Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































Inscrições: SEMIDEUSES!

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qua Set 04, 2013 6:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Nome do Jogador:
Contatos: skype, msn, MP, etc? Cite aqui, para termos um melhor controle.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG?
Filho de:
Nomes:
Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Qual lado deve ganhar a guerra? (Deuses Olimpianos ou Deuses Opositores)
Presente de Reclamação escolhido: Escolha aqui. OBRIGATÓRIO colocar a descrição do presente.
Deseja missão inicial? Ainda existem players que gostam desse tipo de missão (a inicial), então tornou-se opcional: uma vez que se recusar a mesma, estará livre para postar, mas iniciará no primeiro nível. Aqueles que desejarem missão inicial provavelmente vão evoluir, então é obrigação do player avisar a Administração se deseja ou não a inicial. Opositores recebem uma missão inicial, para entrarem para o lado de Érebo.




Última edição por Moiras em Sab Set 28, 2013 6:39 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Theseus von Veckenstein em Ter Out 01, 2013 3:23 pm

.


Última edição por Theseus von Veckenstein em Qua Out 09, 2013 8:29 am, editado 4 vez(es)

Theseus von Veckenstein
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Musa Bradshaw em Ter Out 01, 2013 3:31 pm


Nome do Jogador: Izzie
Contatos: daughter.of.ares

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim
Filho de: Ares
Nomes:Bloom Tully Prescott
Progenitor: Afrodite
Nome: Musa Beaumont Edwards Bradshaw
Idade: 16 anos
Personalidade: Rebelde e revoltada, Musa não aceita ser filha de uma deusa tão inútil e fútil quanto Afrodite, e acaba descontando sua raiva nos campistas e pessoas em geral. É muito comum ela semear a discórdia entre os casais, causar brigas e gerar tumultos. Como? Com a beleza que sabe que tem e o gênio forte. Musa é desobediente, inquieta, arrogante e mandona, mas também é incrivelmente inteligente, principalmente quando o assunto é implicar com os outros. Ela sempre procura pontos fracos e sempre, sempre, consegue o que quer. Talvez, o que mais a irrite em ser filha de Afrodite, e o que mais a torne revoltada, é que, no fundo, elas são muito parecidas.
Aparência: Linda até mesmo careca, Musa é desse tipo. A cor original dos cabelos é castanho claro,  mas agora eles estão louro esbranquiçado, curtos, com as laterais raspadas e bastante repicados. Condizente com a personalidade maluca da garota, os olhos são de um verde azulado lindo, e a boca de lábios grossos está sempre pintada de vermelho. O corpo é esguio e magro, com pele alva e algumas pequenas tatuagens, as curvas da garota clamam ao toque e a deixam no estilo de qualquer um.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Musa não se lembra muito bem de sua infância, apenas tem a vaga lembrança de um homem sorridente de cabelos castanhos curtos e óculos, apenas. Na cabeça da menina, aquele é seu pai. Ninguém sabe muito bem o que aconteceu, a garota acordou um dia, em um hospital, toda enfaixada e encubada, sem se lembrar de nada a não ser pelo nome e a imagem do “pai”, nenhuma enfermeira sabia dizer sobre o paradeiro da família de Musa, que foi encaminhada para um orfanato. Ela só tinha 10 anos e não se lembrava de nada de sua vida, nada. Ninguém queria adotar a menina estranha, um pouco doida e sem histórico, ninguém. Aos poucos a menina ficou carrancuda, arrogante, irritante e um afastador gigante de afeto, ela foi querendo apenas a dor dos outros, apenas o ódio... Mas, no fundo, ela só queria um bom abraço e um afago na cabeça, ela só queria ser amada.

Aos doze fugiu do orfanato e acabou chegando no acampamento, com a ajuda de um sátiro, sem muitos problemas, os mesmo só viriam a acontecer quando a garota já estivesse crescida. Aos treze a menina foi finalmente reclamada por Afrodite, o que gerou um ódio mortal da garota, que já criava esperanças de ser uma de Dionísio, mas não... Era só mais uma de Afrodite, a deusa mais vagaba que já se tinha histórico. Musa se rebelou e até hoje não acredita ser filha de uma deusa tão ridícula como Afrodite. Evita passar seu tempo no chalé, o máximo possível, evita qualquer coisa com relação a deusa. Ela só queria ser amada, não ser filha da deusa que tanto lhe negou o que queria. Amor.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A beleza é o primeiro fator, mas fora isso ambas são intrigantes, irritantes e algumas vezes prepotentes. Conseguem o que querem pela beleza e se não, esculacham seus inimigos. Elas gostam de serem as melhores, e tentam avidamente serem realmente melhores do que todos e tudo.
Qual lado deve ganhar a guerra? Neutra
Presente de Reclamação escolhido: Fleuve D'Étoiles
Descrição :
Um chicote dourado que se expande e contrai à vontade do portador. Possui grande resistência, portanto, se utilizado com suficiente destreza e precisão pode cortar como uma espada.
Deseja missão inicial?Sim.
avatar
Musa Bradshaw
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 11
Data de inscrição : 01/10/2013
Idade : 20

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ícelos em Qua Out 02, 2013 11:53 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, John Queiroz, filho de Apolo! Que sua nova vida comece assim como novas amizades, novos desafios e inimigos porém todo o cuidado é pouco, estamos em guerra e não há tempo mais propício para se perder quem se ama. Quanto a sua inicial, esta logo será passada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________
avatar
Ícelos
Administração
Administração

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ícelos em Qua Out 02, 2013 12:03 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Theseus von Veckenstein, filho de Apolo! Eu ouvi dizer que se um arqueiro não matar você é por que ele o quis vivo, isso é verdade? Bem, sendo ou não eu espero que suas qualificações salvem o maior número de pessoas ou matem quantas puder pois aqui, no campo de batalha, quem não mata morre e quem sobrevive terá sua vida louvada por todo o sempre... Seja de maneira boa ou ruim. Quanto a sua inicial, esta logo será passada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________
avatar
Ícelos
Administração
Administração

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ícelos em Qua Out 02, 2013 12:07 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Musa Bradshaw, filha de Afrodite e pelo visto a primeira em odiar a mãe e toda a sua futilidade e vaidade, céus, isso é algo que eu desejei ver durante milênios e me frustava a cada nascimento igual ao outro. Em certo ponto está certa, o ódio nasce do amor assim como pode acontecer o contrário mas são nossos pais e no fundo eles sabem o que fazem... Apenas é necessário dar tempo ao tempo. Quanto a sua inicial, esta logo será passada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________
avatar
Ícelos
Administração
Administração

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Zephyr Zerstören em Qua Out 02, 2013 6:51 pm

Progenitor: Dionísio
Nome: Zephyr Zerstören
Idade: 26 anos

Personalidade: Insano, engraçado, místico. Zephyr é ao mesmo tempo o dono de uma adorável personalidade que o torna tão horripilante. A demência esta junto a ele a todo momento, todas juntas, misturadas, em uma única cabeça. Uma arma de enlouquecer, um homem repleto de sentimentos, cada um mais exagerado e intenso que o outro. Não pensem que esse homem é frio, maldoso, e calculista, muito pelo contrário. Seus sentimentos são os mais sinceros possíveis, independente de sua conduta moral.
Juiz, sempre tem opiniões fortes sobre as coisas. Pode ser o mais belo e doce amante quando acha que existe alguém que o mereça, mas também pode ser o seu pior, e quando digo pior, é realmente o pior homem de sua vida. Quando ama, é verdade. Quando odeia, é mais verdade ainda. Não queira entender sua mente, ou muda-lo. Você pode acabar se perdendo pelos labirintos que a mágoa, as trevas, o álcool, e as pancadas causaram.
Tome cuidado com as palavras, tome cuidado com o que acredita, ou seja leal e tenha o homem mais insanamente perfeito em sua vida. Apenas tome cuidado para não ser a vítima, pois seu sadismo é a palavra mais coerente ao defini-lo após a loucura. Ah, outra coisa...Ela é contagiosa, cuidado! Dias perigosos virão, amigos.

Aparência: Vindo de um antigo povo andarilho, Zephyr é um legítimo cigano. Seus cabelos são longos ( até os ombros ), lisos, porém desgrenhados e normalmente nada penteados. Sua pele é clara, mas recebe a ação do sol tornando levemente bronzeado.
Tatuagens estão espalhadas pelo corpo em algumas inscrições antigas do seu povo, além de símbolos místicos. Estão espalhadas pelos braços, peito, e pescoço, criando um significado quando se pode realmente decifrá-las. Normalmente usa roupas esquisitas e despojadas, finas e arejadas. Colares, anéis, prata, ouro, chapéus e lenços estão sempre presentes. O couro seja desde suas botas pontudas, até suas pulseiras, também é um fator importante. Seus olhos são escuros, em castanho, mas mudam de cor quando uma luz muito forte entra em contato com os mesmos ( sol, fogo, etc ) ganhando uma coloração mais clara, normalmente fica entre o mel e o castanho claro. Possui um cinto cheio de compartimentos secretos como um cinto de utilidades básico para carregar suas mandigas, armas, cartas, e fumo. Ombros largos e corpo relativamente definido, Zephyr possui uma boa altura, beirando os 1,80 facilmente. Seu rosto normalmente esta bem desenhado pela barba bem feita, além de óculos em armação de madeira negra.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

A verdade é que uma vida pode ser mudada quando a ausência do pai cria um verdadeiro pesadelo. Zephyr descende de uma antiga tribo de andarilhos e artistas que visitavam cidade por cidade em suas carroças, tendas, e magia. Filho de uma belíssima cigana chamada Odilla, chegou a conhecer o seu pai por algum tempo. Sim, o Senhor dos vinhos fora presente em sua vida, e isso era um fato. Apesar de sempre precisar sumir, Dionísio manteve-se presente entre sua família por algum tempo em todos os festejos, solstícios, e situações. Nunca lhe fora revelado o que, ou quem seu pai era, mas sabia que era importante o suficiente já que todos os ciganos o veneravam como um Deus. Pobre criança por não imaginar que o “como” era verdadeiro.
Sempre se sentiu orgulhoso por ter um pai como aquele, por mais que Dionísio nunca tivesse sido um exemplo de homem, ou então realmente tivesse se importado em fazer o seu papel de pai. Poucas foram as vezes que tivera “momentos” — se é que podem ser chamados assim — com o homem que admirava.
Todos diziam que ele era excepcionalmente especial, nunca entendeu isso, mas cresceu ouvindo e ouvindo tudo aquilo. Todos sabiam abertamente seu segredo que não era segredo algum, o problema era que confiavam demais do Deus do vinho. Quando Zephyr completou seus 14 anos, seu cheiro já era insuportável para as criaturas. Normalmente sempre estavam pelas redondezas esperando o momento certo para atacarem, para devorá-lo, mas a presença do Deus sempre os afastaram, até o dia em que Dionísio resolveu abandonar a tribo de vez e reger o acampamento. Foi ai que o inferno começou.
Monstros e mais monstros atacaram a frota de ciganos no meio da noite quando a guarda estava baixa, chegou a ver amigos, amores, mestres, e sua mãe sendo devorados enquanto tentavam protege-lo e escondê-lo, mas fora em vão. Os monstros chegaram a lhe encontrar e até mesmo machuca-lo antes do golpe final, mas fora salvo por um grupo de campistas que estavam em missão naquele momento. Eram duas meninas, um rapaz, e um sátiro. Um impacto muito forte fora dado na cabeça da criança, primeiro o emocional, ver a mãe, os amigos, todos os conhecidos morrerem. Depois, a pancada realmente forte que recebera de um dos monstros.
Fora levado ao acampamento sem entender muita coisa, lá ouviu toda a verdade até descobrir que seu pai estava ali, e não era apenas isso, havia deixado sua família para estar ali e cuidar de outras pessoas mais ou menos da sua idade. O choque fora muito maior. Viveu no acampamento mas despertou um ódio enorme pelo seu pai, principalmente por vê-lo todos os dias, além de estuda-lo, percebendo como realmente era a sua personalidade, seu desinteresse pelas pessoas e pelas coisas.
Foi então que viveu por alguns anos como campista, mas algo estava mudando, principalmente quando bebia. O Oráculo chegou a dizer que aquela criança inundaria o desespero, tudo pelo ódio, pelas perdas, mas Dionísio preferiu não prestar atenção nos avisos da profecia. Foi então que uma loucura cega, terrível começou a despertar. Zephyr vivia em duas dimensões diferentes, a real, e a sua principalmente quando estava bêbado ( no caso, sempre). Seu corpo já vivia assim, chegou a se acostumar com o álcool que o fazia despertar um lado terrível. Sua loucura era tanta que chegava a incomodar as pessoas que estavam perto, chegava a afetá-las graças aos poderes do seu parente divino, graças ao álcool. Mas isso não fora motivo para bani-lo, infelizmente.
Sua loucura era algo cobiçada por Erebus e seus homens, estudavam a vida e o comportamento daquele jovem a cada missão feita, a cada batalha, o testaram, o fizeram correr riscos, até finalmente acharem que era apito para entrar no time. Nas suas últimas lembranças de sua juventude, Zephyr fora mandado junto a mais dois campistas para uma missão em busca de um tipo de arma, quando estavam perto de solucioná-la, quando seu corpo estava dominado pelo álcool, as Sombras de Erebus apareceram e com a influência do Primórdio fizeram com que a loucura de Zephyr lhe descontrolasse. Prendeu e torturou seus amigos utilizando sua arma dada por Dionísio ( La Fiesta ), fazendo-os sangrarem e ao mesmo tempo delirarem com um mundo de horrores, um mundo terrível o suficiente para pedirem a morte. Estava descontrolado, e as Sombras de Erebus apenas o incentivavam mais para fazê-lo. Fez seus “amigos” verem coisas terríveis utilizando dos poderes do seu parente divino e arma, e nada mais do que o pânico e o controle da mente por palavras, histórias narradas, que para pessoas já afetadas pelos poderes do álcool chegavam a se tornar reais. Matou ambos logo em seguida enquanto imploravam, chegou a dizer que aquele era o presente que lhes daria por terem estado ao seu lado como um time naquela missão. Então fora levado com as Sombras de Erebus para o Covio das Sombras onde fora totalmente mergulhado nas trevas e hoje, já como um dos veteranos, se tornou um soldado importantíssimo, o algoz mais animado, insano, e ao mesmo tempo adorável. Seu desejo: ser o algoz do próprio pai quando Erebus dominar o mundo. O motivo para isso: diversão, ah sim, a mais pura diversão é ver as pessoas pedirem para serem mandados para o submundo por serem fracas e não aguentarem entrar no mundo da loucura que agora se firmava de vez graças aos poderes da escuridão (sombras), e da sua linha da loucura gerada pelos poderes de embriagar do seu querido papai. Pois bem, esperem nunca colocarem os pés no mundo da loucura...Ou você pode implorar para nunca mais voltar!

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Descompromisso, preguiça, desinteresse nas coisas. Zephyr se assemelha muito ao seu progenitor em alguns aspectos, porém graças ao próprio desinteresse do pai precisou ver cenas que nenhuma criança gostaria de ver. Assim, sua cabeça hoje já não é tão boa o que o torna perfeitamente parecido com seu segundo, ou talvez primário pai: Erebus.

Qual lado deve ganhar a guerra?
Opositores

Presente de Reclamação escolhido:
La Fiesta: Essa adaga feita de aço que nunca perde seu fio, tem uma habilidade sutil. Para cada golpe executado pelo filho de Dionísio, ela injetará uma toxina no organismo do oponente, que aos poucos agirá como álcool no organismo do atingido. No quinto golpe, o mesmo se sentirá embriagado, sofrendo os efeitos de beber demais, a partir do décimo quinto golpe, o usuário não terá condições de manter-se em pé.

Deseja missão inicial?
Missão inicial para ingressar como aliado de Erebus.
avatar
Zephyr Zerstören
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 2
Data de inscrição : 02/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Qua Out 02, 2013 10:48 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Zephyr Zerstören, filho de Dionísio.Sua inicial, esta logo será passada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Andrômeda Desjardins em Dom Out 06, 2013 10:47 pm


Nome do Jogador: Frankie/Tamara.
Contatos: MP.
Progenitor: Hécate.
Nome: Andrômeda Bärbel Mikhaylova Lenvitsky Desardins.
Idade: 18 anos.

Personalidade: Um poço de arrogância e sarcasmo, Andrômeda não se importa nem um pouco com quem se dirige ao usar de tais "qualidades" quando fala, sendo uma pessoa importante ou não, todos são alvos de sua total ignorância e ironia. Muito teimosa e persistente, a ruiva não desiste tão facilmente de algo. Odeia ser ignorada ou deixada para falar sozinha, coisas que lhe fazem perder o bom humor de sempre e a transformam numa verdadeira vilã. É uma garota sedutora e usa deste pequeno artifício para conseguir o que deseja. Além de tudo é uma pessoa complexa e misteriosa, isto devido a um "fato" em especial de sua história.

Não muito diferente de sua família (adotiva, no caso), Bärbel possui aqueles traços "hereditários" e comuns aos Lenvitsky e aos Desjardins, como a ambição, hipocrisia e seu bom-humor; um humor que em sua maioria é humor negro. Gosta de falar e conhecer pessoas novas, porém apenas aquelas que mostram que são merecedoras de sua atenção. Por vir da família que veio, ela possui o quê de superioridade e egocentrismo.

Não se apega as pessoas ao seu redor, e não costuma possuir amigos pelo fato de nunca ter encontrado pessoas "qualificadas" para tal coisa. Não é do tipo de pessoa que protege outras em uma briga caso não veja vantagem naquela ação, e muito menos aquela que ri enquanto vê uma pessoa mais fraca apanhar; Andrômeda está mais para aquela que observa, avaliando quem é o lado vencedor do confronto antes de mostrar uma posição.

Por seu pai ser irmão do príncipe-soberano (rei) de Liechtenstein, ela acabou sempre tendo sido muito pressionada a ser a melhor em tudo que fazia, desde lutas aos estudos escolares e de artes, de modo que mostrasse poder ser uma governante melhor que os próprios filhos do seu tio no futuro. A ambição de seus pais, cujos não poderiam ter filhos e por isso acabaram adotando Andrômeda, fora transmitida à ela, assim como a pitada de crueldade que eles possuíam. Desde cedo foi posto na cabeça da garota que seu futuro era governar, ela aceitou esse futuro, e por este motivo tende a possuir certa ganância ao trono de seu primo e a qualquer coisa que lhe dê poder, apesar de não demonstrar. Além do que acaba sempre avaliando o príncipe que herdará o trono, e até o momento ela achava que ele não valia a “cadeira” que sentaria no futuro, tanto quanto as outras pessoas poderosas que governavam o mundo (incluindo os deuses).

Não obstante de sua personalidade tão real, a duquesa Andrômeda possui muitos traços de rebeldia os quais não poderiam chegar aos ouvidos e olhos do povo, já que seus pais a preparavam para ser uma rainha, e uma rainha rebelde não era de bom tom. Por este motivo acabou sendo levada para Londres onde estudaria etiqueta e afins, mas a coisa não andou como o esperado...

Aparência: Não muito alta, com 1,70 metros de altura no máximo, Andrômeda possui um porte físico de uma atleta acrobata, com músculos não tão inchados, mas ainda assim definidos. Sua pele alva contrata extremamente com suas longas madeixas rubras que ondulam por suas costas. Seus olhos castanhos à luz não se tornam tão escuros como costumam ser. Sobre sua pele a garota carrega uma tatuagem de flor, uma rosa em homenagem à sua mãe adotiva, e à suas costas diversas cicatrizes de chicotadas antigas, e algumas recentes. Possui alguns arranhões nos braços, mãos e pernas, no entanto nada tão vistoso ou chamativo quanto as cicatrizes às costas.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

Nascida em Liechtenstein filha do príncipe caçula, o qual não herdaria o trono, e da prima do rei da França, Andrômeda sempre viveu em meio à sede por poder e riqueza. Apesar disso não tornou-se uma das filhas mimadas de burgueses e nobres, e sim a filha perfeita que seus pais queriam que fosse, a qual era inteligente, praticava esportes e era educada nos momentos certos. Contudo, sua educação dependia de seu instável humor e isso acabou tornando-se um grave problema para seus pais que viviam de aparências. A gota d'água para eles fora um acesso de raiva de Andrômeda quando ela ainda tinha seus 9 anos de idade, no qual a garota quebrou praticamente todos os cômodos e quadros de uma das salas do castelo. A partir deste dia a garota passou a ser excluída por seus pais de bailes ou qualquer coisa que envolvesse o lado social nobre, o que era basicamente tudo.

Ao decorrer dos anos o humor da duquesa se estabilizou (não completamente), tornando socialização algo mais viável, apesar disso ela não quis surgir à vista, não gostava de se expor. Havia se acostumado a "não existir". Foi em uma noite qualquer, quando a garota já tinha completado seus 12 anos, que Klaus, seu pai, a chamara para uma conversa. Lá, ela ficou sabendo sobre seu real passado, e seu sangue. Klaus e Rose haviam a adotado de um professor de astrologia londrino que implorara para que alguém ficasse com sua filha por ele não ter condição e muito menos poder para isso. O casal real não era capaz de ter filhos, e viram naquela chance uma oportunidade única.

Anos se passaram, e Andrômeda tornou-se a pessoa não tão boa que é atualmente, não apenas por influência de seus pais, afinal a garota já era ruim desde que havia nascido - talvez era algo genético, ela não tinha como saber pois não conhecia nenhum de seus pais verdadeiros. Em seus 14 anos a menina teve um outro ataque, diferente do primeiro pelo simples fato de que neste cães demoníacos a atacaram e ela teve de revidar para não morrer comida. Ninguém acreditou no relato surreal de Bärbel, e por este motivo ela fora mandada para a Inglaterra, em Londres especificamente, onde estudaria num colégio feminino para etiquetas e boas maneiras. Porém, assim que pisou em terras londrinas mais cães e outros monstros de fantasias e contos de terror a perseguiram, destruíram sua carruagem e mataram os guardas reais que a acompanhavam (não necessariamente nesta ordem). Ela foi salva por Gasteau, o seu serviçal pessoal (e único amigo que tinha), um francês baixinho com pernas mancas, o que naquele dia ela descobriu que não eram pernas normais, e sim pernas de bode. Poderia ter desmaiado com toda a informação lunática que tivera numa tarde, mas preferiu continuar correndo e seguir Gasteau até o local seguro que ele denominara como Acampamento Meio-Sangue.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Andrômeda, nomeada por seu pai verdadeiro e nome o qual seus pais adotivos resolveram manter, é muito ligada à noite, tendo ela como sua maior fonte de inspiração. Possui aquela aura indiferente e o quê de superioridade, além da expressão perigosa e irônica que muitas vezes estampa seu rosto quando ele não está imerso no enigmático. Assim como sua mãe, Andrômeda possui uma estranha tripla personalidade: a séria e misteriosa; a cruel, sádica e egocêntrica; e, a comportada com sorriso doce e palavras suaves, cuja costumava mostrar quando em bailes com outras pessoas da nobreza.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos.

Presente de Reclamação escolhido: Arcane Armor: Tal armadura translucida é feita de pura energia arcana, tão dura quanto o aço e ao mesmo tempo flexível a ponto de não atrapalhar os movimentos do campista. Por ser energia, não tem peso algum e capacita o usuário a lançar mais uma magia de nível 4 por dia.

Deseja missão inicial? Yep.
avatar
Andrômeda Desjardins
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/10/2013

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Dom Out 06, 2013 10:57 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Andrômeda, filho de Hécate.Sua inicial, esta logo será passada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.


Última edição por Oráculo em Dom Out 06, 2013 11:46 pm, editado 1 vez(es)

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Katherine Salem em Dom Out 06, 2013 11:28 pm

...


Última edição por Katherine Salem em Qua Out 15, 2014 7:19 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Katherine Salem
Indefinidos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Seg Out 07, 2013 6:18 am



Ficha Reprovada!


Infelizmente, sua ficha não está apta para ser aprovada. Suas informações são vagas, e deixamos muito claro que um ponto importante para nós e termos noção de como o personagem realmente é. "Arrogante e revoltada" são características "vagas", diretas até certo ponto mas não o suficiente para realmente ser uma descrição. Por favor, poste sua ficha novamente, visando dar informações mais concretas e direitas.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Tess J. Parker em Ter Out 08, 2013 6:03 pm

Nome do Jogador: Maris

Contatos: Pede por MP que eu passo x.x

Progenitor: Apolo

Nome: Tessalyn Jeanne Lupita Parker

Idade: 17

Personalidade: Tess é a típica falsa rebelde. Finge ser uma garota arrogante e irônica, mas é apenas uma jovem extremamente inteligente, sempre tirando as maiores notas de sua sala, com um coração doce e puro. Ela tenta ao máximo ignorar a opinião alheia, mas ela própria sabe que não consegue. Seu humor é extremamente irregular e facilmente afetado, assim como os seus sentimentos. Ela é extremamente teimosa, persiste em seus ideais e objetivos até que alguém prove que ela está errada. Ela está extremamente enraizada na música. Ela diz que é o seu oxigênio

Aparência: Não vamos negar. Tess é realmente bela. Seus longos cabelos castanhos caem em cascata, levemente ondulados e por ora, brilhantes, tal como os seus grandes olhos cor de avelã, sempre bem delineados e os cílios extremamente neros e compridos curvados belamente. Ela é uma garota alta, tem quase um metro e noventa, pele levemente bronzeada, com algumas sardinhas no rosto, coisa que ela odeia, esforçando-se ao máximo para mascará-las com camadas e mais camadas de maquiagem. Seu corpo é escultural e magro, mas não tão exageradamente como o de sua irmã era antes de morrer.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Tessalyn Jeanne Lupita Parker sempre foi uma garota um tanto solitária. Foi criada pela, avó, Leeia, uma ex-atriz de teatro extremamente famosa, junto a sua irmã gêmea Vega. Sua vida era perfeita. Até os oito anos vivia numa casa de campo com a avó, próximo a San Francisco, brincava nos campos das redondezas com Vega e os "filhos" de uma das "empregadas" da casa Tipper e Richie e tudo parecia perfeito. Então, na manhã em que fez 12 anos a irmã foi encontrada morta numa clareira na floresta que cercava a casa. Seu corpo havia sido maltratado de tal forma que logo foi dada morta por ataque de algum lobo ou pantera. Mas a sua avó parecia saber de algo que a procupava. Antes mesmo do corpo da neta ser sepultado, ela mandou Tess para morar com a mãe.
E é aí que sua vida começa a virar uma bela confusão
Elizabeth D'Valchorer Parker sempre ambcionou o sucesso. Era a cantora mais famosa de sua epóca, por cantar músicas que ninguém cantava. Eram lentas, calmas e feministas, falavam de amores mais impossíveis do que Romeu e Julieta. Um de seus hits de maior sucesso se chamavam "Oh, Sun.". Era realmente fácil descobrir que a música falava de seu breve relacionamento com Apolo. A loucura extrema  de Elizabeth ao ser abandonada foi tão grande que nem pensou em proteger suas filhas dos montros para qual o seu amante havia alertado. Ela praticamente gritava na música "Ei, minhas filhas são semideusas, venham pegá-las, monstrinhos". Mandar uma garota de 12 anos, que havia acabado de passar por um imenso trauma para morar com uma mulher que fazia tudo por sucesso e não tinha um pingo de preocupação por ela não era nada inteligente.
Mas Leeia tomou providências. Um dos "filhos da empregada", Tipper, foi junto a  garota para ajuda-la. Elizabeth nem ligou. Estava no auge da carreira, prestes a ganhar um importante prêmio. Tess cresceu vendo a mãe atingir o sucesso. E queria brilhar também.
Passou a cantar algumas músicas simples na rádio, atingindo pouco sucesso, até cantar "Oh, Sun". Estourou. Fez muito sucesso. Até demais.
Numa manhã calma, quando ela tinha 16 anos, ela e Tipper foram atacados enquanto iam ao parque. O seguinte permanece vago em sua mente. Ela sabe que eram harpias mas não se lembra do que aconteceu. Lembranças vagas mostram uma luz intensa, Tipper com pernas de bode e alguém a levando para um carro. Acordou dois dias depois em seu aniversário de 17 anos. Estava no acampamento meio-sangue. Estava á salvo.



O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? : A música move o mundo de Tess. Ela prefere estar ao ar livre, com o rádio ligado, o sol batendo no rosto do que em casa, com pessoas tentando faze-la parecer bonita.

Qual lado deve ganhar a guerra?: Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: Solaris: Arco dourado indestrutível com adornos simbolizando Apolo em bronze celestial. Durante o dia, o filho de Apolo recebe um bônus de 15% em seus acertos, e uma vez a cada dia pode convocar a força do sol na flecha a fazendo irromper em chamas esbranquiçadas que causam dano adicional de 35 pontos. Transforma-se num anel quando fora de uso.

Deseja missão inicial?: Sim, por favor
avatar
Tess J. Parker
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 08/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Ter Out 08, 2013 11:56 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Tess, filha de Apolo. Uma vida solitária por parte da mãe não pareceu abalar sua música e seus dias de sol, mas será que seu futuro como semideusa será tão promissor quanto a carreira de sua mãe? Que seu pai a proteja!
Sua inicial, esta logo será passada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Thomas de Chantraíne em Qua Out 09, 2013 8:42 am

Nome do Jogador: Lee
Contatos: skype, msn, MP, etc?
Skype: verdelee
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG?
Filho de: Despina, Dionísio, Hermes
Nomes: Miranda F., Adamastor C., Alex Miller



Progenitor: Hécate
Nome: Thomas de Chantraíne
Idade: 20 anos.
Personalidade:
Um rapaz muito espiritualizado, que mantém um contato e conexão muito fortes com a natureza. Calmo e sereno como a brisa da manhã, tranquilo de mesma forma. Thomas é, essencialmente, uma pessoa bondosa ao extremo. Costuma ajudar todos que vê em perigo e em necessidade, procurando sempre a melhor solução para as situações adversas.  Possuí certa dificuldade em lidar com pessoas pessimistas ou de pouca fé, sendo que guarda certo rancor de pessoas fúteis com muita facilidade. Futilidade para ele é algo a ser abominado, devido a sua criação.

Aparência:
Atlético, de estrutura física forte, devido aos anos nômades de sua vida. Possuí olhos azuis profundos e cabelos de tom loiro, este que é curto e levemente desbastado.  Possuí uma expressão facial forte, esta que torna-se suave em um instante.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Desde seu nascimento até o atingir dos dezesseis anos Thomas fora criado por ciganos, mais conhecidos como nômades, onde sua iniciação com as artes ocultas se fez presente. Com este povo, que ele chama de família, aprendeu que existem muitas coisas escondidas entre o céu e a terra, mais ainda entre estes e o submundo - ou inferno, palavra que não gostava de utilizar. Como sua vida era baseada em longas viagens e doações de estranhos logo cedo ele entendeu a importância da compaixão e da gratidão com o próximo, além de adquirir várias informações sobre cada cultura que conhecia. Era um nômade excêntrico já que, durante o inicio de sua adolescência, descobriu possuir habilidades especiais. Além de descobrir-se um ótimo sensitivo com as artes adivinhatórias. É claro que, ao começar a explorar essas habilidades e a névoa se tornar menos espessa, ele teve que abandonar aquela vida de longas viagens para não arriscar a vida de seus familiares. Após os dezesseis anos ele começou a viver de viagens entre cidades, mas desta vez sozinho. Foi então que, aos dezessete anos, a névoa se tornou inexistente e ele começou a perceber que suas suspeitas eram verdadeiras: ele era um semideus. Os sonhos constantes com a divindade Hécate eram, de certa forma, alertas para alguém que não havia recebido um endereço ou uma pista do local para onde deveria ir. Ele tinha em mente apenas a imagem da entrada do portal do Acampamento Meio-Sangue, esta que se repetia noite após noite enquanto dormia. Não demorou para que ele entendesse para onde deveria viajar.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
A forte conexão com o oculto, o desconhecido, e o sensitismo proveniente de anos de estudos sobre a adivinhação e a premonição enquanto trabalhava com os ciganos de sua família. Thomas possuí uma forte conexão com a natureza, o que remete aos elementos utilizados para as fórmulas mágicas que utiliza ao ler cartas de tarot ou ao ter suas visões.  

Qual lado deve ganhar a guerra? (Deuses Olimpianos ou Deuses Opositores)
Neutro.

Presente de Reclamação escolhido::

Grimoire Gray: O lendário grimório de Stephan Gray, um dos mais habilidosos filhos de Hécate. Mais que um livro de feitiços comuns, tal artefato possui a habilidade de amplificar o efeito do feitiço recitado duplicando seu dano ou seu efeito. Como por exemplo, um feitiço que curaria 10 HP passaria a curar 20 HP.
Deseja missão inicial? Não.
avatar
Thomas de Chantraíne
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/10/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Qua Out 09, 2013 9:00 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Thomas de Chantraíne, filho de Hécate. Caravanas tranquilas e então a solidão aos 16 para descobrir quem realmente é, até encontrar o acampamento. Seu amor pelo oculto deixa as coisas interessantes, poderá prever o futuro ou usar do mesmo para enganar e/ou se enganar? Veremos em breve.
Está livre para iniciar suas postagens pelo fórum. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Dorian Mitchell em Ter Out 15, 2013 6:55 pm

Nome do Jogador: Daigo
Contatos: MP, Skype
Skype: xdaigo
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não.
Progenitor: Hefesto
Nome: Dorian Mitchell
Idade: 16
Personalidade: Dorian é brincalhão, seu sorriso é parte fixa em seu rosto por buscar sempre ver as situações com toques de positivismo. Extrovertido, sempre conversa com as pessoas, e não se abate facilmente com comentários negativos. Dorian só possui um problema, a primeira vista, Dorian é tímido, e precisa de um toque para se soltar, por isso, ele normalmente parece reservado perante desconhecidos porém ao redor de familiares ele demostrar ser até tagarela.

Aparência: Dorian possui tom de pele clara e olhos verdes que costumam assustar algumas pessoas devido a seriedade que Dorian transmiti pela sua primeira apresentação, seu cabelo é curto, porém eventualmente os deixa crescer o bastante para cobrir as orelhas, fato que ocorre por ser um pouco relaxado e ter preguiça de cortar o cabelo.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
A vida de Dorian não era complicada, porém não era necessariamente simples, sua mãe vivia parcialmente triste devido um fato que ocorrera durante seu parto, a mulher se encontrava gravida de gêmeos e não sabia, apenas sofria intuições mas todo ignoravam sua ideia. Durante o parto, a verdade surgiu, a mãe de Dorian estava certa e na realidade, Dorian foi a segunda criança a vir ao mundo, seu irmão nascera a sua frente gerando emoções em todos e logo em seguida veio Dorian seguido de uma mescla de surpresa e alegria.
Foram dias gloriosos, na família de Dorian que era criado pelo tio e a mãe, ambos trabalhavam em uma oficina própria em sociedade.
A mãe de Dorian sempre guardou segredo do tio quanto o pai de seu filho, então, em uma noite enquanto a mãe esteve fora Dorian sofreu um grande aumento de temperatura momentâneo que causo desespero em seu tio, este ligou para mãe de Dorian lhe avisando a visita ao hospital enquanto levava também o irmão de Dorian ao hospital, para também um exame. A mãe de Dorian logo chegou ao hospital, preocupada se esquecendo do fato que seus filhos eram especiais, e que tal mudança repentina podia ser algum traço herdado de seu pai.
Primeiramente as noticias boas chegaram, Dorian milagrosamente estava com a temperatura estável e normal novamente, oque deixou o tio e a mãe aliviada, fazendo-a concluir suas expectativas. Logo vieram as noticias ruins, o tio e a mãe de Dorian passaram todos os minutos observando o tratamento do mais novo, oque causou o evento com o mais velho, quando obtiveram a noticia de que Dorian se encontrava bem eles foram em busca das informações do mais velho, porém não encontraram dados de seu registro no hospital, a enfermeira para quem o tio entregara os cuidados do mais velho não se encontrava, e ao que parecia nem havia ido trabalhar naquela noite, a mãe e o tio se desesperaram, procuraram informações mais precisas, checaram berçários e o terror se tornou real, o irmão de Dorian fora sequestrado.
Os primeiros anos foram se passando, Dorian era sempre o molde na busca pelo irmão, a mãe nunca desistiu ela sabia a verdade, seus filhos eram especiais, porém o tio se sentia culpado e devido a este sentimento a ajudava na busca, sendo que acreditava que a criança estava morta.
As buscas foram ficando cansativas, Dorian ajudava a mãe na oficina, sempre mexendo em peças e ferramentas, o garoto era um grande
auxiliador na oficina, aprendia tudo por conta própria quando não recebia instrução, todos viam que ele havia puxado o gosto da mãe.
Dorian era feliz, porém também se sentia culpado pelo sequestro de seu irmão, suas mudanças de temperatura eram coisas realmente normais para ele, porém causaram uma dor na sua mãe que ela sempre ocultava por trás do sorriso, Dorian sabia, sempre que ela sorria ela tinha pensamentos no irmão de Dorian, que o garoto poderia estar ali, e se perguntava o quão diferente de Dorian ele esta.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Dorian é curioso, sempre esta buscando informações relativas a objetos mecânicos que sempre lhe capturam atenção, costuma agir de forma perseverante, oque o leva a sempre seguir agindo, não consegue manter as mãos paradas pois sempre quer tentar criar algo ou ao menos se manter ocupado, possui um bom senso de humor e Dorian sofre de mudanças repentinas de temperatura corporal, nada muito chamativo, é como uma forte febre sem motivo que surge quando ele se encontra com raiva, empolgado ou envergonhado.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: St. Helena

Deseja missão inicial? Sim


Última edição por Dorian Mitchell em Sex Out 18, 2013 3:21 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Ausência de Dados)
avatar
Dorian Mitchell
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 11
Data de inscrição : 27/09/2013

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Miguel Michaellys em Qua Out 16, 2013 1:57 am

Nome do Jogador: Hazuki Childs.
Contatos: Pede private que passo ;3.
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? No momento não.

Progenitor: Hefesto.
Nome: Miguel Michaellys
Idade: 16 anos.
Personalidade: Por vezes se mostra ser petulante quando algo lhe interessa. Um jovem confuso que inicialmente é um rapaz de poucas palavras, procura ficar longe de problemas; como brigas, discussões ou qualquer confusão futura que viera a aparecer. Miguel não gosta de lugares movimentados e por vezes evita dialogar ou fazer contato visual com os demais. Contudo não se engane com sua aparência de rapaz tímido, ele na verdade é um homem com temperamento variável e bastante explosivo quando provocado.
Aparência: Miguel possuí pele clara e olhos verdes que devido ao seu temperamento tendem a cativas pessoas ao perigo, apesar dos cabelos serem curtos, possuem algumas mechas loiras.  
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Pouco sabe-se sobre sua verdadeira história, mesmo sempre tendo uma ligação certa com as maquinas, seus pais optaram por uma criação rígida e limitada. Miguel fora designado a um futuro brilhante, mas optou por estudar em segredo sobre a mecânica, oque deu certo já que seus pais viviam ausentes. Durante sua infância viveu velado até seus 10 anos que, só alcançou sua liberdade quando seus "pais" vieram a falecer. Mesmo com certas dificuldades, conseguiu iniciar sus estudos sobre a maravilhosa arte dos artesões oque o trouce até o acampamento meio sangue.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Mesmo com uma criação fora do seu verdadeiro proposito, ele acredita que pode reconhecer seus verdadeiros talentos com outros iguais a ele, trocando conhecimentos e segredos da mecânica.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Opositores
Presente de Reclamação escolhido: Creator.
Deseja missão inicial? Sim.


Última edição por Miguel Michaellys em Sex Out 18, 2013 11:57 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Miguel Michaellys
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 18

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Vincent Valentine em Sex Out 18, 2013 1:51 am



  • Nome do jogador: Kawan
  • Contato: kawan_lol  (skype)
  • Outras contas no fórum: Não
  • Nome do personagem: Vincent Valentine
  • Progenitora: Afrodite
  • Idade: 17
  • Personalidade: Auto-confiante o bastante para chegar a nível de arrogância, sabe chegar aos fins que deseja usando todos os meios e pessoas que se mostrarem úteis. Não tem senso de modéstia, assim como não se arrepende de humilhar pessoas que venham a ferir seu ego, além de adorar ser o centro das atenções. Mas apesar de suas ambições e ator maquiavélicos, seus sentimentos são o que mais importa em sua vida, portanto se afeiçoando a alguém, dificilmente seria capaz de usar essa pessoa para qualquer um de seus fins, principalmente grandes amigos e possíveis amores.
  • Aparência: Pele delicada com sardas no rosto, olhos de cores variantes, cabelos castanhos bonitos mesmo quando bagunçados, sorriso atraente com dentes extremamente brancos. Corpo de estatura alta e porte magro porém de musculatura definida.
  • História: Nascido nos EUA mas criado na Inglaterra pela família rica e influente de seu pai, um dos mais brilhantes atores do teatro inglês, Vincent passou toda a sua vida sendo bem-tratado e provando do melhor que o luxo e a riqueza poderiam oferecer. Mas a sociedade do século XIX não aceitaria certas coisas, tais como um garoto capaz de fazer as pessoas lhe obedecerem sem ao menos precisar do recurso financeiro para tal, poderia ser até acusado de bruxaria apesar de o mundo não ser mais tão fortemente dominado pela religião. E muito menos aceitariam um garoto que se envolvia com outros garotos, e foi em um desses casos quando seu pai o pegou aos beijos com um dos empregados em seu quarto na mansão, que ele foi expulso de tudo o que conhecia, até mesmo do país onde fora criado, para ir estudar em um colégio militar na América e se tornar "um homem de verdade" como dissera seu pai. Mas algo inesperado aconteceu quando ao passar pelo porto onde o suposto navio da marinha americana o levaria para outro continente, seu carro simplesmente não parou e só aí ele se deu conta de que o motorista não era o mesmo de sempre. E quando se deu conta estava na estrada com um estranho que jurara não estar lá para sequestrá-lo, mas para levá-lo a uma vida melhor, a vida que estava destinado a ter. E Vincent resolveu arriscar-se ao permitir que aquele estranho homem de pernas tortas o levasse para uma vida melhor (e para longe de qualquer envolvimento com militares).
  • Semelhanças à Afrodite: Valorização do mais puro amor e da mais perfeita beleza acima de todos os ideais, assim como o uso de ambos para conseguir tudo o que mais se deseja na vida sem medo de derrubar seres inferiores que podem atrapalhar. Além do forte perfeccionismo e senso de crítica, mas principalmente o sentimento de incontrolável fúria que surge contra os que ameaçam aqueles que ama.
  • Lado na guerra: Olimpianos
  • Presente de Reclamação escolhido:
    Succubus: Uma espada feita de prata celestial. Ser gravemente ferido por esta espada pode causar graves alucinações, a maioria das vezes relacionada a perder alguém que ama, tal ilusão domina o alvo e o deixa parcialmente incapaz de lutar, tendo lapsos entre o que é uma alucinação e o que é a realidade. A cada 3 níveis, o alvo atingido ficará um turno a mais nas alucinações.
  • Missão inicial: Sim


Última edição por Vincent Valentine em Sex Out 18, 2013 5:34 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Vincent Valentine
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 3
Data de inscrição : 17/10/2013

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Sex Out 18, 2013 9:38 am



Fichas Reprovadas!


Em nenhum dos casos acima houve postagem dos dados do player, e sendo assim a ficha não pode ser concluída. Peço aos players que façam os devidos acertos para que possam ser reclamados.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Sex Out 18, 2013 2:38 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Vincent, filho de Afrodite. Fugir nem sempre é uma opção, mas quando não se é aceito, as coisas não são das melhores, o que será que os militares vão dizer sobre a sua deserção? Talvez eles o puxem de volta apenas para por às linhas de frente de uma guerra... Quem pode saber?
Sua missão inicial logo será enviada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Massimo D'Annunzio em Sab Out 19, 2013 5:11 pm


Nome do Jogador: Alessandro
Contatos: Inicialmente PM, depois o resto ;D!

Progenitor: Ares
Nome: Massimo D'Annunzio
Idade: 22 anos

Personalidade: Massimo ainda se encontra traumatizado por ter matado a sua própria mãe, focalizando-se no seu treino e na sua vingança para não sentir a dor da culpa. Isso em parte o leva a ficar mais solitário, por ter medo de que um dia Ares tirará mais pessoas de si, pois ele se preocupa demais por seus amigos motivo pela qual ele deixou a sua namorada, Annalisa.

Inicialmente era dócil, covarde e não gostava de lutas, mas com o tempo, teve de aprender a conviver com seu lado sombrio, a ira e sede de batalhas que corre no seu sangue e se tornou bastante valente. Se alguém conseguir chegar até a ele, conhecerá um rapaz alegre e leal, que faria de tudo para manter os seus amigos a salvo. Diante de algum servidor ou filho de Ares ou da fação deste, ele se mostra frio, cruel e sádico, preferindo dar para eles a morte mais dolorosa possível e sentindo prazer nisso.

Mesmo levado pelo ódio que o separou de sua namorada, não significa que ele não possa amar novamente.
Ele ainda não acredita plenamente na existência dos Deuses, visto a forte educação cristã que teve desde criança e transmitida-lhe pela sua mãe. Ele acha mais que sejam algum outro ser mistico.

Aparência: Massimo é um jovem alto, de pele clara, bonito, com um físico bem musculado e avantajado e cabelos típicos mediterrâneos, ou seja, castanhos escuros, assim como os seus olhos. Costuma manter os cabelos ás vezes curtos e levantados para cima, ás vezes longos, penteados para baixo e com longas franjas.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Massimo D'Annunzio nasceu numa família pobre em Andria, na região de Puglia, Itália. Nunca tendo conhecido o pai, via na mãe batalhadora, seja uma figura materna que paterna. Ela, uma costureira, fazia de tudo para criar o seu filho, mesmo que o que ganhava mal servia para o sustentar.
Massimo cresceu humilde e dócil, mesmo sendo maltratado e xingado devido ás suas condições pelas outras crianças. Porém quando alguém falava mal de sua mãe ou do seu pai (que ele  acreditava ser um marinheiro e que um dia voltaria para os buscar), algo se acendia nele: o sangue fervia, os níveis de adrenalina subiam, uma chama o consumia por dentro. A raiva tomava o controle do seu corpo e mente, levando-o a espancar duramente quem o ofendia, causando mais problemas para mãe dele. Por isso ele odiava guerras, tentava aguentar seus impulsos e, por isso, chegava até a ser tratado como um covarde pelos demais.

No ano 1913, a situação não podia que piorar para a família dele, sendo que Massimo se viu obrigado e forçado a se alistar pro serviço militar, na cidade vizinha de Bari, para enviar mensalmente a mesada que ganhava para sua mãe. Sobreviveu um ano lá, no "inferno" como ele chamava pois, por alguma razão, os treinos aos quais ele era submetido eram sempre mais duros do que os dos demais, mas lhe serviu para aprender a coisa que menos gostava: lutar. Durante aquele período se mantinha em contato com a sua mãe e sua namorada, a garota que para ele significava tudo no mundo, através de cartas.

Mas quando ouviu, de fontes confiáveis, que Antonio Salandra (o homem que em 1914 se tornou Presidente do Conselho de Ministros em Itália) estava preparando para atacar, no ano seguinte, a Áustria-Hungria, acabando com a Neutralidade Italiana e fazendo com que a Itália entrasse para a Guerra ao lado da Tríplice Entente; Massimo decidiu desertar e voltar para o seu lar e para o amor da vida dele.
De volta para casa, em Andria, encontrou a sua mãe falando com um homem vestido  como um oficial militar e que foi introduzido por ela como sendo o pai do jovem, Ares.
A felicidade de Massimo durou pouco, pois quando soube da verdade e dos planos que seu pai tinha para ele, torna-lo num dos seus campeões para derrotar os Deuses Olimpianos; Massimo, incrédulo, o achava louco. Isso até que Ares lhe ordenou para matar a própria mãe, afirmando que, se cortasse o elo que o ligava á sua humanidade, ao sentimentalismo, o jovem se tornaria num poderoso guerreiro.
Devido á rejeição do filho, através de uma ilusão de Eris, Ares forçou Massimo a matar a sua mãe. Quando o jovem se deu conta do próprio ato, inicialmente perdeu completamente a cabeça. Depois, num impeto de ira, atacou Ares, resultando num brutal espanqueamento por parte do deus da guerra, que lhe prometera deixar-lhe "esfriar a cabeça" por um tempo, mas um dia iria força-lo a se juntar a ele.

Massimo, devido aos graves ferimentos, passou quase um mês inconsciente, sobre os atentos cuidados de Annalisa, sua namorada. Uma vez recuperado, algo substituiu o forte sentimento que sentia por ter matado a sua mãe e retirou seu próprio desejo suicida para se redimir: o que o fez mudar de ideia foi o desejo de vingança, a forte vontade de se vingar  de Ares e faze-lo sofrer mais do que ele pudesse imaginar. Começou a odiar o seu progenitor com todas as suas forças. Isso fez com que ele se mantivesse vivo.

Para não colocar a vida de Annalisa em perigo, ele decidiu sair em jornada para cumprir sua vingança e, se possível, encontrar Hades (se realmente existisse, na opinião dele) e recuperar a sua mãe. Ele não queria, de jeito nenhum, que Ares soubesse de Annalisa.

E foi assim que encontrou os centauros e sátiros que o levaram até o Acampamento, onde passou para o lado dos Olimpianos, mesmo não acreditando plenamente nos Deuses.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O gosto pelas lutas, mesmo que o jovem não gosta de admitir. Ele é guiado pela ira e sede de vingança de matar Ares e, em combates se torna outra pessoa, cruel, frio, sádico, aproveitando e saboreando do sofrimento dos seus oponentes.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: Decapitadora: Montante de liga de aço e bronze celestial com cerca de dois metros de altura. Essa espada sanguinária possui uma aura avermelhada em si que deixa o fio da espada ainda mais poderoso. Quando se quebra, a mesma usa o ferro contido no sangue dos que foram e são cortados para se regenerar.

Deseja missão inicial? Sim!
avatar
Massimo D'Annunzio
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2013
Idade : 26

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Sab Out 19, 2013 7:41 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Massimo, filho de Ares. Os clamores da guerra te perseguem e te arrastam cada vez mais para ela. Seu pai, o deus delas, e sua mãe, morta por elas. A qual será o fim designado de toda essa dor e violência? Mostre isso com suas atitudes.
Sua missão inicial logo será enviada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ivy A. Belucci em Sab Out 19, 2013 8:58 pm


Ficha de Reclamação


Nome do Jogador: Ana Carolina
Contatos: skype, msn, MP, etc? Cite aqui, para termos um melhor controle. Mp
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não, esta é minha primeira conta aqui.
Filho de:  -----
Nomes:    ----

Progenitor: Despina

Nome: Ivy A. Belucci

Idade: 17

Personalidade:  Seus modos variam, mas ela nunca é mal educada e nem cortês; ela tem um modo próprio, que varia de acordo com tudo... ou nada. Sua personalidade é difícil de ser interpretada, afinal é uma pessoa imprevisível, altamente intuitiva e que raramente fala sobre si; na verdade, é raro vê-la falando algo. Dificilmente dá o primeiro passo quando o assunto é relacionar-se com alguém, não por timidez e sim por não sentir-se bem quando entre desconhecidos.

Aparência: Podemos considerá-la uma menina albina, possuí madeixas loiras que vão até um palmo abaixo de seus ombros.  Tem um metro e cinquenta e oito de altura, pele alva e corpo esguio como de uma modelo. Seu rosto não possui marcas e seus traços são finos e delicados, seus olhos são azuis. Um azul claro e vivo.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

Um passado tenebroso e cheio de perdas. Uma família aparentemente perfeita: sua mãe carinhosa e muito cuidadosa e um pai gentil que vive para trabalhar e dar o melhor para as pessoas que mais ama. Mesmo parecendo impossível, Ivy tem um namorado que a ama incondicionalmente. Ele faz tudo por ela, talvez tiraria a própria vida para ela sobreviver.

Mesmo que não quisesse admitir, Rick era tudo em sua vida... A melhor pessoa que conseguira conhecer, não precisava de mais ninguém se estivesse junto dele. Ivy estava acostumada quando seu pai passava um fim de semana fora de casa para poder viajar a trabalho e por isso deveria ficar junto de sua mãe, mas naquela noite de sexta Rick conseguiu fazer o impossível para passar a noite com sua amada. Ele dissera com todas as letras que naquela noite eles iriam ficar ligados para sempre e a garota se sentiu envergonhada, pensando que seu namorado queria profana-la.

A noite caiu e Ivy fora em direção a cozinha de costume para pegar um copo de água. Quando se virou viu a figura de seu amado segurando uma faca e com um sorriso amável estampado em sua face. Suas únicas palavras foram “Eu terei que ir pro exército e não quero me separar de você. Vamos ficar juntos para sempre meu amor”, e partiu em direção a garota para que pudesse estocar a faca em seu coração.

A mãe de Ivy apareceu e empurrou o garoto para longe de sua filha, mas sua ação acabou custando sua própria vida, fazendo com que a lâmina da faca atravessasse seu torso. Ivy se desesperou não tendo o que fazer. Seu amado saiu correndo de sua casa e morava em uma casa onde não iria conseguir chamar seus vizinhos. Sua mãe olhou em seus olhos e sorriu com suas últimas forças “Eu não sou sua verdadeira mãe minha flor. Quando seu pai voltar... Diga para ele contar sobre sua verdadeira história...”, e assim fechou seus olhos, deixando ser abraçada por Thanatos.O pai de Ivy chegou no dia seguinte sem reação e se desesperou ainda mais por sua mulher ter contato o segredo para sua filha, um segredo que ele desejava nunca revelar.

Contou que sua esposa não podia ter filhos e que com a dor de não ter um herdeiro acabou saindo para procurar outra mulher que pudesse o satisfazer de alguma forma, e foi assim que conheceu a verdadeira mãe de Ivy. Uma mulher majestosa e muito misteriosa que carregava uma aura fria em volta de si. Duas semanas depois ela apareceu carregando uma bebe no colo - Ivy - e a entregando a ele. Mesmo impossível a mulher ter gerado um filho com tamanha rapidez, sabia que aquela bebe indefesa pertencia a ele “Eu lembro das últimas palavras de sua verdadeira mãe. Que quando você não tivesse com quem mais contar, era para eu te levar aos arredores de Londres onde você irá encontrar pessoas como você. Eu não sei o que isso significa, mas Ivy... Eu não posso mais. Eu tenho outra família e é por esse motivo que eu viajo tanto e eles não sabem de você... E prefiro que continuem não sabendo”.

O pai da garota simplesmente desapareceu naquele mesmo dia, deixando Ivy apenas com uma quantidade mediana de dinheiro, uma casa e a solidão como companheira. Não sabia se a história do pai era verdade mas como última escolha fora em direção a Londres, predestinada a saber mais sobre ela mesma.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
O abandono, como sua mãe, Ivy foi abandonada. No momento que mais precisava, após uma grande perda e uma revelação inesperada, fora deixada por seu pai. O frio, assim como todos os filhos da deusa, Ivy se sente bem em locais assim.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Opositores

Presente de Reclamação escolhido: Bracelete Congelado: Um bracelete capaz de se transformar em um arco de gelo que pode disparar até três flechas por missão que congelam instantaneamente o alvo que acertar. Após, as flechas normais que forem disparadas terão velocidade dobrada além de dano adicional de +5.

Deseja missão inicial? Sim.


Última edição por Ivy A. Belucci em Dom Out 27, 2013 8:20 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Ivy A. Belucci
Filhos de Despina
Filhos de Despina

Mensagens : 11
Data de inscrição : 19/10/2013
Idade : 21
Localização : Aqui... Alí... Acolá... Em qualquer lugar você poderá me achar. É só olhar coma atenção.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Sab Out 19, 2013 9:16 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Ivy, filho de Despina. Um abandono em meio a floresta, e agora quem poderá cuidar-te? O que encontrará em seu caminho, um lar ou o sofrimento?
Sua missão inicial logo será enviada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Annaele Windrunner em Dom Out 20, 2013 10:20 pm

Ficha de Reclamação. ~

Nome do Jogador: Anna.
Contatos: skype; basta pedir no private. x3
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? No momento não.
Filho de: .
Nomes: .

Progenitor:  Hécate.
Nome: Annaele Windrunner.
Idade: 17 Anos.
Personalidade: Aquela rude criança, cujo fora comparada com um anjo mas criado por demônios. Anna tem um gênio forte, se irrita com facilidade e por vezes se mete em confusões de modo mais besta possível. Sua personalidade varia com o tempo, quanto mais limpo o céu, pior seu humor. Aquele "Anjo louco criado por demônios" sempre anda sozinha, muitos a de nomeiam como louca, porém só esta sendo ela mesma, sincera. Quando se sente a vontade perto de quem gosta, demonstra um comportamento totalmente diferente, sorridente e gentil, simples assim. 
Aparência: Tem entre um metro de cinquenta, mas não se afeiçoem só por ela ser albina de olhos azuis, morena com cabelos cacheados e rostinho angelical.(criatividadetafodaagora) 
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Digamos que sua criação tenha sido bastante velada. Seu pai biológico, segundo seu avô, tentou mata-la muitas vezes, desde pequena sofria maus tratos do mesmo e quase veio a falecer se não fosse seus avôs notarem os hematomas.. Após o ocorrido foi criada pelos avôs distante de qualquer contato com o mundo externo. Eles por sua vez exigia muito de si, fosse na escola ou em qualquer outro lugar. Após uma discussão com seu avô o mesmo a expulsou de casa, contudo, acabou que por encontrar um antigo Grimoire, curiosa e nada idiota apenas começou a estuda-lo e foi atraves deste que conheceu o acampamento.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Acredito que sua loucura seja compatível com seu Progenitor, pois além de maldosa e intuitiva, ela também, quando quer, pode ser uma garota mais alegre e cuidadosa com os que ama.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos. 
Presente de Reclamação escolhido: Grimoire Gray.
Deseja missão inicial? Sim.


Última edição por Annaele Windrunner em Dom Out 20, 2013 11:32 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Annaele Windrunner
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2013
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 5 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum