Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































Inscrições: SEMIDEUSES!

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qua Set 04, 2013 6:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Nome do Jogador:
Contatos: skype, msn, MP, etc? Cite aqui, para termos um melhor controle.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG?
Filho de:
Nomes:
Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Qual lado deve ganhar a guerra? (Deuses Olimpianos ou Deuses Opositores)
Presente de Reclamação escolhido: Escolha aqui. OBRIGATÓRIO colocar a descrição do presente.
Deseja missão inicial? Ainda existem players que gostam desse tipo de missão (a inicial), então tornou-se opcional: uma vez que se recusar a mesma, estará livre para postar, mas iniciará no primeiro nível. Aqueles que desejarem missão inicial provavelmente vão evoluir, então é obrigação do player avisar a Administração se deseja ou não a inicial. Opositores recebem uma missão inicial, para entrarem para o lado de Érebo.




Última edição por Moiras em Sab Set 28, 2013 6:39 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Jake Brandon Smith em Qui Set 12, 2013 12:07 pm

Progenitor: Zeus
Nome: Jake Brandon Smith
Idade: 19 anos
Personalidade: Um típico filho de Zeus, muito inteligente, um tanto esnobe e sempre se acha acima de tudo e todos. Mas tem lá seus momentos de simpatia e gentileza. Não é de mostrar o que sente e sempre parece seguro de si, nunca hesitando ou mostrando receio de fazer algo.
Aparência: Cabelo loiro escuro, olhos claros, 1, 83 cm, pele clara e físico bem definido.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Bem, tive pai e mãe como qualquer um, jamais podia imaginar quem realmente era meu progenitor. Cresci junto de meus pais terrenos, indo a escola e tudo mais. Mas fui descobrir a verdade muito tempo depois, quando tinha uns 14 anos. Me surpreendi quando soube que meu real progenitor era Zeus. Demorei um tempo para aceitar isto, mas pouco tempo depois já me vi no acampamento meio sangue, em meio a vários outros garotos e garotas filhos de deuses e deusas. Não é tão fácil imaginar que sou realmente um semi deus, mas já me acostumei com essa realidade.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
A força de vontade e a coragem
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido: Imperia
avatar
Jake Brandon Smith
Indefinidos

Mensagens : 20
Data de inscrição : 11/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qui Set 12, 2013 12:13 pm



Ficha Reprovada!


Este não é o tópico correto para a postagem de fichas dos Três Grandes. Por favor, poste no tópico correto!

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Sophia Bellatoria em Qui Set 12, 2013 6:07 pm



The Hidden Princess

Progenitor: Athena
Nome: Sophia Iorque Bellatoria
Idade: 17 anos
Personalidade: Abrangente. Sophia costuma ser fácil de lidar, gentil, quase tímida, e risonha. Entretanto, é uma lady de ideias firmes e opiniões fortes, que luta até a morte pelo que acredita ser certo. Não significa que ela costume descer muito do salto para conseguir conquistar tudo o que quer. Basta usar a razão, é claro!
Aparência: Por ser uma feminista, Sophia muitas vezes corta os cabelos bem curtos, mas eles são ondulados, entre o castanho claro e o quase ruivo. Os olhos são cor de chocolate, bem desenhados, assim como todo o seu rosto delicado de princesa. Tem estatura baixa (mas nem tanto), e uma postura perfeita.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Em Londres, nascida e criada em Westminster, desde pequena Sophia cresceu como dama da corte. Não conheceu mãe ou pai, pois diziam que ela havia sido abandonada em frente à Abadia, na entrada da ala dos criados. Assim, ela serviu Rei Albert e Rainha Elizabeth, como camareira. A Rainha encontrou-a um dia tocando harpa escondida, e ficou encantada com a destreza da menina. Achou ainda mais incrível o fato de ser uma menina de inteligência ímpar. Sophia lhe explicou que passava muitas tardes na biblioteca do castelo, estudando sozinha. Era autodidata! Assim, em inúmeras ocasiões, a Rainha pedia seus conselhos, mesmo a menina sendo tão jovem. Sophia acabou muito amiga de Isabel e Margarida, as pequeninas princesas do castelo, e teve aulas de etiqueta para ser dama de companhia real. O único que mantinha distância da menina era o Rei, sendo as vezes frio e rígido demais com a presença de Sophia. O mais estranho é que, quando estavam a sós, o Rei lhe era bondoso e gentil, e parecia sempre esconder um grande segredo da menina. Uma noite, ele a sequestrou de sua cama, e levou-a para longe do castelo, pedindo que fosse logo embora. Sem entender, Sophia chorou, quando finalmente descobriu: Sou o seu pai, e sua mãe a teve quando viajei à Grécia, quando eu servi à marinha. O segredo é terrível demais, e é perigoso que você viva na corte, como figura pública e conhecida. Virão matá-la, se descobrirem este segredo, você entende? Fuja e encontre sua mãe. Assim como você, Sophia, ela sempre terá as respostas. Comece pelos livros de mitologia, pequenina.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Curiosidade e razão são duas forças motores poderosas em Sophia. Uma vez que sabe estar certa, ela jamais deixará de estar, não importa mais nada. Tem a serenidade de uma dama, a graciosidade de uma deusa, e mesmo assim, um espírito indomável e um gênio que pode mover montanhas, se preciso.
Qual lado deve ganhar a guerra? Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido: Heroian: Esse elmo tem a capacidade de acelerar o raciocínio em batalha do usuário uma vez por luta por até quatro turnos, permitindo assim ao campista prever com precisão os próximos movimentos do oponente. PvP: 40% a mais de chance de esquiva em cada golpe recebido enquanto ativo.
avatar
Sophia Bellatoria
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 64
Data de inscrição : 11/09/2013
Localização : Londres

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Romeo Chevalier em Qui Set 12, 2013 6:29 pm


Progenitor: Deméter

Nome: Romeo Chevalier

Idade: 16 anos

Personalidade: Romeo é devotado a tradição e ao trabalho duro além de ter muita fé no Olimpo apesar de duvidas as vezes. É muito amigável e odeia a violência além de ter uma fobia por chamas desde o dia em que todos os seus familiares morreram naquele terrível incêndio.

Tem sérios problemas para confiar em pessoas já que por sua burrice uma garota denunciou sua família e eles morreram por isso apesar de ser bom com todos acha que pode ser enganado e nunca cria laços muito fortes por medo.

Aparência: Cachos meio loiros e curtos e olhos escuros que fizeram com que o rapaz fosse comparado várias vezes com os traços de um anjo, mas após o incidente os de um anjo caído, Sua expressão parece ter congelado perpetuamente no luto e só de olhar da para perceber que o rapaz não dorme uma noite inteira a tempos e apesar de ter um corpo saudável para sua idade também não come direito.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

A vida é uma dádiva, a fé humana é consequência de suas vidas. É parte de sua essência acreditar e buscar apoio seja adotando uma religião ou uma ciência. Os Chevalier deixaram optaram por suas crenças mais de cem anos atrás e nunca se arrependeram disso, até recentemente, pelo menos para o jovem Romeo.

Seus antepassados se apresentaram como os “Knight”, burgueses vindos da França para oportunidades de negócios na poderosa Inglaterra. Vendiam variedades de produtos e logo conquistaram espaço na sociedade por terem tão grande talento com vendas e seu charme francês.

Porém era de se estranhar, os “Knight” apesar de serem gentis e amáveis sempre ajudando seus vizinhos eram bastante reclusos e jamais convidavam alguém a sua casa e nunca ficavam muito tempo nas festas. Seus filhos ajudavam muito no trabalho apesar de terem permissão para brincar e passar o tempo com as crianças dos vizinhos. Eles eram estranhos. Franceses.

O misterioso comportamento da família continuou como um incógnita. Afinal o que os “Knight” tinham contra todos eles? Isso era realmente um hábito francês e eles desdenhavam de sua pátria? Riam deles durante as refeições comentando sobre sua cultura, chamando eles de frescos ou algo pior?

 A curiosidade matou um gato. Nesse caso matou toda uma família. Algumas gerações de estadia nas terras inglesas depois a família era composta pela matriarca com quase oitenta anos Maryse Chevalier, seu único filho, Pierre  Knight e sua esposa Angeline Knight com os três filhos os gêmeos Ada e Leon e Romeo Knight, respectivamente com dezesseis e quinze anos.

O primeiro indicio de que algo estava errado na família foi o nascimento de Romeo. Não havia rumores sobre uma gravidez de Angeline até um dia em que um novo bebe apareceu na casa com cachos loiros diferentes dos demais da família envolto em mantas de seda em um berço feito de palha trançada da melhor qualidade.

Os Knight apenas davam sorrisos e explicavam o engano. Sim aquele era seu filho mais novo e Pierre tinha cachos loiros quando criança tentando explicar a origem do cabelo tão incomum na família.

E o rapaz cresceu, como todos os outros Knight. Trabalhava bastante e apenas as vezes entrava em contato com outras crianças. Esse pouco contato fez dele um pouco ingênuo. Nos seus quinze anos foi enganado por Leah, a vizinha, sua paixão e a deixou entrar na casa.

No mesmo dia um incêndio começou na casa dos Knight assim como em sua loja. Todos da família foram pegos acusados de paganismo e bruxaria por um velho que ainda seguia os costumes antigos. Apenas Romeo conseguiu fugir e jamais foi visto.

A verdade? “Fuja! Siga os deuses! Eles vão te proteger.” Em meio as cinzas e gritos furiosos a ordem ainda estava viva na memória do rapaz. Enquanto Ada era apedrejada e Pierre e Leon defendiam a garota Angeline contou toda a verdade para o rapaz.

Não era um Knight. Era um Chevalier. Eles cultuavam os deuses gregos e ele não era filho nem de Pierre nem de Angeline. A mulher ficara estéril devido a complicação no parto dos gêmeos e quando oraram o rapaz apareceu em sua porta. Ele era filho dos deuses, era um presente deles, tinha que sobreviver pois o trabalho de Angeline e Pierre já foi feito.

Não entendeu nada daquilo. Mas correu. Deixou sua família para trás por conta de um erro seu e fugiu desesperadamente sem seguir o heroísmo de seu pai ou de seu irmão. Não teve essa coragem. Apenas obedeceu... não soube como, mas quando fugiu para a floresta os aldeões não acharam seu rastro e quase passaram por eles.

Depois disso continuou obedecendo...

Fuja! Siga os deuses! Eles vão te proteger.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Como a deusa Deméter, Romeo é muito ligado a tradição e a sua família e sempre aprendeu a amar os deuses e a natureza pois lhe dão bens e dádivas para a vida. De todos os deuses Deméter sempre foi a favorita do rapaz apesar de ele não saber bem o motivo.  

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos, assim como seus pais a crença de Romeo nos deuses gregos fazem parte de si mesmo e ele acredita na paz mais do que tudo assim como na civilização e na própria essência humana e apesar de todas as suas dúvidas pelos deuses olimpianos ele continua ao lado deles honrando sua tradição e os próprios deuses.

Presente de Reclamação escolhido: “Vita”
avatar
Romeo Chevalier
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 5
Data de inscrição : 12/09/2013

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qui Set 12, 2013 6:39 pm



Fichas Aprovadas!


Sejam bem-vindos ao RPG Everywhere is War, meio-sangue! Vocês serão devidamente enviados em suas missões iniciais em breve, portanto, aguardem as nossas mensagens com os links das mesmas! Qualquer dúvida que tiverem, entrem em contato, pequeninos! ♥

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ethan N. Lockwood em Qui Set 12, 2013 9:15 pm

Progenitor: Hefesto
Nome: Ethan Nakamura Lockwood
Idade: 17 anos
Personalidade: A maioria das pessoas a minha volta tem a tendencia de por algum motivo,se afastarem de mim, talvez algo inexplicável ou provido do meu tom e mau habito de alguém que não tem quase nada ou nenhuma interação social. Das poucas vezes que eu passava a tarde no colégio esperando pela minha mãe, alguns alunos do terceiro grau tinham o maldito habito de tentar tirar com a minha cara, e sempre o argumento era o mesmo: a postura de alguém que só liga para si mesmo, além de claro "olhos puxados".

Minha mãe uma descente de japoneses professor de filosofia em uma escola para alunos "especiais" em New Jersey, sempre me disse para ignorar tais coisas e tentar sempre olhar para as pessoas com um sorriso e simpatia, essa seria minha melhor arma. Mas apenas não consigo, não consigo ser "simpático" com as outras pessoas e para não gerar problemas apenas fico no meu canto.

Essa falta de simpatia ou de interação social, eu pelo menos acredito que seja pela falta de exemplos, meu pai nunca esteve presente na minha vida..no começo sentia falta dele mas depois acabei por soltar disso e por causa dessa falta de amigos, acabei me apegando a livros e além disso as coisas, sempre tive uma curiosidade grande em todas as coisas, em como mexer com elas..como mudar elas. Mas além disso, sempre tive curiosidade em armas e no combate, como que uma espada funciona ou como melhor usa-la , minha cabeça sempre correu por trás dessas coisas e isso também gerou minha fama de troglodita na escola já que quando chegava ao ponto "máximo" das brincadeiras..bem..as coisas não ficavam legais.

Aparência: Porte físico um pouco mais robusto do que a media sendo este bem distribuído pelo corpo tendo como membros mais aparentes seus braços e peito, cabelos lisos de cor preta levemente volumosos principalmente na região das pontas, possui uma pele bem branca talvez devido a sua genética mas que não chega a ser muito macia, possui um rosto fino e um pouco alongado que contrasta com olhos de cor marrom escuro e um queixo mais fino formando um rosto tipico de asiático além claro do traço característico dos descendentes da região leste do planeta: as pálpebras mais alongadas.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Ethan cresceu com sua mãe em New Jersey, sua mãe uma nipo-americana professora de filosofia com doutorado em mitologia grega ensinava na escola Hurshes Horizon, desde pequeno Ethan aprendeu com sua mãe sobre diversos deuses gregos apesar de não acreditar muito na existência deles.

Sua vida seguiu um curso normal até seus 10 anos onde então começou a desenvolver problemas como dislexia ou até mesmo deficit de atenção, sua mãe os justificava como parte normal afinal ele estava em "fase de desenvolvimento", sua vida desde então começou a virar um inferno, os únicos amigos que tinha acabara por se afastar e assim o garoto perdeu toda a habilidade social que tinha, sua vida voltou-se para seu lado "intra" e logo uma habilidade descomunal de curiosidade em como as coisas funcionavam surgiu no moço que as vezes passava a noite desmontando coisas e olhando como elas funcionavam.

Essa curiosidade não se limitou apenas a como a objetos funcionavam, com o tempo passando Ethan passou a observar também na luta que existiam jeitos de se fazer as coisas para que elas saíssem de tais formas e foi assim que ele ia absorvendo cada coisa apesar de nem sempre conseguir reproduzi-las com perfeição mas melhor que a maioria dos iniciantes.

A vida do rapaz mudou radicalmente exatamente no seu aniversario de 17 anos quando bem..uma tragedia que ele prefere não lembrar ocorreu, mas o incidente ocorria tudo..desde o surgimento de monstros, a morte de sua mãe, a entrega de um martelo dado por seu "pai" ao qual ele nunca gostava de ouvir falar, e além disso a descoberta de que deuses existiam e todo esse dia intenso só fora sintetizado em seu cérebro quando ele já estava no que chamavam de "acampamento meio sangue".

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A extrema curiosidade pelo funcionamento das coisas, o temperamento calmo que pode chegar a virar explosivo e a facilidade em desmontar e montar objetos.

Qual lado deve ganhar a guerra? Apesar de ser filho de um, o rapaz nunca ligou muito para os deuses na verdade ficava no acampamento porque de fato não tinha para onde ir mas se fosse para escolher algo ele escolheria neutro, já que assim como não sabe nada sobre o assunto, não acha que deve haver algum vencedor ou perdedor.

Presente de Reclamação escolhido: Creator
avatar
Ethan N. Lockwood
Morto
Morto

Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/05/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Qui Set 12, 2013 9:33 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War! Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração!
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Rhaegar Inchape em Qui Set 12, 2013 10:29 pm


  • Progenitor: Hermes.

  • Nome: Rhaegar "Aegar" Inchape.

  • Idade: 17 anos.

  • Personalidade: Não é, definitivamente, o típico garoto de dezessete anos que se espera ver por aí, principalmente se levarmos em conta quem é o seu pai. Um pouco desconectado da realidade, Rhaegar prefere ficar sozinho, convivendo consigo mesmo. Nas poucas vezes em que resolve dar as caras, não troca muitas palavras com as pessoas, somente em casos de extrema necessidade.

    A armadura de rapaz silencioso e que, na maioria das vezes, não toma partidos, esconde um coração tão grande quanto o de qualquer filho de Deméter. Talvez por ter sido criado em um orfanato, educado por freiras, foi naturalmente adaptado para ajudar e ser bom, mesmo que nunca tenha acreditado na figura divina.

  • Aparência: Rhaegar não herdou muito do seu pai, fisicamente falando. Estatura mediana e um corpo magricela não lhe tornam o mais cobiçado dos jovens, mas não se pode dizer que é feio, uma vez que seu sorriso, raramente visto, é encantador. Cabelos e olhos negros. Sua pele muito clara, faz as pessoas, frenquentemente, questionarem-se sobre sua saúde. Geralmente, mantem-se sério, mas em raríssimas ocasiões, permite-se demonstrar a presença de algum sentimento em seu ser.

  • Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Desde muito jovem, Rhaegar preferia manter-se distante das pessoas. Apesar das inúmeras tentativas que as doces freirinhas do orfanato fizeram para que o garoto aparentasse ser uma criança comum e, logo que possível, obtivesse um lar, tudo foi em vão. Já recusado por muitos graças a suas dislexia e déficit de atenção, sua personalidade nunca facilitou as coisas. Então, digamos que ele era conformado com sua situação.

    Na época, ainda era um rapaz preocupado com os estudos e, sempre que questionado, dizia que sonhava em ser médico. Talvez pudesse ter alcançado esse objetivo se, aos treze anos, sua vida não houvesse virado de ponta cabeça. A criatura que apareceu no dormitório dos rapazes, fantasiada de freira e que somente ele parecia notar ser um monstro, iniciou um massacre. Não propositalmente, mas a destruição que causou enquanto procurava por Rhaegar machucou muitos garotos.

    Ela o encontrou e o teria matado facilmente se o rapazinho não tivesse tanta perícia em esquivar dos golpes da criatura, surpreendendo até a si mesmo. O garoto não lembra ao certo como conseguiu escapar, mas lembra-se vagamente das freiras, as verdadeiras, chegando ao local. De toda forma, ele não ficou por lá para descobrir como as coisas terminaram, fugindo do orfanato.

    Ele viveu na rua por dois anos, tendo que lidar não somente com as necessidades dos sem-teto mortais, como também a dos semideuses. Perdeu as contas de quantas vezes fora atacado e usou sua velocidade, além de furtividade para escapar. Foi realmente uma coincidência ele ter encontrado alguns garotos, em um beco qualquer, enfrentando o que deveria ser um minotauro, iluminados pela luz da lua. Rhaegar observou todo o confronto e se permitiu sorrir ao ver como eles eliminaram o monstro com facilidade.

    Ele questionou aqueles que haviam matado o minotauro sobre como o fizeram e ficou claro, para os outros, que o garoto era um semideus. Levaram-no então, logo que completaram a sua missão, para o acampamento, surpreendendo a todos os campistas quando chegaram ao local com um rapazinho maltrapilho. Apenas algumas semanas depois, Rhaegar foi determinado como um filho de Hermes. Com o passar dos dias, tornou-se hábil com o bastão que havia ganho como presente ao ser aceito como filho do deus mensageiro. Porém, todas as noites, sonhava em encontrar sua mãe, mesmo que isso significasse deixar a segurança do acampamento e estava disposto a fazê-lo, se algo não o houvesse impedindo.

    Três dias antes do momento em que deixaria o acampamento, o rapaz começou a ter sonhos estranhos, sempre com a mesma voz sussurrando pedidos e comandos. Passou muito tempo questionando-se sobre o que aquilo significava e o que deveria fazer. No dia que antecipava sua partida, ela, em fiz, mostrou as caras. Hera, a rainha dos deuses, o havia escolhido como campeão.

  • O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Ninguém associaria Rhaegar ao deus mensageiro, não de imediato, pelo menos. Cabelos negros, olhos negros e uma pele clara, o que foge um pouco aos padrões de Hermes. Porém, o semideus possui um sorriso típico e notavelmente pertencente ao seu progenitor divino, mesmo que não o revele sempre ou para qualquer um. Magricela, rápido e extremamente furtivo, como o deus, Rhaegar julga essas heranças muito úteis. Não costuma ser tão brincalhão e travesso quanto seus irmãos, mas, em raríssimas ocasiões, revela um ponto de vista um pouco infantil.

  • Qual lado deve ganhar a guerra? Não sabe ao certo o que pensar sobre o conflito, apesar de estar ciente sobre a enorme rivalidade que existe entre Érebo, um dos deuses rebeldes, e Zeus. Entretanto, uma vez que Hera lhe escolheu como um de seus campeões, não vê opção além de lutar ao lado dos olimpianos.

  • Presente de Reclamação escolhido: Voyage.



Última edição por Rhaegar Inchape em Ter Set 17, 2013 5:36 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Rhaegar Inchape
Morto
Morto

Mensagens : 19
Data de inscrição : 12/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Carnation B. Stoker em Sex Set 13, 2013 5:08 pm

Progenitor: Ares.
Nome: Carnation Bates Stoker.
Idade: 16 anos.
Personalidade:Mesquinha, vazia e mal educada. São os 3 adjetivos que mais se encaixam na personalidade de Can. Sempre age como se fosse a única pessoa importante do universo, e maltrata qualquer um que entre em sua frente. Mas para quem é necessário em seus planos futuros, Carnation se transforma. Vira uma pessoa calma, centrada, doce, e atenciosa. Mas se ela não precisar mais de você, adeus. Can usa o sexo como uma arma. Mas é claro que ela se diverte (muito) com isso. Adora ver as coisas pegando fogo, e se transformando em cinzas. Ela acha o fogo quase poético.

Aparência:Carnation é loira natural, mas sempre pinta seus cabelos em um tom de vermelho quase laranja. O tamanho fica entre curto, e médio pois ela não gosta de seu cabelo muito longo. Seus olhos são de um acinzentado incrivelmente profundo.
Seus lábios são medianos, não são finos, mas não são nada à la Angelina Jolie. Costumam estar pintados em vermelho. Carn não muito é alta, tem 1, 57 e se orgulha disso. É bem magra para sua altura, pesando 43 quilos.
Mesmo sendo magra, ainda tem um corpo bonito, com formas interessantes. Não tem seios gigantescos, mas não se importa com isso.
Assim como Carnation, suas unhas tem uma espécie de transtorno bipolar, ou estão completamente roídas, ou bem feitas, e pintadas em alguma cor escura.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Quando era menor eu sentia medo durante as noites de temporais. Medo de morrer afogada em tanta chuva, medo de perder meus pais, medo de nunca mais ver o sol. Quando fiz dez anos, meu maior medo era perder meus pais, e perder minha gata Azzu. Quando eu fiz 14 anos, eu não tinha mais medos. Tudo o que poderia acontecer de ruim, já havia acontecido. Bem,eu era o que eu pensava.
Meu pai havia morrido de um derrame cinco messes antes do terremoto que destruiu nossa casa, e nos fez mudar para Nova York, para morarmos com minha avó.Mamãe estava desolada, perder o esposo já era uma etapa desagradável de sua vida, e agora, a coisa só havia ficado pior. Eu acabara de descobrir a verdade sobre o homem que chamara de pai por toda a minha vida e não havia mais como esconder. Então eu contei a verdade. Dolorosa. Essa foi a palavra certa para descrever a situação. Mamãe estava sentado no sofá, bebendo cerveja, e olhando para a televisão desligada. Desde que ele se fora, nada mais tirava mamãe de seu transe, por isso foi fácil esconder minhas notas baixas, e problemas com a vizinhança. Porém os comentários maldosos, e as criticas se tornavam cada vez mais audíveis. Alto demais até para a Srta. Obsolescência.
- Mãe, eu preciso te dizer uma coisa. – Começo a apertar a barra de meu vestido, como se matar aquele pedaço de pano fosse resolver minha situação.- Mas por favor, não se irrite.
- Por favor, não se irrite – Ela imita minha voz, como se fosse uma criancinha zombando de mim, mas depois me encara séria, e bebe um pouco mais de cerveja – O que foi?
- Eu sei que ele não era meu pai – pronto, eu havia dito, e nada poderia mudar aquele presente desagradável.
Ela se levantou, e começou a andar pela sala, procurando por uma solução. Decidimos ir para a praia, tentar esquecer papai, e me esconder dos monstros que agora pareciam me perseguir. Ficamos sabendo do terremoto, e da casa destruída, mas nessa época eu já estava cansada de fugir. Deixamos Nova York, e toda a nossa história para trás. Eu agora era a boa moça, estudiosa, e centrada.Mamãe era uma mulher trabalhadora, e honesta. Mas no fundo sempre voltamos ao que era. Quando a saudade aumenta, ela bebe. Quando eu sinto um vazio estranho, e uma tristeza incontrolável, eu bebo, e me corto. Drogamos-nos em quarto separados, e vivemos em vidas isoladas. Apenas os traços de minha avó ficaram na casa, ela também nos abandonou. Foi morar em um lugar melhor, aposto que nesse exato momento ela e papai estão apontando para nos dois, rindo de nossa degradação. Mas que se foda o céu, meu destino é um pouquinho mais embaixo.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Não sei bem como descrever nossas proximidades, não sou uma pessoa muito explosiva mas ainda sou uma fanática por guerras, por criar rotas de fuga, e métodos de assassinar pessoas imbecis...

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: Partecranios: Machado de Batalha que induz a sede de sangue ao usuário, o concedendo 10% a mais nas jogadas de acerto.


Última edição por Carnation B. Stoker em Seg Set 16, 2013 1:26 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Carnation B. Stoker
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 10
Data de inscrição : 12/09/2013

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sex Set 13, 2013 5:33 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filha de ARES! Esperamos que divirta-se conosco, e chute muitos monstros! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração!
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Louis Alecssander em Dom Set 15, 2013 12:22 am

Progenitor: Ares
Nome: Louis Alecssander
Idade: 14
Personalidade: Diferente do que se é de esperar de um filho do Ares, Louis até que consegue socializar bem, isso aparentemente. Isso se dá pelo seu constante uso do sarcasmo, o que deixa as pessoas ao seu redor sem saber quando ele fala a verdade ou não. Na verdade, o garoto possui um ego gigante, mas que por tratamentos com uma especialista consegue controlar-se na maioria das vezes. É literalmente o "Filho da Guerra Adestrado", como alguns campistas que já lidaram com filhos de Ares o chamam. Normalmente não puxa assunto, as pessoas que o fazem devido sua "aura de maldade irritante".
Aparência: Possui um corpo atlético, sem muito exagero, "fitness", como chamam. Tenta manter seu cabelo sempre do mesmo tamanho, e estes possuem uma coloração castanha, inclusive Louis possui um sinal de cabelo branco no lado esquerdo, mas ele pinta para deixar uniforme com o resto. Seus olhos são azuis, bem vivos. Possui certa paixão pela cor vinho, embora normalmente use casacos pretos ou outras roupas nesta mesma cor.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Como muitos semideuses, Louis não teve uma vida glamourosa só por isso. Cresceu em Londres, numa família de classe média, e embora nunca faltasse o necessário, tudo se resumia a isso, o necessário. Nunca esteve em escolas particulares, embora fosse destaque em algumas matérias nas escolas que passou, entre elas a matemática. No entanto, essa face nerd desaparecia em momentos que precisava socializar. Nos intervalos sempre se excluía, não aguentava ouvir a voz de algum "colega" perto de si que já queria avançar no pescoço para calar quem quer que fosse. O maior problema em que se meteu foi quando um garoto metido a dono da escola o provocou, e Louis usando uma pedra como arma conseguiu criar uma grande ferida na cabeça do valentão, o que rendeu um processo para sua mãe.

Após esse ocorrido, Louis foi taxado de louco desequilibrado, e foi obrigado a fazer tratamento psicológico. ÓBVIO que o filho de Ares recusou-se no início, mas depois de muita chantagem emocional por parte da sua mãe acabou cedendo. Para seu azar (ou não), seu lado mais agressivo foi domado, dando lugar a uma personalidade mais sarcástica que ofensiva de verdade. Esse foi o único método que a especialista viu surtir efeito em Louis, embora um dia fosse parar de dar certo, talvez quando se tornasse um adulto.

Ficou sabendo do acampamento por acaso. Parece que existia mais de um semideus na sua classe, e durante uma competição de luta em que Louis caiu contra tal pessoa, aquele que era o protetor do seu inimigo acabou notando as habilidades de Louis. Quando seu colega estava para ser informado sobre tal lugar, Louis acabou sendo chamado também. A dupla aceitou, e após descobrirem toda a verdade com suas mães, tiveram a permissão de sair de casa e ir para o Acampamento Meio-Sangue.

No caminho, os dois garotos acabaram dando de cara com um troll, mas somente um. Utilizando de inteligência, a dupla conseguiu enganar o troll e entrar no acampamento sem problemas. Agora, Louis foi reclamado como Filho de Ares, e seu parceiro naquela viagem como Filho de Dionísio.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Como dito, Louis possui uma certa tendência a criticar as pessoas de forma sarcástica, quer dizer, antes de fazer tratamento psicológico era bem explosivo, mas agora a coisa ficou mais "morna". Além disso é um ótimo lutador e estrategista de batalhas.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido: Decaptadora
avatar
Louis Alecssander
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 24
Data de inscrição : 09/09/2013
Idade : 19

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Nível: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Dom Set 15, 2013 12:34 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, filho de ARES! O Deus da Guerra fica muito feliz por ver um novo filho em seu chalé, uh?! Esperamos que divirta-se conosco, e chute muitos monstros! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração! Aguarde sua missão inicial, que logo será postada.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Cassandra R. Speckhart em Dom Set 15, 2013 7:22 pm

Progenitor: Dionísio

Nome: Cassandra Roux Speckhart

Idade: 12 anos

Personalidade:

Cassandra é uma boa menina, aparenta ser dócil e facilmente manipulável, nos primeiros momentos é vista como uma menina boba, mas passe algum tempo a mais com ela e descobrirá que isso não passa da sua imaginação. Apesar da pouca idade, já é arrogante, ambiciosa e manipuladora. Mentiras vem naturalmente, enganar não passe de uma encenação, a doce loirinha pode ter duas caras, ou talvez, cinco ou sete; Tudo depende com quem está contracenando.
 Despreza aqueles que julga serem fracos, respeita aqueles que merecem e protege quem lhe ajudou. Nunca lhe vire as costas, ela facilmente lhe esfaquearia, trair para ela é fácil. Todas essas características, são alguns de seus defeitos, mas existem muitos outros que permanecem encobertos.

Aparência:

Uma rapariga de 1, 53 cm, possuidora de longos cabelos cor de ouro que lhe alcançam a cintura, sua pele é branca como leite, aveludada e imaculada como uma pétala de rosa. Os olhos são de um azul vívido, lembrando a joia safira, porém nem a mais bela safira supera a beleza desses olhos. Seu corpo é proporcional, nem magra ou gorda, com belas curvas dignas de uma segunda olhada.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

Como tantos outros meio-sangues, Cassandra, tem um passado problemático. O maior de seus problemas, se resume a uma simples palavra: mãe. Que palavra mais complicada...mãe... Quando mais precisou de uma mãe, não teve. A única pessoa no mundo que devia ama-la, ajuda-la e instrui-la simplesmente a abandonou. Como dizem: largou de mão.

Ser abandonado, é uma experiência traumática, uma junção de emoções e sentimentos. Desprezo; Nojo; Tristeza; Raiva; Nulidade; Ódio; Medo; Confusão; São apenas alguns exemplos, palavras não são fortes o suficiente para descrever a sensação.  A primeira vez que Cass sentiu-se assim, ela tinha seis anos, foi quando sua mãe lhe abandonou pela primeira vez.

Uma criança é totalmente dependente da mãe, ela é sua ancora, seu porto seguro, sua luz no fim do túnel. Então, de uma noite para outra, ela se viu sozinha. Sua irmã, Olympia, já com seus 18 anos completos, se viu obrigada a assumir a chefia da família. Essa por sua vez, abriu mão da faculdade e de seus sonhos para cuidar da irmã caçula, mas não pense que ela fez isso de bom grado, Olympia, está sempre pronta para lhe passar a perna.

A menininha que já era tímida, um tanto reservada e inquieta, tornou-se mais fechada. Passou a ser uma observadora e esqueceu-se de viver. Nesse mesmo ano, iniciou-se o colégio, logo ela fora diagnostica com hiperatividade e dislexia. Como se já não fosse ‘estranha’ o suficiente, esse a gota d’agua para a definitiva exclusão.

Nos anos que se passaram, Cassie conseguira ser expulsa de cinco escolas. Ela simplesmente não se adaptava ao ambiente escolar, arranjava problemas demais, era agitada demais e interessada o de menos. Uma conselheira tutelar fora chamada, ela avaliou a situação das irmãs e concluíra que Olympia era capaz de cuidar da caçula, mas seria necessário um psicólogo para a mais nova.

Aos doze anos, começou a frequentar o psicólogo, o primeiro passo para a sua ‘recuperação’, seria a inclusão na sociedade. Meses de trabalho a fio foram necessários, mas enfim, na sua sexta escola, ela iniciou a sua vida social. Não pense que era a mais popular, na verdade, continuava a ser observada e tachada como estranha, mas ela conseguiu o número inédito de três amigos. Finalmente, ela começara a viver, o sangue falou mais alto, a cria provou seu legado e sua vida boemia iniciou-se.

Informações extras:
Nascida em Nova York, cresceu no subúrbio, viveu a vida toda em uma mesma casa. Olympia, irmã mais velha, cuidou de ambas após a morte da mãe. Chegou ao Acampamento após fugir de uma harpia, a lembrança desse ocorrido, como as duas semanas seguintes foram esquecidas por completo. A fuga da harpia e essas duas semanas, como chegou ao Acampamento e tal, será explicada em futura missão lindja <3


O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O link não abriu, então saiu essa bagaça u-ú

Dionísio é um deus boêmio- festas, bebidas, diversão-, também é dos deus das artes, mais especificamente o teatro, não podemos esquecer da loucura. Cass, ainda é muito nova para viver na boemia, mas isso não significa que a menininha nunca roubou algumas garrafas de bebida. Mentiras, não passam de encenação, ludibriar também, sem esses legados ela jamais teria sobrevivido.

Cassandra ainda é considerada uma criança, mas já é possível enxergar os traços de seu pai, puxou aos cabelos loiros da mãe, mas os resto de suas feições é uma mesclagem de ambos. Ficou ruim, psé, mas sejam bonzinhos pfvr ;-;

Qual lado deve ganhar a guerra? Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: La Fiesta
avatar
Cassandra R. Speckhart
Morto
Morto

Mensagens : 8
Data de inscrição : 14/09/2013
Idade : 17

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Dom Set 15, 2013 7:35 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filho de DIONÍSIO! Vinho, música e festas celebram sua chegada. Esperamos que divirta-se conosco! Qualquer dúvida que houver, basta entrar em contato com a Administração! Aguarde sua missão inicial, que logo será postada.
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Bloom Tully Prescott em Dom Set 15, 2013 9:13 pm

Progenitor: Ares

Nome: Bloom Boudelaire Tully Prescott

Idade: 16 anos

Personalidade: Bloom é um verdadeiro doce, nos parâmetros Ares, é claro. Uma garota orgulhosa, grossa, mal educada e manipuladora. Ela é sempre a única que importa e está pouco se lixando se você esta morrendo ou não, na verdade o fato a divertiria. Tem fascínio pelo sangue desde pequena, constantemente arranha, corta e mutila os campistas pelo simples prazer de por as mãos no sangue outra vez. A carinha de anjo é um fatal atrativo para a garota que age como uma viúva negra, seduz para matar. Não se engane, ela não gosta de você, ela te usa e vai te jogar fora quando quiser.

Aparência: Incrivelmente bela, Bloom é dona de incríveis e audaciosos olhos azuis, profundos e gélidos, capazes de penetrar na melhor das armaduras. O corpo é esguio e alto, com curvas sedutoras embora pequenas, tudo na proporção. Os músculos fortes, típicos dos filhos de Ares, são alvos e belos. O cabelo que emoldura o rosto fino, de traços delicados e boca curvilínea, é cheio, muito ondulado e negro, constantemente revoltados ou presos em tranças. Um cuidado que a garota tem é de manter as unhas grandes, afiadas e negras, hora vermelhas sangue.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

A vida de Bloom não fora difícil, assim como não fora fácil. A mãe era uma lutadora profissional, uma das melhores, e uma neta de Ares. A vida da garota era divertida, ver a mãe espancando pessoas pela TV, participando de brigas na escola... Ela não tinha do que reclamar, bem, até que a mãe morreu. Fora assassinada. A raiva de Bloom foi avassaladora, ela destruiu o orfanato no qual fora deixada, espancou seus colegas e acabou ficando em uma espécie de solitária.

Foram quando as visões começaram, visões de guerras, monstros, sangue e mais sangue, mortes, traições... Ela foi enlouquecendo, aos poucos, surtando. Berrava em plenos pulmões o dia inteiro, arranhava-se, batia nas paredes e chutava a porta. Quando finalmente foi liberada, a garota estava psicótica, adquirira o pavor de locais fechados, e não conseguia mais dormir por conta de seus pesadelos.  Ela foi levada a hospitais e clinicas, foi taxada de louca e recebeu diversos sedativos, tudo em vão. Quanto mais a tomavam como louca, mais ela se tornava realmente insana.

O sofrimento durou 2 anos, quando um sátiro a ajudou a fugir e a guiou até o Acampamento.  O caminho fora relativamente fácil, até porque a menina espancava quem cruzasse seu caminho ou a olhasse torto. No momento em que cruzou a barreira mágica, um imenso javali circulou sob seus ondulados e negros cabelos, a identificando com prole de Ares. Aos nove anos, Bloom era uma das mais ferozes do Acampamento e derrotava guerreiros treinados de 15 anos sem pestanejar.


O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Ambos são sedentos de poder, sangue, guerras e chacinas. Terrivelmente mau humorado, sarcásticos e debochados, criaturas de dificilima convivência.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Opositores

Presente de Reclamação escolhido: Decaptadora
avatar
Bloom Tully Prescott
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 15
Data de inscrição : 15/09/2013
Localização : Sem lugar

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Dom Set 15, 2013 11:25 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filha de ARES! Muito sangue provavelmente o espera no lado opositor, ein? Será que seu papai ficará orgulhoso disso, menina?! Seja bem vinda e aguarde sua missão inicial!

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Penélope Abadie em Seg Set 16, 2013 7:08 pm

Progenitor: Afrodite
Nome: Penélope Abadie
Idade: 17 anos
Personalidade: Esperta, jamais se deixa levar pela lábia dos outros, tampouco ser enganada pelos seus sentidos. É curiosa o bastante para ir atrás do que deseja, firme e decidida, porém, sorrateiramente. Assim, trabalha às escuras ao próprio jus, sem expor sua história e detalhes pessoais a ninguém. Não deixa de ser amigável quando lhe convém, apresentando ser uma garota divertida e simpática, com uma forte personalidade. No entanto, não confia em ninguém. Jamais deixa escapar detalhe qualquer, de tão minuciosa e detalhista que é, além de atenciosa. Não suporta pessoas exibidas ou sem educação, criando desgosto por estas imediatamente, aproveitando-se desses para manipulá-los à sua maneira.
Aparência: Digna de ser comparada a uma criatura divina, sem dúvida alguma. Jovial e com traços sutis, possui olhos azulados marcantes e profundos, destacados pela sua pele pálida e os lábios róseos e mimosos. Poderiam facilmente confundi-la com uma boneca andante, de tamanha perfeição e singeleza ao simples pronunciar de uma palavra ou manusear. 1,70 de altura, 57kg de peso, cabelos compridos e lisos, tingidos naturalmente ao loiro.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Não se sabe muito de seu passado. Aparentemente, parece ser apenas mais uma adolescente, e no caso, apenas mais uma semideusa. Vivera com seus pais de criação até os 15 anos de idade, em um pequeno vilarejo da Suíça. Jamais gostou de sua família, fúteis e ridículos, tudo o que pensavam era no dinheiro e no status social, criando uma imensa repulsa de Penélope quanto a eles. Não havia felicidade, tampouco amor entre aquela "família". Sabia que não se encaixava naquele ambiente, e portanto, os deixou sem mais nem menos, vivendo sozinha em Zurich em um pequeno apartamento do centro. Se sustentava com o baixo salário trabalhando como lojista, utilizando todo o seu tempo livre para encontrar algo que lhe interessasse e lhe deixasse entretida. Distante da realidade, concentrada nas próprias ideias e fantasias que ocorriam em sua mente, com o tempo passou a ser uma famosa modelo, morando em um apartamento de luxo. Apenas o fazia por pouca opção, já que o seu verdadeiro interesse era encontrar uma resposta para uma pergunta que jamais calou. Fora traída por muitas pessoas próximas, isolando-se por um bom tempo do mundo ao seu redor. Isso fez com que jamais confiasse em alguém, por mais que viesse amar esse alguém profunda e ardentemente.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Penélope acredita que o amor puro pode conduzir qualquer um ao caminho da verdadeira felicidade. Além disso, sua beleza é indiscutível.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos.
Presente de Reclamação escolhido: Fleuve D'Étoiles - Um chicote dourado que se expande e contrai à vontade do portador. Possui grande resistência, portanto, se utilizado com suficiente destreza e precisão pode cortar como uma espada.


Última edição por Penélope Abadie em Dom Set 22, 2013 9:04 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Correção de alguns errinhos.)
avatar
Penélope Abadie
Morto
Morto

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Seg Set 16, 2013 7:26 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filha de AFRODITE! Charmosa e muito bela tal qual sua mãe, não é mesmo?! Com certeza terá todos os rapazes que desejar aos seus pés, bela menina! Aguarde sua missão inicial, tenha paciência e, claro: divirta-se!

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Arthuria D. Grayson em Ter Set 17, 2013 1:20 am


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Progenitor: Hécate
Nome: Arthuria Dohrn Grayson
Idade: 16 anos
Personalidade: Arth é uma garota bastante Mal humorada, mas também é bastante calma, atenciosa e educada. Seu humor não muda quase nunca, sempre mostrando sua personalidade forte, por mais que todos saibam que no seu interior existe alguém bastante abatida pelo seu passado. Seu maior defeito é não terminar de ouvir o que as pessoas têm a dizer. Nunca gostou de brigar, pois sempre achou que não valeria apena perder o seu tempo com um ato tão trivial.
Odeia Altura mais que tudo na vida, morre de medo de andar de avião, por mais que um de seus sonhos seja se tornar uma piloto.
Aparência: Possui longos cabelos loiros ondulados que brilham a luz do sol como ouro. Singelos olhos azuis cristalinos, que se assimilam as águas mais limpas, cobertos por longos cílios negros, levemente curvados. A pele pálida,cheirosa e macia. O corpo invejável e de curvas atraentes, como qualquer outra mulher deveria ser. Possui lábios levemente rosados, mas sempre preferiu deixa-los vermelhos como sangue, tornando isso a sua marca registrada.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Arth nasceu na Escócia, sendo a primeira filha do Conde Carrick VIII. Ela sempre foi uma pequena garota rígida com todos, inclusive sua irmã gêmea, seu pai sempre sentia o desafio vindo de sua parte, tornando a vida dos dois um tanto dramática e vingativa. Com isso, os dois acabaram se afastando de vez, tendo somente contatos na época de feriados ou festas reais que as garotas eram convocadas.
As duas meninas cresceram presas no grande castelo ao norte da Escócia, Arth adorava fugir para o jardim, onde levava livros ocultos escondidos em suas vestes para lê-los e talvez tentar praticar algo, até que em um dia, a empregada se distraiu e aproveitando essa deixa as duas saíram para caminhar pela redondezas do castelo e acabaram encontrando um monstro, as duas não sabia exatamente o que fazer, apenas tentaram se defender obtendo meio êxito, já que a criatura fugiu deixando as meninas bastante machucadas. Desde então, sua vida jamais foi a mesma.
Meses se passaram até Arth descobrir o que realmente tinha acontecido naquela tarde, e o porque. O Tanto que seu pai tentava esconder sobre o paradeiro de sua mãe, as unicas coisas que ele falava para as duas garotas eram: - Eu amava a sua mãe, mas ela não posso dizer o mesmo, pelo menos vocês duas não se parecem fisicamente com ela, mas psicologicamente, me da arrepios até por estar falando isso em voz alta, não voltem a tocar no assunto.- a pequena loira de cabelos compridos e ondulados apenas assentia com a cabeça respondendo com um pequeno e baixo sussurro de um -Sim, pai.!-Foi naquele momento em que ela finalmente sentiu falta de algo, mas rapidamente tirou o pensamento de sua cabeça.
Depois de algum tempo, as garotas foram determinado como um filha de Hécate, descobrindo um pouco sobre o seu passado. Dando mais liberdade para a história em si aparecer.
 O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Na aparência, não a nada em concreto que deva a semelhança herdada de sua mãe, mas os gostos comuns se sobrepuseram bastante. Sempre adorou a escuridão e suas origens, passando a maior parte do tempo tentando descobrir mais sobre o seu passado, sempre adorando os livros de contos ocultos e suas obscuridades.
Qual lado deve ganhar a guerra? Neutra, pois ainda possui uma grande dúvida de quem esta certo ou errado.
Presente de Reclamação escolhido: Spectro: Feita do mesmo material da arma original usada pela própria deusa da magia negra, tal cetro permite ao usuário lançar duas esferas de energia negra que ao atingirem o alvo explodem. Auxilia na construção de feitiços de área, aumentando as chances de acerto e rápida conjuração. PvP: +2 nos acertos de conjuração quando não puder se concentrar adequadamente.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
avatar
Arthuria D. Grayson
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 14
Data de inscrição : 14/09/2013

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Ter Set 17, 2013 1:36 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filha de Hécate! Está preparada para conhecer o lado real do ocultismo e tudo o que o envolve? Sinta-se feliz por poder, criança... Sua vida se iniciou e ficamos extremamente felizes com isso, uh?! Aguarde a sua missão inicial, huhu... Você não sabe o que a aguarda, não é mesmo? Boa sorte e, qualquer coisa, basta procurar!

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Ter Set 17, 2013 5:48 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, filho de Hermes! Mostrará aos mais próximos que seu pai é deus dos viajantes ou o deus dos ladrões? Esperaremos por suas atitudes e esperamos que se divirta. Aguarde a sua missão inicial, a mesma será mandada por MP. Boa sorte e, qualquer coisa, basta procurar!
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Shin Ji Soo em Sex Set 20, 2013 12:27 pm

Progenitor: Athena
Nome: Shin Ji Soo
Idade: 17 anos

Personalidade: Shin é uma garota quieta, está sempre com um livro na mão. Gosta de companhia, embora não fale muito. O que ela gosta mesmo é de observar as pessoas, seus gestos, suas falas, suas reações, não realmente de se incluir nas relações. É bastante tímida e a sua vergonha a impede de fazer amigos, por isso anda sempre sozinha, lendo ou cantarolando. Porém, quando encontra alguém que a entenda, ela passa a realmente confiar nessa pessoa e dar o melhor de si para ajudá-la no que quer que seja. Sempre leal e companheira com os poucos amigos que tem. Adora ler, estudar e, principalmente, aprender novas línguas. Pode passar horas, dias, tentando aumentar seu vocabulário.
Aparência: Não é muito alta, tem os cabelos longos e loiro médio. Olhos acizentados, como os da mãe. Não liga muito para o que veste, preocupa-se mais com o tamanho da mochila onde ela vai guardar os próximos livro que vai ler. Tem os olhos puxados, como qualquer oriental, e uma aparência que expressa bondade.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Filha do dono de uma das poucas livrarias da pequena vila da Coreia, Shin sempre esteve rodeada por livros. Sua mãe morreu ao dar a luz - ou, ao menos, era o que ela acreditava - e ela acabou sendo criada pelo pai, um bom e honesto livreiro, que tentou ensinar à garota tudo que sabia. Talvez por isso ela não tenha tido muito contato com a parte feminina do mundo.
Desde pequena ela sempre adorou estudar e o pai apenas incentivava esse hábito cada vez mais. Passava meses tentando aprender novas línguas, o que a fez virar poliglota com pouquíssima idade. Nunca teve muitos amigos, principalmente por não ter ido à escola, nem nada do tipo - aprendeu tudo que sabe em casa e na loja do pai -, e por passar a maior parte do tempo presa no mundo contagiante da ficção.
Sua vida passou-se bastante tranquilamente, até que um incidente estranho, envolvendo o seu pai, aconteceu. Ela tinha acabado de chegar na loja, tinha ido pegar mais um livro, porém teve uma surpresa quando entrou. O lugar estava totalmente destruído e o seu pai... Desaparecido. A única coisa que ela encontrou foi um bilhete onde estava escrito "fuja", na caligrafia do seu único parente, debaixo de uma tábua solta no chão, onde ela costumava guardar alguns tesouros.
Não ia aceitar aquilo de modo algum. Procurou pistas por toda a loja destruída, mas nada encontrou, além de um colar com uma pedra azul do céu, que ela nunca havia visto antes. Shin juntou suas coisas e saiu em busca de seu pai, com a esperança de que ele ainda estivesse vivo.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Inteligente e sagaz, está sempre buscando mais conhecimento. Possui uma capacidade de concentração e reflexão imensa, fazendo-a sempre tomar decisões sábias e prudentes. Tem grande amor pela beleza e perfeição.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: Heroian: Esse elmo tem a capacidade de acelerar o raciocínio em batalha do usuário uma vez por luta por até quatro turnos, permitindo assim ao campista prever com precisão os próximos movimentos do oponente. PvP: 40% a mais de chance de esquiva em cada golpe recebido enquanto ativo.
avatar
Shin Ji Soo
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sex Set 20, 2013 12:52 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filha de Athena! Creio que sua mãe espera que você seja motivo de orgulho, e acredito que ela fica contente por saber que você cresceu cercada de livros! Qualquer dúvida que vier a surgir, basta entrar em contato com a Administração - afinal, mesmo sendo filha de Athena você dificilmente vai saber tudo sem pesquisar, não é mesmo?! Sua missão inicial em breve será passada, por isso, fique de olho em suas mensagens!

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Angelique V. R. McKnigth em Sex Set 20, 2013 6:21 pm

Progenitor:
Perséfone
Nome:
Angelique Vallery Ross McKnigth
Idade:
Dezesseis Anos
Personalidade:
Angel é meio sombria, no entanto é uma boa garota. Sua personalidade é forte e seu gênio é ruim. Mimada e determinada, essas são algumas das características de Angel. A garota possuí um bom coração e é extremamente sociável, faz amizades com extrema rapidez, mesmo sendo uma pessoa teimosa, temperamental e um tanto quanto louca. Muito inteligente e divertida contagia a todos com sua energia e alto astral, o único problema porém é quando chega as estações "frias", o bom humor que toma de conta da garota durante primavera e verão é sugado de seu cotidiano quando as estações outono e inverno, ela passa a ser mais reservada, calculista e fria, sua personalidade se torna agora, além de forte, sombria. É como se ela fosse uma planta e durante as épocas frias do ano ela mudasse e fosse outra pessoa. A mudança é tamanha que há quem diga que ela tem o distúrbio da dupla personalidade.
Aparência:
A pele morena de Angel sempre foi lisa e sedosa como uma pétala de rosa, seus cabelos suaves, brilhosos e castanhos são longos, os fios são ondulado podendo ficar lisos ou encaracolados e assim como a pela da garota são macios, a garota tem lábios finos e levemente rosados, seus olhos de um castanho chocolate podem mudar para um tom âmbar, suas feições delicadas e rosto fino são atraentes, tanto quanto seu corpo que possui belas curvas, a garota é magra e pesa apenas 50 kg, sua estatura é mediana, 1,70 metros de altura, a beleza da garota é chocante e onde quer que ela vá é notada pois a beleza da mesma, que é natural,  também é impossível de não se notar.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Era uma noite fria pelas ruas de Veneza, um casal apaixonado e jovem andava de mãos dadas até que pararam em frente a casa dele, eles conversaram por um longo tempo. Ele estava mais apaixonado do que nunca e ela com toda certeza devia sentir algo por ele, então começaram a se beijar e irem adiante.
Na manhã seguinte ele acordou com um bilhete sobre o travesseiro que ela dormira na noite anterior, no bilhete a caligrafia elegante da jovem revelava que ela se fora e não voltaria mais, ele ficou inconsolável e por muito tempo tudo que fez foi terminar seus estudos. Uma semana após sua formatura na faculdade alguém bate em sua porta tarde da noite. Quando o rapaz abre a mesma tudo que há ali é um embrulho e um bilhete, ele reconhece a caligrafia, no bilhete dizia:
"Sei que sumi por um tempo e que havia dito que não voltaria, mais a criança que agora, provavelmente, está em seus braços é nossa filha, peço que cuide dela e quando chegar a hora mande-a para o endereço abaixo"

Ele olhou do endereço para a pequena garotinha em seus braços, fez isso repetidas vezes até que, por fim sorriu para a menininha.

*****

Dezesseis anos depois

Angel morara na Itália até seus quatros anos, então se mudaram para os Estados Unidos, seu pai se casara outra vez e seis anos mais tarde teve um filho. Angel havia acabado de completar dezesseis anos e estava extremamente feliz por poder ter uma família, ela nunca conhecera a mãe e seu pai sempre a mimara muito, sua madrasta era um amor de pessoa e sua vida parecia um conto de fadas, ela era uma boa filha,  uma boa aluna e muito popular, extremamente sociável Angel tinha amizades em todos os grupos com todas a pessoas, menos com o novato Ryan, ele era o estilo bad boy e mesmo que Angel fosse, quando queria, uma menina má, ela não era párea para ele, Angel também era e é viciada e apaixonada por mitologia grega, assim ela sabe bastante coisa, senão praticamente tudo, sobre mitos, deuses, monstros e semideuses. Durante as últimas duas semanas de aula ela teve de tolera-lo, seu amigo, Jake dizia que Ryan era muito perigoso, até que no último dia de aula ele a seguiu enquanto esta ia para casa, seus longos cabelos presos em um rabo de cavalo e ela andando calmamente até que ele a segurou pelo braço arremessando-a em uma parede, ela deixa seus livros cair e se coloca de pé gemendo de dor:
-Mas que...?- então ela vê que Ryan se transformara em uma fúria, uma das servas de Hades, ela tenta correr mas a criatura a alcança e a derruba segurando a garota no chão. Angel começa a gritar e se debater sem entender muito bem o que estava acontecendo, então a criatura disse:
-Cale-se semideusa inútil !- Angel por um momento fica estática e a criatura sorri, então alguma coisa atinge a cabeça do monstro e ele é jogado de lado.
Angel olha em volta e vê Jake, este ajuda a menina a se levantar e ambos se colocam a correr:
-Temos que ir logo e avisar seu pai que... está na hora de você ir para o Acampamento !
Sem questionar, Angel apenas assenti. Quinze minutos depois eles chegam na casa dela e olham em volta, o monstro havia sumido ! Eles entram pelo portão e seguem pela varanda até a sala de estar, lá encontram o irmão caçula de Angel que pergunta o que está havendo, ela sobe até o escritório do pai e Jake pede para falar a sós com o homem, ela se sente esquisita mas permite.
*****
Ela estava dentro de um carro com uma mochila contendo mudas de roupa, sapatos, livros, celular, notebook entre outras coisas, estava indo para Long Island quando Jake começou a explicar para ela quem, ou melhor dizendo, o que ela era, meio chocada Angel fez chover perguntas sobre Jake e ele pacientemente as responde então ela pergunta:
-Por que o monstro foi embora então ?
Por um longo instante Jake pensou e então lhe respondeu :
-Eu não sei... mas como chegamos, acho que você poderá perguntar a Quirón. 
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Bom, eu consigo influenciar bem as pessoas e Perséfone faz o mesmo com seu marido, ela é rainha do submundo portanto é rígida é possui bastante pulso firme. Adoro a primavera, é a estação do ano que faz eu me sentir viva e é a mais bela das estações pois as flores e seu perfume alegram o ar e tudo a sua volta. Além do fato de primavera ser a estação dos apaixonados. Gosto do calor e do cheiros das rosas e flores silvestres pelo ar, não sou muito chegada ao frio além do fato de que em épocas frias acontecem a maioria das doenças.
Qual lado deve ganhar a guerra ?
Angel até o presente momento tem estado neutra sem tomar partido de nenhum dos lados.
Presente de Reclamação escolhido:
Joia da Rainha


Última edição por Angelique V. R. McKnigth em Dom Set 22, 2013 3:52 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Angelique V. R. McKnigth
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/09/2013

Ficha do personagem
HP:
110/110  (110/110)
Nível: 2
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sex Set 20, 2013 7:16 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filha de Perséfone! Apesar de alguns erros na sua ficha (como o fato de pensar que o Acampamento é nos Estados Unidos e alguns outros erros de português), você foi aprovada! Será mesmo que você será como sua mãe, a Rainha do Submundo, e saberá agir tal qual sua mãe? Perséfone sempre está de olho em suas proles... Qualquer dúvida que tiver, basta entrar em contato! Aguarde sua missão inicial, ela chegará através de MP.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum