Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































Grupos Extras

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Grupos Extras

Mensagem por Moiras em Ter Set 03, 2013 12:22 am

Há muito tempo atrás, alguns semideuses respeitavam, admiravam e eram devotos a outros deuses que não seus progenitores. Queriam segui-los, queriam protegê-los, queriam provar que tinham um valor inestimável e que poderiam ter uma fidelidade enorme perante qualquer situação que fosse ocorrer. Com o passar do tempo, as disputas pelos deuses foram ficando cada vez maiores, e não menos perigosas: era uma briga entre os próprios semideuses, que desejavam provar a si mesmos e aos demais o que poderiam fazer. Por isso, os deuses resolveram tomar partido e criaram, então, os chamados Grupos Extras, com a finalidade de proteger e abençoar os que desejavam seguir os deuses.

A partir deste dia, vários semideuses começaram a seguir seus companheiros. Em sua maioria, os grupos devem ser unidos acima de tudo. Cada deus têm suas próprias regras, e não escolhem apenas os que desejam. Às vezes, o chamado é dado sem a pessoa desejar. O recrutamento é feito e o teste é lançado: tudo irá depender do semideus, do seu desejo principal e, sem dúvidas, do que ele têm a oferecer. Eles são os seguidores fiéis, os que protegem os valores do seu patrono acima de tudo e de todos.

No entanto, um semideus não pode servir à dois. Quando os deuses iniciaram o processo de recrutamento e montagem dos grupos, foram devidamente claros: aquele que desejar servir a dois terá desejado jamais ter nascido - e todos devem lembrar-se que brincar com a ira de um Deus certamente não é algo aconselhável.
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Grupos Extras

Mensagem por Moiras em Sex Set 06, 2013 3:11 am



Caçadoras de Artemis

As lendárias caçadoras da deusa da lua são valorosas guerreiras escolhidas pela deusa ou pelas suas próprias caçadoras quando veem o potencial. Preferem eventualmente meninas ainda na puberdade, para que se preserve a virgindade da mesma, a exemplo da deusa.
ㅤㅤAo que se tornam caçadoras, devem desprezar qualquer envolvimento com os homens, a menos que esse não possa ser evitado, e junto com uma breve aura prateada que apenas as torna mais encantadoras, elas recebem a imortalidade por qualquer efeito do tempo.


Devotos de Hera

Hera é a Deusa rainha do Olimpo e Deusa dos Casamentos e fidelidade, dessa forma, abdica de qualquer envolvimento com os mortais como os outros deuses fizeram ao longo do tempo, porem sempre favorece e abençoa seus seguidores de maneira que acha melhor, mas também costuma os colocar em suas situações mais complicadas. Os Devotos são selecionados pela deusa e sempre recrutados com uma missão que se julga impossível.


Desordeiros de Éris

Os seguidores de Éris são geralmente obstinados e guerreiros mais do que caóticos. Dizem que alguns deles são completamente loucos e que Éris apenas o faz para que haja a discórdia entre os seus. São extremamente encrenqueiros, e os mais franzinos sempre apelam para os insultos e jogos mentais de forma a nunca levar uma disputa sem a vitória para a casa, e mesmo quando alcançam seu objetivo, ainda não é suficiente se não tiver o sangue de seus adversários nas mãos.
ㅤㅤSão recrutados a mando da deusa e submetidos à torturas pelos mais velhos, e aos que não suportam tal tratamento, resta apenas a morte pela guilhotina, da mesma forma que os que não juram lealdade a deusa.


Sombras de Érebo


O grupo do qual se menos sabe sobre, mas ainda assim existem relatos incompletos e deduções sobre estes seres das trevas. Intolerantes e de emoções vazias como as sombras da penumbra, esses guerreiros apenas obedecem a Érebo, uma vez que juraram lealdade ao deus, ou apenas seguem por medo, de forma a se esforçarem para manterem suas vidas.
ㅤㅤSão jogados as sombras e induzidos a esquecer-se de suas vidas depois que são raptados de suas casas ou onde quer que estejam, ensinados a matar e odiar os deuses. Quando a lealdade é quebrada, o semideus é lançado aos monstros sem suas defesas, ou executado de imediato por um dos seguidores mais velhos.
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum