Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































Inscrições: SEMIDEUSES!

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qua Set 04, 2013 6:05 pm



Nome do Jogador:
Contatos: skype, msn, MP, etc? Cite aqui, para termos um melhor controle.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG?
Filho de:
Nomes:
Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Qual lado deve ganhar a guerra? (Deuses Olimpianos ou Deuses Opositores)
Presente de Reclamação escolhido: Escolha aqui. OBRIGATÓRIO colocar a descrição do presente.
Deseja missão inicial? Ainda existem players que gostam desse tipo de missão (a inicial), então tornou-se opcional: uma vez que se recusar a mesma, estará livre para postar, mas iniciará no primeiro nível. Aqueles que desejarem missão inicial provavelmente vão evoluir, então é obrigação do player avisar a Administração se deseja ou não a inicial. Opositores recebem uma missão inicial, para entrarem para o lado de Érebo.




Última edição por Moiras em Sab Set 28, 2013 6:39 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Robert Norshye em Sex Set 06, 2013 12:01 pm

Progenitor: Athena
Nome: Robert Norshye
Idade: 20
Personalidade: Um ser de extrema calma, uma pessoa completamente analista, ela não deixa passar qualquer coisa despercebida além de ser um perito em disfarçar qualquer emoção ou ato. Quando ele perde sua calma ou pretende enfrentar alguma pessoa realmente interessante a sua calma se transforma em insanidade em meio de atormentar seu psicológico, ele mantinha total controle sobre seus pensamentos apenas esboçava um sorriso insano começando a debochar e humilhar seus oponentes fazendo-os perder a calma facilmente.
Aparência: Cabelos negros espetados tendo uma franja sobre seu olho direito, orbes de cor azul, pele caucasiana, traja um palito azul, dois panos vermelhos em seus ante braços (um em cada e ficam do punho até uns 20 centímetros acima) camisa social de cor branca, calça jeans azul, tênis pretos.
Descreva sua vida brevemente antes do acampamento: Fazia apenas de observar os outros, suas possíveis vítimas, além de ser bastante popular em sua escola por seu calmo e bastante sútil, não fazia muitas coisas a não ser ficar atento o que passava na escola parecia que já sabia tudo logo não fazia nada.
O que te assemelha ao Deus... : Sei lá mano mil tretas, acho que o que descrevi acima já explica
Qual lado deve ganhar a guerra: Olimpo
Presente: "Retalhadora"
avatar
Robert Norshye
Morto
Morto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Sex Set 06, 2013 12:05 pm


Ficha Reclamada!
Seja bem vindo ao fórum.
Sua ficha foi aceita e a Deusa Athena te reconhece como seu filho. Logo sua missão inicial será postada e enviada por MP.
Em caso de duvidas, procure a administração.
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Jane A. Pervensie em Sex Set 06, 2013 3:44 pm

Progenitor: Afrodite
Nome:Jane A. Pervensie
Idade: 17 anos
Personalidade: Jane é uma garota que vivia uma vida fútil em Los Angeles com seu pai que é produtor de filmes de cinema. Acostumada a ter tudo que sempre quis, tanto por sua incrível beleza e charme quanto pela enorme influencia e conta bancária de seu pai, ela se torna uma menina mimada e fútil que só pensa em si mesma.
Porém aos seus 13 anos, quando descobre ser uma semideusa e é forçada a encarar a dura realidade de uma, ao enfrentar monstros, presenciar a morte da própria irmã e por fim chegar ao acampamento meio sangue, Jane ganha uma postura séria e firme. Determinada e corajosa, a garota não parará até conseguir defender aqueles que ama.
Aparência: Cabelos longos, negros e cacheados que lhe caem sedutoramente até a cintura, e os olhos azuis como água, capazes de enfeitiçar e derreter até os mais duros dos corações.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Muito diferente da vida que leva agora, a vida de Jane antes do acampamento era só diversão e compras. Só se importava consigo mesma e com conseguir o que queria, o que na maioria das vezes, não era nada dificil.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Jane acredita, acima de tudo, no amor, e em defender aquilo e aqueles que ama. Além de sua beleza e seu cuidado com a aparência, a garota também tem um coração de ouro.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos.
Presente de Reclamação escolhido:
Bellator Amoris: Com o significado de "Guerreiro do Amor", essa é, inicialmente, uma armadura simples. Possui a aparência que o portador desejar, porém uma vez que a aparência é escolhida, esta não se altera. A cada 3 níveis a armadura recebe um bônus de 5 de resistência extra, ou seja, o filho de Afrodite que escolher este presente deve informar ao Administrador a aparência da mesma para que esta fique em sua descrição.
avatar
Jane A. Pervensie
Indefinidos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 06/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Sex Set 06, 2013 3:53 pm


Ficha Aceita!
Seja bem vinda ao fórum.
Você foi reclamada pela deusa Afrodite, logo sua missão inicial será postada e enviada por MP.
Em caso de duvidas, procure a Administração.
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Bruce D. Trevor em Sab Set 07, 2013 11:52 pm

Progenitor: Perséfone
Nome: Bruce Dickson Trevor
Idade: 19
Personalidade: Um jovem um tanto reservado, na maioria do tempo se mantem calmo e até mesmo simpático para com os outros, apesar de não gostar muito de falar, não deixa de ser educado com aqueles que puxam assunto com ele, mas o jovem também tem seus picos de raiva, explode caso veja que algo esta errado em sua concepção e se empoem conforme o necessário, pelo menos tentando não perder total controle, no entanto se seu rompante de raiva não for contido pelo próprio, pode cometer ações que não condizem com ele, isso o deixa irritado consigo mesmo ao perceber o que fez.
Aparência: Estatura média em torno de 1,62, cabelos negros e curtos, no entanto lisos, sua pele é clara e seus olhos negros como a noite, na maioria das vezes, anda de sobretudo negro por cima de uma calça preta e uma camisa social branca.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Antes de ir para o acampamento o jovem somente tinha tempo de ajudar sua mãe a cuidar de seus irmãos enquanto ela trabalhava, começou a ter responsabilidade cedo e teve que amadurecer antes do tempo, mas em alguns momentos se permitia voltar a ser infantil, coisa que por muito tempo não podia ser, no entanto ele só se sente a vontade quando esta entre conhecidos.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O gosto pelo obscuro, a personalidade diversificada e outras coisas.
Qual lado deve ganhar a guerra? Os Olimpianos.
Presente de Reclamação escolhido: 
Poison Dagger: Uma poderosa lâmina púrpura banhada no mais forte veneno da deusa da Primavera. Em seu cabo encontra-se uma brilhante ametista que com um pouco de sacrifício em energia do usuário, permite que a lâmina alterne entre sua forma de espada ou em um feroz chicote de espinhos.
avatar
Bruce D. Trevor
Morto
Morto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível: 1
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ícelos em Sab Set 07, 2013 11:59 pm


Ficha Aceita!
Seja bem vindo ao fórum.
Você foi reclamado pela Deusa Perséfone, logo sua missão inicial será postada e enviada por MP.
Em caso de duvidas, procure a Administração.
avatar
Ícelos
Administração
Administração

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Raven Azarath em Dom Set 08, 2013 6:34 pm

Progenitor: Hécate

Nome: Raven Rott Azarath

Idade: 19 anos

Personalidade: A garota vive de cabeça baixa, os olhos claros sempre escondidos pelo capuz. Isto não significa que leva desaforo para casa. Significa que quando levantar a cabeça, fará jorrar sangue. Quieta e serena na maior parte do tempo, Raven não fala nada sem algum significado. É do tipo misteriosa, calada, que consegue se comunicar com o olhar. Tem uma personalidade forte, mesmo que isso não pareça. Não é um livro fácil de se julgar pela capa, nem sequer pelas primeiras 100 páginas. É um tanto quanto premonitória e apocalíptica, mas tenta sempre agir pela completa lógica e razão.

Aparência: Nem alta, nem baixa, Raven parece ser angelical: tem traços delicados e bem definidos, olhos de felino. As íris são de um azul intenso, que quase chegam a brilhar no escuro. O porte é mediano, sem atributos femininos fartos demais. Os cabelos são curtos e negros, mas um dia já foram longos. É esbelta, e por isso, muito ágil quando necessário.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Raven cresceu velada. Nasceu na Romênia, filha de Hécate, enquanto a deusa parecia coletar almas para a Guerra Humana. O pai de Raven era um homem considerado louco por ser atormentado por demônios, mas tinha um senso lógico invejável, o que deve tê-lo apaixonado também pela deusa. Raven cresceu sem mãe, mantida pelo pai cada vez mais ensandecido. A menina sempre evitou o contato com outros, mesmo que sua curiosidade com o mundo fora da cidadela que morava fosse insaciável. O pai não lhe demonstrava afeto algum, e muitas vezes, durante seus acessos de loucura, a menina tinha de fugir para a floresta. Acabava falando com as flores, com as árvores, e também, com animais incríveis, que só depois veio a nomeá-los de demônios. Todos a achavam uma aberração, fechada sempre em livros, ou falando sozinha noites a fio pela floresta. Até o dia em que decidiram lhe apedrejar em praça pública. A menina, aterrorizada, sentia a dor das pedradas, entrando num colapso de fúria e desespero. Acabou salva pelo pai, que tomou as pedras por ela, e então, esmaeceu. Raven cuidou-lhe por vários dias então, tentando sempre todo o método de cura. Mas sua magia era ainda fraca demais, quase inexistente, visto que não a conhecia. A casa acabou sendo ateada em fogo, e Raven por pouco não conseguiu se safar. O pai morreu queimado, recusando-se à segui-la, dizendo que já era hora de encontrar sua mãe. Enquanto ardia, ele gritava pela primeira vez o nome dela: Hécate! Hécate!

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Raven é quieta, estudiosa, dedicada à lógica e razão. Entretanto, a menina não interessa-se apenas pelas boas histórias. Raven tem predileção pelos demônios, pela magia negra, pelos "tratos com o diabo", onde a moral é sempre a danação em troca da ganância. Quando desafiada ou colocada em situação de choque e conflito, Raven transforma-se em máquina de frivolidade: nada a impedirá de conseguir aquilo que quer. Nem mesmo a mais negra das magias.

Qual lado deve ganhar a guerra?
A menina ainda desconhece suas verdadeiras causas, torcendo, primeiramente, para os Deuses Olimpianos, cuja moral parece mais exata.
Presente de Reclamação escolhido: Grimoire Gray
avatar
Raven Azarath
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 53
Data de inscrição : 08/09/2013
Localização : Romênia

Ficha do personagem
HP:
150/150  (150/150)
Nível: 6
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Dom Set 08, 2013 6:37 pm


Ficha Aceita!
Seja bem vinda ao fórum.
Você foi reclamada pela Deusa Hécate, logo sua missão inicial será postada e enviada por MP.
Em caso de duvidas, procure a Administração.
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Pandora A. Kore em Seg Set 09, 2013 5:36 pm

Progenitor: Hefesto
Nome: Pandora Adalia Kore
Idade: 20 anos
Personalidade: Forte, disposta, animada, brincalhona, decidida, imprevisível.
Aparência: Rosto afilado, cabelos vermelhos, corpo definido, músculos preparados para o que der e vier.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Uma rebelde sem causa, largada pelo pai, criada por uma mãe pulso firme, sempre ocupada, sempre batalhadora. Adquiriu muito da mãe, vinda da região do Texas, Estados Unidos, onde cresceu entre desertos e destroços de guerra. Acabou perdendo a mãe para a estafa do trabalho duro, e decidiu terminar sua criação sozinha, viajando pelo mundo, sempre vista como a doida (por suas atitudes bruscas demais para uma mulher), indo sempre atrás de sinais de vapor, de modernidade, e de futuro.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Pandora é destemida, tem uma curiosidade insaciável por mecânica, e consegue sempre melhorar o que está a seu redor, não importa o quê. Tem um gênio impetuoso e um bom humor aguçado.
Qual lado deve ganhar a guerra? Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido: St. Helena


Última edição por Pandora A. Kore em Seg Set 09, 2013 8:35 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Pandora A. Kore
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 29
Data de inscrição : 09/09/2013
Localização : Texas

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Nível: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Seg Set 09, 2013 5:42 pm


Ficha Aceita!
Seja bem vinda ao fórum.
Você foi reclamada pela Deusa Hécate, logo sua missão inicial será postada e enviada por MP.
Em caso de duvidas, procure a Administração.
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ananielle Onoda em Ter Set 10, 2013 11:37 am

Progenitor: Deméter
Nome: Ananielle Onoda
Idade: 16 anos
Personalidade: Ana é tímida, desde que não veja alguém fazendo algum mal a pessoas ou animais indefesos. É guerreira quando necessário, mas também é amiga na hora de dar o ombro pra alguém chorar. Não gosta de se exibir, quanto a isso é bastante reservada.
Aparência: Cabelos longos, cobre, os olhos castanhos bastante expressivos e encantadores. Bastante branca e magra. Altura mediana.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Costumava aderir as causas ambientais. Estava sempre as ruas com faixas contra desmatamento e preservação dos animais.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Ela acredita que deve existir um equilíbrio entre humanos e natureza.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos.
Presente de Reclamação escolhido: Genesis
avatar
Ananielle Onoda
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 56
Data de inscrição : 10/09/2013
Localização : França

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Ter Set 10, 2013 1:01 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War! Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração! ♥

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Barbra Churchill em Ter Set 10, 2013 10:05 pm

Progenitor: Perséfone

Nome: Barbra Churchill

Idade: 16 anos

Personalidade: Uma garota de objetivos. Quando tem um, centra-se nele até atingi-lo, mesmo que tenha que matar para isso. Costuma passar seus desejos por cima das pessoas, mas não mede esforços para ajudar alguém muito querido caso isso não atrapalhe seu objetivo. Ela chega a ficar paranóica dependendo do grau deste, podendo querer matar quem a ajudou muito – o que insere em sua personalidade um pouco de ingratidão. Fora isso, é educada e "extrovertida" (aspas, pois dificilmente chegará em alguém e dizer "oi", mas é solta com aqueles que já possui algum laço). Daquelas que em uma reunião ou qualquer tipo de confraternização, gosta de ficar no canto. Não é de revelar segredos e sentimentos com muita facilidade. É bem inteligente e calculista (nesse caso, para seus objetivos, claro).

Aparência: Dona de madeixas de chocolate que vão até um tanto abaixo de seus ombros. Os olhos são de chocolate amargo e bem intensos quando ela assim deseja. É tão bela quanto uma filha de Afrodite e esconde algumas cicatrizes pelo corpo, por isso será bem difícil encontrá-la sem estar usando mangas compridas. Tem 1,68 de altura e tem o peso ideal para isso.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Filha bastarda de Winston Churchill, foi abandonada pelos pais na frente de um orfanato, onde viveu sempre enfiada em cantos escuros ou perto das flores. A partir de seus 6 anos, começou a treinar violino para passar o tempo, mas isso logo virou sua mania, queria chegar à perfeição. Muitas vezes aparecia com os dedos em carne viva para a enfermeira do orfanato. Por ser tão isolada e por não conseguir ler como as outras crianças, sofria muito bullying. Seu objetivo desde então foi se livrar deles... Todos eles. Então, colocou fogo no orfanato aos 12 anos e perambulou desde então, descobrindo cada vez mais sobre sua descendência divina ao longo dos anos. Foi então que um sátiro chegou nela e informou-lhe de sua condição, levando-a ao acampamento. Ela ainda não sabe sobre os conflitos, mas já percebeu o clima tenso.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?: A beleza, certa afeição com as sombras e o foco nos objetivos.

Qual lado deve ganhar a guerra?: Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: Jóia da Rainha
avatar
Barbra Churchill
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 3
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Ter Set 10, 2013 10:06 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War! Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração! ♥

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Dean Armstrong em Qua Set 11, 2013 2:58 am

Progenitor: Ares
Nome: Dean Armstrong
Idade: 17 anos
Personalidade: Ahá, agora sim as coisas começam a ficarem um tanto que fora do controle. Dean é um típico garoto americano que se importa consigo mesmo e mais nada. Possui tendências a frenesis constantes, o que sempre lhe gerou muitos problemas. É um rapaz debochado, insensato, irônico, desagradável, carrancudo e principalmente rude. Normalmente procura ficar no seu canto, mas muito facilmente se incomoda com o que está ao seu redor. Digamos que seja uma personalidade peculiar, já que ele pode ser muito justo ao meio das situações, mas como também alguém imprevisível e difícil de domar. Não diria que Dean se tornaria uma pessoa teimosa, não. Mas digamos que ele possui uma confiança muito forte em seus instintos e pensamentos. Um jovem desbocado o suficiente para já ter sido preso algumas vezes por desacato. Normalmente não carrega o ódio ou raiva que os irmãos sempre possuem, muito menos a vontade de sair quebrando tudo, mas tente irritá-lo e sua determinação o fará ficar de pé até que tenha acabado o seu serviço. Impiedoso, sim, de fato, ele nunca teve pena de nada nem ninguém. Rigoroso, exigente até demais, principalmente quanto a ele mesmo, precisa sempre fazer as coisas da melhor maneira possível. As vezes chega a ser divertido, o seu jeito sem noção pode arrancar gargalhadas...Agora nunca, nunca se atreva a falar sobre a sua altura, porque caso isso aconteça amigo...Bom, você perderá a língua de imediato, e isso vai se tornar um imenso problema, imenso mesmo! Estratégico a cima de tudo, mistura a força com o raciocínio para executar suas ações, um guerreiro nata, um militante, agora seu espírito agressor poderá mostrar que tamanho não é documento.
Aparência: Dean é um típico homem americano, mais especificamente carregando os traços sulistas. Seu rosto é largo, quadrado, com um belo queixo. Seus cabelos são curtos e sempre estão entre o tom loiro e castanho claro. Normalmente andam espetados, ou desgrenhados. Seu porte físico é deveras avantajado para sua idade, dando-lhe uma aparência muito mais velha, beirando os 19 a 20 anos. Seus ombros são largos, músculos aparentes que sempre pareceram aço, e um charme daquele riso safado que só ele carregava. Normalmente fazia caras e bocas mesmo sem perceber, chegava a ser um tipo de "charme", principalmente quando estava bravo, de cara fechada, o que começava a se tornar diário. Sempre vestia roupas um tanto mais militares: sobretudos, jaquetas, calças, botas, uniformes padrão, sempre fora assim. Aquela cara marrenta e desafiadora parece estar com ele a todo momento, faz parte das expressões mais loucas que aquela criatura poderia fazer. Pois bem, este é Dean Armstrong.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Morando nos EUA desde criança com sua mãe, Dean cresceu ouvindo histórias que seu pai era um grande guerrilheiro. Pouco se lembra de Ares, mas suas visitas a Taylor —sua mãe— foram suficientes para que ao menos a barba grossa e as feições fortes fossem lembradas dos seus sonhos.
Sempre recebeu o apoio da sua avó, sendo criada por duas mulheres, e nem por isso tivera qualquer tipo de trauma, muito menos se tornou mimado. As coisas para Dean sempre eram muito claras e transparentes, chegando até a serem diretas demais as vezes. Estudou desde pequeno em escolas militares alimentando o sonho de que um dia seria um grande soldado não importava as suas crenças. Quando completou seus catorze anos começou a crescer excessivamente em termos físicos, o que gerou grande polêmica da época. Por mais que só tivesse 1,72m de altura ainda assim portava de um grande corpo musculoso. Falando nisso, sua altura sempre foi um problema, principalmente para os coleguinhas que viviam quebrando seus rostinhos nos punhos de Dean. Por mais que precisasse sempre de disciplina, era um rapaz justo. Fora preso, castigado, e até mesmo espancado várias vezes pelo seu temperamento, mas era como se a dor física não lhe incomodasse. Tem passagem pela polícia, histórico de agressão, o que futuramente viria a lhe atrapalhar muito. Os estudos sempre foram regulares, nunca nada tão grande já que apresentava dificuldades nos mesmos e disfarçava-os com um mal comportamento que logo começou a melhor ao atingir seus dezesseis anos. O fato era que precisava seguir sua carreira, e agora deveria ter uma boa conduta para ingressar no exército americano. Infelizmente o mesmo não se deu graças ao seu histórico e a sua altura, o que criou dentro dele uma grande revolta a ponto de começar a quebrar tudo. Foi nesse exato momento que os monstros começaram a caçá-lo pelos EUA, até ser salvo por um soldado também filho de Ares que lhe explicou sobre tudo o que estava por acontecer. Brandon, o tal soldado, mandou uma mensagem para o acampamento pedindo para que algum sátiro viesse a sua busca, e assim fora feito.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Determinação, orgulho, força, disciplina, temperamento forte e mutável.
Qual lado deve ganhar a guerra?
Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido: Partecranios: Machado de Batalha que induz a sede de sangue ao usuário, o concedendo 10% a mais nas jogadas de acerto. [/color]
avatar
Dean Armstrong
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 10/09/2013

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Nível: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Qua Set 11, 2013 3:00 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War! Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração!
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Leonard Aycliffe em Qua Set 11, 2013 5:40 pm

Progenitor: Apolo
Nome: Leonard Aycliffe
Idade: 19
Personalidade: Piadista nato gosta de rir e ter sempre um sorriso na sua face odeia falar do seu passado sofrido, mas adora brincar com ele, não gosta muito de ficar serio então prefere ver ele como uma piada de mau gosto. Gosta da companhia feminina, especialmente se for da sua idade ou um pouco mais nova e ou velha, sempre se usando do seu charme e uma que outra musiquinha improvisada para flertar ou mesmo dar encima delas, às vezes brigando com seus namorados, mas nada que até agora não tenha conseguido fugir.
Aparência: Típico Afro-americano uopa, Afro-europeu, corpo bem definido devido ao seu treinamento constante, medindo 1,87 e pesando 75 kg. Cabelo curto e crespo, parecendo um afro bem curto, olhos castanhos escuros e o cabelo da mesma cor, barba mal feita e gosta de usar roupas bem leves e que não o impossibilitem de usar o seu arco.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: O que um órfão bonitão, de bom caráter e sem um tostão no bolso faz depois de ser jogado fora do orfanato em que morava em um bairro pobre de Manchester?
Ele vai para as ruas e começa a trabalhar, certo? Em parte sim, mas realmente oque era o maior sonho para um garoto nessa idade era viajar para a América, para os famosos Estados Unidos, a colônia que melhor se saiu dentre as colônias da mãe Britânica, e ó mãe feinha, se Manchester um bairro muito velho e conhecido estava decadente e cada dia mais podre, imagina a capital, o jeito era fugir daquela terra esquecida e ir para a terra prometida da liberdade.
Tudo parecia ser uma historia boa e uma ótima ideia, mas esqueceu-se de uma coisa filhote, você é Negro, bom afro-europeu, mas isso pouco importa para os branquelos, já que para eles tudo é o mesmo bicho, o mesmo moleque sem alma e encapetado. Seu pai o deixa naquele orfanato esquecido por deus há muito tempo, e sua mãe supostamente morrera lhe dando a luz, a sua vida já estava difícil e achaste de que ela iria melhorar em uma colônia? Pois acho errado.
A vida não era fácil, e ainda pior ser um dos poucos entre tanta pessoa diferente, engraxando sapatos, limpando a m!@#% dos outros e para piorar mal ganhando o suficiente para viver, muito difícil uma vida dessas para um órfão de 10 anos, mas parecia que tudo iria mudar que você iria vir a ter algo um dia para você. Uma voz começara a falar com você lá pro seus 15 anos, lá para 1910 esta voz o mandara ir para este acampamento na promessa de uma vida melhor.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Lado galanteador e romântico de Apolo, não sou muito musico, mas gosto muito de musica, com certeza o lado de arqueiro já que gosto muito do esporte.
Qual lado deve ganhar a guerra? (Deuses Olimpianos)
Presente de Reclamação escolhido: Solaris: Arco dourado indestrutível com adornos simbolizando Apolo em bronze celestial. Durante o dia, o filho de Apolo recebe um bônus de 15% em seus acertos, e uma vez a cada dia pode convocar a força do sol na flecha a fazendo irromper em chamas esbranquiçadas que causam dano adicional de 35 pontos. Transforma-se num anel quando fora de uso.
avatar
Leonard Aycliffe
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 27
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Nível: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qua Set 11, 2013 5:45 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War! Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração! Boa sorte com as garotas, filhote de Apolo!

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Lissandra Solzhenitsyn em Qua Set 11, 2013 9:17 pm

Everyone is entitled to their own sorrow,
for the heart has no metrics or form of measure.
And all of it.. Irreplaceable.


Progenitor: Hécate.
Nome: Lissandra Solzhenitsyn.
Idade: 16 anos.

Personalidade: A primeira definição de Lissandra é que “pode ser boa, mas também pode ser um pouco mal intencionada”. Liss, como por vezes é chamada, tem um ego do tamanho do mundo e não é difícil vê-la manipulando alguém para atingir seus próprios objetivos. Orgulhosa e com uma personalidade fria e dura quanto o aço, coloca-se geralmente acima dos outros, visando esconder o que realmente sente. Por vezes é solitária e demonstra-se bem tranquila, não sendo o tipo de pessoa impulsiva. Analítica em batalhas, Lissandra procura sempre analisar seus próprios movimentos, recuando e atacando sempre que considera o momento certo. Não se desespera facilmente, e nem se impressiona: momentos desfavoráveis a ela nem de longe causam pânico. Mantém o controle de si mesma e busca sempre deixar os outros mais tranquilos, de alguma forma, afinal, crê que nada se consegue ficando impulsivo.

Aparência: Cabelo loiro platinado, mais precisamente descolorido. Rosto fino e face de traços delicados, olhos extremamente claros, como seu pai. Nariz pequeno, lábios finos e que dificilmente demonstram um sorriso de simpatia. Possuí mais ou menos 1,60 de altura, e seu corpo - especialmente os braços e as costas - são cobertos por tatuagens, que cobrem em alguns pontos as “marcas estranhas” (runas) que têm por todo o corpo. As tatuagens são variadas: tem asas de dragão nas costas, símbolos de ocultismo em algumas partes do corpo - braços, costas - e também possui tatuagens que descem pela lateral do corpo e pegam as coxas e parte das nádegas, além das canelas.

Uma não tão breve história:

Nasceu na Rússia, mais precisamente em Pereslavl-Zalessky, em um dia qualquer do mês de março. Contava cinco anos quando foi retirada de sua família e enviada para um convento que se localizava próximo à pequena cidade, porque desde seu nascimento, tinha algumas misteriosas em sua pele; costas e braços possuíam sinais tracejados que mais parecia segundo sua avó paterna, “coisas do diabo”. Com tal pretexto, o pai - um cristão fanático - dava muita importância aos presságios que aquela criança carregava: marcas que não explicadas, que eram gravadas sobre a epiderme. Assim sendo, Lissandra mal conheceu aquilo que deveria ser sua família antes de viajar para Moscou, em busca de “redenção”.

ㅤㅤSua família era rica, e Lissandra jamais passara qualquer tipo de necessidade quando estava no convento. As freiras eram boas, e durante o tempo precioso, ela foi extremamente feliz. Passou o sexto aniversário sem a família e assim foi com todos os outros, até formar-se uma “mulher”. As freiras não a julgavam pelas marcas, mas faziam questão de escondê-la, então todas as vezes que o pai e a avó vinham visitá-la, Lissandra tratava de vestir longos e pesados vestidos sem nenhum decote e de mangas compridas. Era respeitosa, amável e também extremamente simpática; repetia o que lhe fora ensinado e contava ao pai e a avó as coisas que havia aprendido (desde a história mundial até como costurar e escrever). Era uma menina de ouro, se não fossem dois motivos que a diferenciavam: o primeiro é que haviam as marcas. E o segundo, é que ela muitas vezes fugia do convento apenas para praticar esgrima com um bando de garotos mais velhos. Mostrou-se extremamente boa nessa arte, especialmente porque praticava dentro do convento e fora deste. Assim, os anos foram se passando. Lissandra não queria seguir a vida de freira. Não combinava em nada com ela, não desejava nem de longe ficar servindo a Deus (amém, senhor, aleluia!) e tampouco viver enclausurada. Assim, aos catorze anos, foi levada do convento, para conhecer seu futuro marido. Por ser uma família tradicionalista, Lissandra precisava casar-se com alguém da escolha de seu pai, que optou então por um mercante de vinte anos que tinha várias caravelas à sua disposição - e já que sua família fazia principalmente negócios com tecidos, eles precisavam desses luxos, não? Ela viajou por terra (com as carruagens de seu pai) e também por mar, porque o noivo residia na Inglaterra - e foram devidamente acolhidos no porto. Desde então, sua vida jamais foi a mesma. Quando ela estava explorando a mansão em que viveria, encontrou um alçapão. Abrindo-o e adorando uma aventura, começou a buscar os mínimos sinais que pudessem denunciar o que era aquilo. Então veio o grito, acompanhado de gargalhadas carregadas de escárnio. Ela avistou uma pequena fresta acima de sua cabeça, e colocando-se nas pontas dos pés, viu um homem amarrado, que era torturado por seu pai e seu noivo. Seu pai o chicoteava e a garota viu quando o noivo aproximou uma lâmina reluzente entre as pernas do homem. Um outro grito.

ㅤㅤE aí Lissandra resolveu fugir. Ela estava chorando muito, porque havia aprendido que aquilo era errado. Saiu correndo da mansão, não importando-se com absolutamente nada e encontrando o porto mesmo sem querer. Queria voltar para o convento, para a segurança que aquilo representava, mesmo que não quisesse ser freira. Não queria casar-se, queria ficar em paz. No porto daquela pequena cidadela, encontrou um moço. Ele não era muito bonito, mas era bem gentil, e por isso ela acabou desabafando com ele. Ele também era russo, e podia levá-la para casa. Embarcou de forma escondida, e aquilo deu certo. Ficou vários e vários dias escondida na cabine pequena e fedorenta, só podendo passear livremente - e nem tanto assim - durante a noite. Era alimentada por aquele moço, que também cuidava dela como se fosse uma irmã menor. Uma noite, passeando pelo navio, o Capitão - um homem velho - havia perdido o sono e Liss esbarrou no homem. A confusão estava armada, e foi muita gritaria, bagunça e, quando Robert dissera que ele havia colocado a menina para dentro, o capitão voltou-se para ela e ordenou que ela se apresentasse. E contasse o que ela estava fazendo ali.

ㅤㅤEla contou tudo. E aí, ele aceitou a presença da garota de treze anos. Um dia, um marinheiro feio e velho tentou agarrá-la e levá-la para cama, mas Liss gritou e o capitão veio em ajuda. Era o braço direito do Capitão, mas ele bateu muito naquele homem e daí prendeu-o em uma corda. Entregou uma faca antiga para ela e então mandou ela cortar. Ela não queria, dizia que aquilo era errado. Mas ele mandou.
E ela cortou. Daí, depois de um tempo, aos catorze anos, Lissandra quis saber quando encontrariam a Rússia. E ele disse que ela não sairia daquele navio, a menos que quisesse. E o Capitão a tratava como uma filha que não havia tido: protegia a menina, a ensinava e alimentava. Liss teve uma cabine apenas sua, logo ao lado da dele, e tinha sempre roupas femininas, mas optava facilmente por vestes masculinas de seu tamanho. E aí, ele disse que ela precisava aprender outras coisas. Ele disse que ela precisava beber, e ela bebeu; disse que ela precisava lutar, e ela aprendeu. E aí, quando foi agarrada uma segunda vez, ela não gritou.  

ㅤㅤAté que o Capitão resolveu que não queria mais viver no mar, porque havia adquirido dinheiro o suficiente para viver bem. Daí ele convidou Liss para morar com ele, porque ela era como uma filha. E ela aceitou. Mas, antes, queria conhecer o mundo, queria viver. E aí ele deixou, desde que ela mantivesse contato.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?: Fisicamente falando, não parece ter qualquer semelhança à Hécate, visto que sempre escutou de seu pai que ela tinha cabelos negros como a noite. Assim sendo, possivelmente a coisa que mais aproxima a garota de sua mãe é que ela se sente incontrolavelmente atraída por coisas ocultas. Lia livros sobre isso, escutava histórias de marinheiros sobre os eventos paranormais que eles poderiam ter enfrentado, além de também de conhecer algumas doutrinas - mas não seguir nenhuma.

Qual lado deve ganhar a guerra?: Neutra (ainda não sabe que é semideusa).

Presente de Reclamação: Arcane Armor: Tal armadura translucida é feita de pura energia arcana, tão dura quanto o aço e ao mesmo tempo flexível a ponto de não atrapalhar os movimentos do campista. Por ser energia, não tem peso algum e capacita o usuário a lançar mais uma magia de nível 4 por dia.
avatar
Lissandra Solzhenitsyn
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 38
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Nível: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Qua Set 11, 2013 9:38 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War! Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração!
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Alex Miller em Qui Set 12, 2013 1:11 am

Progenitor: Hermes

Nome: Alex Miller

Idade: 17 anos.

Personalidade:
Alex é, acima de tudo, um rapaz que pensa em si e apenas em sua segurança. Não costuma se importar com os outros ao seu redor, tendo muita dificuldade em criar laços. Para ele as pessoas são degraus para seus objetivos e nada mais do que isso. Mas não se engane, ele não sente necessidade em aparentar superior. Para os demais ele é um rapaz comum, sem muitas qualidades, exceto sua beleza.

Aparência: Alto e de corpo atlético, olhos azuis e cabelo de tom loiro médio.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

Recém formado no ensino médio, Alex conseguiu notas medianas, conseguindo boa graduação em História e Educação Física. Aparentemente, ele possuía facilidade em entender e memorizar fatos históricos e traduzi-los. Fora o fato de que por se movimentar rápida e silenciosamente, conseguia ganhar a maioria das disputas e jogos nas aulas fora de sala de aula.
Alex fora criado por sua mãe que, bem, não era nenhuma flor que se cheire. Eles mal conversavam, e quanto se formava um diálogo, geralmente acabava em discussão.
Não conquistou uma amizade sequer durante todo o seu período letivo, e não sentia falta alguma de uma.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
A furtividade e o jeito gatuno, traiçoeiro, principalmente. Ele tem uma facilidade absurda em sair de situações difíceis. Além de conseguir passar despercebido, ele desde cedo desenvolveu aptidão para enganar e persuadir.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Opositores

Presente de Reclamação escolhido: Víbora
avatar
Alex Miller
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/09/2013
Idade : 23
Localização : E.U.A.

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Nível: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Qui Set 12, 2013 1:27 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War! Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração!
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Scarlett Carnerähve em Qui Set 12, 2013 4:10 am

Progenitor: Perséfone
Nome: Scarlett Carnerähve
Idade: 18 anos
Personalidade: "Fluvial" - Uma personalidade que se adapta à situação. Por vezes, ela parece ser teimosa, em outras, dá logo o braço a torcer. Sorri com facilidade, e outras vezes, não vê graça em absolutamente nada. Quase podendo ser considerada bipolar, uma coisa em Scarlett é certa: Ela não gosta de ser deixada para trás.
Aparência: Alta, esguia, corpo "avantajado", cabelos indefinidos. Ela já cortou e pintou tanto que nem lembra mais da cor original, ou do tipo do seu cabelo. Mas ela desconfia que é loiro ondulado. Os olhos são azuis, e o jeito é de anjinho (mesmo que o conteúdo seja "encapetado").
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Scarlett teve "mãe" e pai, uma vida bem normal, dessas que dá sono de escutar. O pai era político, na região fria e sem vida de Minsk, na Rússia. A "mãe" (que na verdade era madrasta, já que o pai dizia que sua mãe real morrera no parto) era uma dona de casa dedicada, que insistia em ensinar à Scarlett todos os deveres da casa e da mulher. A menina obedecia tudo, é claro, mesmo com a frivolidade emocional que a mulher a tratava. O pai vivia em viagens à trabalho. Quando Scarlett foi enviada à um internado de meninas, ficou completamente maluca... De felicidade! Liberdade da madrasta, do contato arredio do pai, do fim de mundo chamado Minsk! Não demorou nem um ano para que ela fugisse do internato (católico), depravando pelo menos metade da sua turma antes disso. Sem pudor, sem controle, Scarlett é espirituosa e inteligente. É discreta quando a situação pede, e silêncio e furtividade são seu nome do meio. Ela agora foge pelo mundo, roubando jóias e carteiras para sobreviver (o que lhe dá uma bela de uma vida, na verdade).
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Scarlett sabe ser submissa, nem nunca ser, na verdade. Ela sabe lidar com o cotidiano, e odiá-lo na mesma medida. É uma garota selvagem, incontrolável, mas que consegue se domar de formas inimagináveis. Se compara sempre à uma rosa: delicada, muito bela, mas sempre adornada de espinhos traiçoeiros.
Qual lado deve ganhar a guerra? Opositores
Presente de Reclamação escolhido: Jóia da Rainha: Colar negro concebido pela junção de uma das flores mais formosas do jardim de Perséfone e suas famosas pérolas. Seu pingente mantem a forma de um diamante negro esculpido na forma de uma magnólia. Ao ser tocado, a joia permite ao filho de Perséfone manter-se intangível por 3 turnos, e ao manter-se nesse estado o mesmo torna-se uma espécie de névoa arroxeada permitindo que atravesse meios materiais.
avatar
Scarlett Carnerähve
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 22
Data de inscrição : 11/09/2013

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ícelos em Qui Set 12, 2013 11:23 am


Ficha Aceita!
Seja bem vinda ao fórum.
Você foi reclamado pela Deusa Perséfone, logo sua missão inicial será postada e enviada por MP.
Em caso de duvidas, procure a Administração.
avatar
Ícelos
Administração
Administração

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum