Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































Inscrições: SEMIDEUSES!

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qua Set 04, 2013 6:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Nome do Jogador:
Contatos: skype, msn, MP, etc? Cite aqui, para termos um melhor controle.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG?
Filho de:
Nomes:
Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Qual lado deve ganhar a guerra? (Deuses Olimpianos ou Deuses Opositores)
Presente de Reclamação escolhido: Escolha aqui. OBRIGATÓRIO colocar a descrição do presente.
Deseja missão inicial? Ainda existem players que gostam desse tipo de missão (a inicial), então tornou-se opcional: uma vez que se recusar a mesma, estará livre para postar, mas iniciará no primeiro nível. Aqueles que desejarem missão inicial provavelmente vão evoluir, então é obrigação do player avisar a Administração se deseja ou não a inicial. Opositores recebem uma missão inicial, para entrarem para o lado de Érebo.




Última edição por Moiras em Sab Set 28, 2013 6:39 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Abby Raymond em Qua Set 25, 2013 8:45 pm

Nome do Jogador: Tami (Lira)
Contatos: MP para: Lira Macknovell ou Karinn Marinous
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim
Filho de: Dionísio - Deméter
Nomes: Karinn Marinous - Lira Macknovell


Progenitor: Hermes
Nome: Abby Raymond
Idade: 20 anos

Personalidade: Reservada, extrovertida, mas só se solta mesmo com seus amigos verdadeiros e familiares. Bastante "criançona", mas sabe ser séria quando precisa ou lhe pedem ajuda. Sabe escutar e ser extremamente paciente, e talvez por tais coisas seja ótima para se comunicar com as pessoas, procura as ouvir, entender e compreender. Bastante emotiva e protetora.

Aparência: Cabelos longos e loiros, a canadense tem um corpo esbelto, mede 1,74 cm, rosto fino, um sorriso cativante e o olhar azulado e doce. tem um estilo alternativo e as vezes clássico para sua idade, se parecendo mais velha do que realmente é.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Do início, Abby nunca teve uma família rica, nasceu no interior do Canadá (Belleville). Muito bem cuidada por seus pais, e seu talento começou na infância, indo à igreja, sua mãe a reconheceu quando cantou no coral da igreja, e assim começando a carreira como cantora. Durante toda sua infância e adolescência, Abby foi apoiada por seus pais que a ajudaram, partindo para NY e lá firmando aos poucos sua carreira de cantora do então famoso Jazz que se formava na região e em todo lugar que ia. Abby era bastante informada de como poderia crescer em sua carreira e isso a intrigava, além disso, sua mania de furtar pequenas comidas e pertences dos lugares que se apresentava, bares clandestinos e escondidos.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Talvez toda a facilidade de receber e passar mensagem aos outros seja o principal. Abby desenvolveu o dom do canto, da música e através disso ela passa suas mensagens para o público. Rápida com as palavras, rápida com as "mãos" também, sabe tocar piano muito bem, além de ter algumas recaídas pegando o que não é seu, mas que acha que deveria ser.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: Voyage - Esse bastão de cor esbranquiçada é indestrutível e lembra um pouco o caduceus de Hermes, é bastante usado para acompanhar nas grandes viagens, onde o campista poderá se apoiar e se defender com o mesmo. Permite o uso da velocidade total de seus movimentos, onde confunde os oponentes em suas sequencias imprevisíveis. PvP: ao que causar um ataque furtivo, o filho de Hermes causará – além do dano do golpe e seu adicional – um dano extra de 5% e deixará o alvo atordoado. Caso cause um dano crítico (que não seja um ataque furtivo), o oponente perderá uma ação de ataque no turno seguinte, podendo apenas defender-se.
avatar
Abby Raymond
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 9
Data de inscrição : 24/09/2013
Idade : 23

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qui Set 26, 2013 12:41 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, filha de Hermes! Do mundo de holofotes e celebridades para o mundo dos semideuses e monstros, não é mesmo?! Será que vai encantar seus colegas de Chalé com sua bela vez? Esperamos que sim! Apenas não pense que isso tudo é uma brincadeira... Aguarde sua missão inicial, e qualquer dúvida, basta entrar em contato.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Nero Stark em Qui Set 26, 2013 3:24 pm

Nome do Jogador: Chris
Contatos: MP. Passo outros contatos apenas em privado.
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não.
Progenitor: Ares
Nome: Nero Stark
Idade: 17
Personalidade: Amor, condolência ou qualquer outro sentimento benévolo não possuem nenhuma acepção para Nero. Dissimulado, maquinador, friamente perspicaz.  Através de um carisma peculiar, uma grande simpatia, seu charme sedutor e um incrível poder perceptivo consegue conquistar a confiança de qualquer um com demasiada destreza. E essa é sua intangível máscara. Por detrás o jovem frio, calculista, egocêntrico, narcisista, cínico, sádico, isento de culpa ou remorso por suas ações. Apesar de tudo, possui boas qualidades, o que o torna ainda mais perigoso; Dono de uma incomensurável inteligência e sagacidade, denotando grande coragem, insistente dificilmente desiste até que atinja seus objetivos e também um líder nato.
Aparência: Corpulento, demonstra de quem é prole. Cabelo negro e curto, olhos da mesma tonalidade. Pele brônzeo e físico atlético como a maioria dos filhos de Ares. Vaidoso, seus trajes são variados, sempre portando uma boa aparência.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Nasceu e cresceu em Roma. Sua mãe, Elizabeth Stark, desapareceu enigmaticamente quando o garoto possuía apenas dois anos. Ulteriormente Nero foi mandado para um internato, pois que nenhum outro parente foi encontrado, assim cresceu sem ter conhecimento de sua verdadeira história.  Aos doze anos sua inteligência e grande interesse pelos estudos eram visíveis e apreciados. Nesse mesmo tempo, já havia conquistado professores, inspetores e até mesmo o diretor da instituição, tornando-se seu interno preferido.
Com o passar dos anos se tornara alguém importante, sempre obtendo seus desejos, sua vida naquele local não poderia ser melhor. Entre seus colegas possuía alguns seguidores, admiradores, e pessoas que o odiavam, contudo o temiam. De certa forma, ele comandava o internato. Mas nada dura para sempre. Logo atingiu os dezesseis anos, idade em que os residentes saiam. Contudo, mais uma vez ele conseguiu, convenceu o diretor a deixá-lo ficar. E continuou... Até que o Diretor foi suspenso por negligencia, nos últimos anos internos estavam morrendo inexplicavelmente. E o culpado não era encontrado. Devido a sua idade foi imediatamente expulso pelo novo Diretor.
Naquele momento o filho de Ares não sabia o que fazer ou para onde ir, tais acontecimentos não estavam em seus planos. Até que um garoto – que andava estranhamente engraçado e havia chegado há poucos dias- o contatou. Dizendo coisas fantasiosas sobre Mitologia, deuses, semideuses e monstros. É claro que ele não acreditou, era apenas mais um louco, aquele lugar possuía alguns. Até que o estranho mostrou seus pés, ou no caso; cascos. Surpreso decidiu ouvir o Sátiro com atenção. Seu médio conhecimento de Mitologia Grego/Romana o auxiliou. Todavia ainda não acreditava que era um Semideus, existência dos deuses ou sobre um acampamento qualquer.
No fim, ainda desacreditado, resolveu seguir o jovem Sátiro. Afinal não tinha para onde ir. Se não fosse verdade, apenas mataria o mentiroso, independente de para onde o estava levando.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Alguns dizem que o deus da guerra é um psicopata sanguinário. Se for realmente assim, Nero é de certa forma a imagem refletida de seu pai. Contudo, ambos têm mais divergências do que semelhanças. As principais características herdades de seu pai é o grande potencial para o combate e guerra, mas ainda não desenvolvidos por falta de treino.

Qual lado deve ganhar a guerra?  Deuses Opositores
Presente de Reclamação escolhido:
Decaptadora:
Montante de liga de aço e bronze celestial com cerca de dois metros de altura. Essa espada sanguinária possui uma aura avermelhada em si que deixa o fio da espada ainda mais poderoso. Quando se quebra, a mesma usa o ferro contido no sangue dos que foram e são cortados para se regenerar.
avatar
Nero Stark
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 5
Data de inscrição : 23/09/2013
Idade : 22

Ficha do personagem
HP:
120/120  (120/120)
Nível: 3
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Jonh Queiroz em Qui Set 26, 2013 3:59 pm

Nome do Jogador: Jonh Queiroz
Contatos: MP
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não.


Progenitor: Apollo
Nome: Jonh Queiroz
Idade: 17
Personalidade: Um menino engraçado , gosta de se divertir , determinado ,  forte .
Aparência: Cabelo curto e de uma tonalidade tão clara que de longe parece branco , olhos azuis extremamente claros , um corpo consideravelmente forte e 1,95 de altura .
Vida antes do Acampamento: Sempre o excluído de sua família por causa de sua irmã mais velha q sempre foi o centro das atenções , ele acabou crescendo numa vida onde não tinha privilégios . Morava em um apartamento e sempre que podia ia para a cobertura e ficava lá , parecia amar ficar em um lugar onde teria uma vista limpa do céu , pois por causas dos prédios era difícil conseguir  esta proeza . O pai sempre pulso firme com os assuntos da escola o criou com disciplina e um pouco de amor , porem não escondia a favoritismo da filha . O seu maior sonho era ter um pai que não estivesse tantos filhos para não  ter que dividir a atenção dele com ninguém . Foi então que um sátiro o informou de seu verdadeiro pai e o levou para o acampamento , foi ai que ele percebeu que era muito importante para alguém .
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Sempre gostou de arco e flecha e sempre teve habilidade com isso , aos cinco anos ganhou sua primeira competição . Ama ajudar as pessoas cuidando de suas feridas ou fazendo curativo . É fascinado pelo sol ou por qualquer fonte de luz natural .
Qual lado deve ganhar a guerra? Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido: Solaris


Última edição por Jonh Queiroz em Qui Set 26, 2013 5:33 pm, editado 5 vez(es)
avatar
Jonh Queiroz
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por pedro victor moreiraf em Qui Set 26, 2013 4:07 pm

Progenitor: Ares
Nome: Peter Queiroz
Idade: 17
Personalidade:
Rude, mal humorado, meio isolado pois não considerava ninguém a sua altura, adorava se meter em brigas para mostrar que era superior, gostava de ver filmes de terror pois eles o divertiam, gostava de malhar e jogar futebol .
Aparência:
Ele era alto e forte, tinha olhos verdes que fazia os outros terem medo de se aproximarem, tinha cabelos pretos desgrenhados que ele sempre deixava curto, tinha cicatrizes no peito e no braço que ele ganhou após uma briga.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Ele viveu em um bairro pobre onde cresceu se metendo em encrencas sempre sendo expulso de vários colégios onde sempre arrumava encrencas, pois sempre as pessoas ficavam falando dele pelas suas costas, viveu sua vida toda com sua mãe que trabalhava em uma academia como personal trainer por isso ele sempre malhava lá.
Nunca foi assim de fazer coisas muito loucas ate porque da ultima vez sua mãe teve que responder por ele, pois ele havia quebrado a pernas de um menino que lhe chamou de  brutramonte então sua mãe pediu que não entrasse mais em brigas pois da procima vez ele podia ser preso.
Ele foi reconhecido por um sátiro em um colégio interno onde pela primeira vez ele estava começando a se adaptar ele lhe contou sobre os deuses e monstros, no inicio não acreditou mais depois de um tempo ele se lembro de como ele se sentia seguido e as pessoas estranhas que ele via.
Ai Peter ligou para sua mãe que lhe contou a historia de como tinha conhecido seu pai e como ele sumiu sem dar explicações, então ele procurou o sátiro que lhe mostrou sua verdadeira forma e Peter então acreditou.
O sátiro o levou para o acampamento onde ele após uma longa viagem eles chegarão ao acampamento e logo na ora da fogueira um javali começou a flutuar sobre sua cabeça então lhe disseram que ele era filho de ares
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Peter ele é um ótimo lutador e é sedento de poder sempre querendo ser o melhor, nunca fica satisfeito em ficar para traz, adorara humilhar os outros e fazer todos verem isso.
Qual lado deve ganhar a guerra?
Deuses opositores
Presente de Reclamação escolhido:decaptadora

pedro victor moreiraf
Indefinidos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 21
Localização : são luis

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qui Set 26, 2013 4:28 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, filho de Ares! Da vida de um excelente aluno ao Acampamento, não é mesmo, garoto? O que exatamente você faria se o que o Sátiro que o buscou dissesse e provasse que é tudo verdade, prole do Deus da Guerra? Sua vida está prestes a mudar drasticamente, garoto. Pelo menos, é o que acredita seu companheiro de viagem, mas nunca se sabe o que o destino reserva para você, não é mesmo?! Aguarde sua missão inicial, garoto, e veremos se você tem moral o suficiente para ser do lado opositor, uh?!

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qui Set 26, 2013 4:32 pm



Ficha Reprovada!


Infelizmente, Peter Mello/John Queiroz, sua ficha foi reprovada por não se adequar às normas do RPG. Além disso, inscrições para filhos dos Três Grandes (Hades, Poseidon, Zeus) estão fechadas até segunda ordem. Preencha os campos corretamente e tente novamente. Aliás, faça o requerimento de mudança de nome, através de uma MP para os Administradores, visto que seu nome do personagem deve ser o usuário de login do fórum.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qui Set 26, 2013 4:32 pm



Ficha Reprovada!


Infelizmente, Peter Queiroz, sua ficha foi reprovada por não se adequar às normas do RPG. Preencha os campos corretamente e tente novamente.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Drake W. em Qui Set 26, 2013 5:09 pm

Nome do Jogador: André
Contatos: MP

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim
Filho de: Ares
Nomes: Louis Alecssander
Progenitor: Apolo
Nome: Drake Williams
Idade: 16
Personalidade: Drake é do tipo vilão do mal falador, podendo ser comparado ao Joker. Quer dizer, não na insanidade, mas no modo de agir. É normal para um filho de Apolo ser brincalhão e simpático, e só porque é um Opositor não significa que Drake também não será assim. Consegue socializar bem, e é inconstante quanto aos afazeres. Em um momento pode estar interessado, e logo em seguida deixar que tudo se exploda. O que lhe fez ser um Opositor na verdade é apenas o desafio. Não se importa de fazer as missões que lhe são dadas, apenas quer ver até onde Zeus e os outros Deuses Olimpianos podem ir quando perceberem que existem seres contra eles.
Aparência: Diferente do que se espera de um filho de Apolo, Drake NÃO é loiro. Ao menos, não agora. O garoto sempre pinta o cabelo de preto, e inclusive chegou a fazer alguns procedimentos quando jovem, porque seu cabelo era loiro e enrolado, coisa que o jovem nunca foi muito fã. Agora seus fios são negros e um tanto bagunçados. Quanto ao corpo, Drake é um tanto alto e possui um corpo definido visto que faz academia desde os 13 anos. Gosta da cor azul, o que influencia suas vestimentas, sem contar sua paixão por roupas com estampa xadrez.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Nascido nos Estados Unidos, Drake nunca conheceu de fato seu pai. Sua mãe, uma advogada, sustentava Drake e sua irmã, Ember. Cresceram num conjunto habitacional, e embora fosse advogada, a mãe de Drake por vezes não dava conta de pagar luxos e mais luxos para a sua família. As coisas melhoraram um pouco quando uma tia de Drake também se mudou para o país, e agora com duas fontes de renda, a família do até então "sem pai" conseguiu subir financeiramente. Chegaram a se tornar bem conhecidos no bairro onde moravam, visto que possuíam a casa mais bonita.

Na escola, aos 7 anos, Drake conheceu um garotinho aleijado que se dizia chamar Andrew, e como toda boa criança, acabaram se tornando amigos. Essa amizade se estendeu pelos anos, até que por um problema na escola, Andrew precisou ser transferido, o que diminuiu o tempo que a dupla podia passar juntos (a razão disto ser ruim mais à frente).

Certo dia, enquanto andava pela rua, Drake acabou sendo alvo de um assaltante mascarado, e foi levado como refém para dentro de uma mercearia. O assaltante expulsou todos do lugar, e então numa explosão de raios violáceos várias feridas se abriram no homem, que então se revelou um morto-vivo (digamos que algum filho de Hécate opositor acabou lançando um tipo de feitiço de controle de ações e aparência). Era um Ghoul, mas Drake não sabia disso. Por um momento achou ser uma pegadinha super elaborada com vários efeitos especiais, mas quando o Ghoul se aproximou e lhe arranhou no braço com força, a ficha caiu: aquilo era real. Lançou diversas coisas que encontrou no monstro: macarrão instantâneo, latas de óleo, copos de vidro cheio de extrato de tomate, mas nada deu certo. O que lhe salvou foi Andrew do nada conseguir arrombar a porta de entrada do estabelecimento e em um movimento rápido acertou a sua moleta na cabeça do bicho, e com uma faca arrancou a mesma.

Então lhe foi explicado toda a situação. Andrew não se chamava exatamente desta forma, e não era totalmente humano, também. Ao levantar suas calças, o melhor amigo de Drake revelou se metade bode. Um sátiro. A história dos deuses foi contada detalhe por detalhe, explicação de porque foi necessário enganar Drake sobre as coisas e por fim, que deveria ir para o Acampamento Meio-Sangue. Agora com Apolo como seu pai, o jovem cogitou a ideia de ligar para sua mãe, mas o assunto era mais sério e precisava conversar pessoalmente. Realmente, todos os detalhes desde o seu nascimento foi explicado, e inclusive sua tia já sabia sobre tal coisa há muito tempo, m as conseguiu guardar a história para si.

Drake seguiu para o Acampamento Meio-Sangue logo após todas essas coisas, e foi lá que acabou se interessando no lado opositor da força. Quer dizer, gostava de aventuras, e mais do que tudo, ser um opositor prometia isso. Não pretendia ficar contra seu pai, mas no fim das contas, seria divertido encará-lo numa luta frente-a-frente. A verdade é que não existe um motivo exato para Drake querer ser um Opositor, apenas quer e fim.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Ficou sabendo que Apolo, seu pai, é alegre e simpático, e Drake também é assim. Não sabe se é vingativo pois ainda não teve uma experiência pessoal que chegasse a esse ponto, mas talvez seja.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Opositores
Presente de Reclamação escolhido: Solaris
avatar
Drake W.
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Peter Silva em Qui Set 26, 2013 7:25 pm

Progenitor: Athena
Nome: Peter Silva
Idade:15
Personalidade: Peter é um garoto muito calmo e quieto, não gosta de ser o centro das atenções, tem poucos amigos mais mesmo assim se sente bem com apenas esses amigos, gosta de conhecer coisas novas sempre em busca de mais conhecimento, ele adoro jogos de estratégia pois ele tem um raciocínio muito rápido, ele prefere ficar em casa do quer em outros lugares e sonha em ser um arquiteto para fazer uma cidade mais bonita.
Aparência: Peter era tem 1,85 e pouco mais de 70 kg, tinha a pele pálida com cabelos pretos e lisos mais ele os deixava curtos, tinha olhos cinza e tem o corpo bem definido não é muito forte mais ele também não é fraco. Ele adora usar camisas roxas e quadriculadas e calças jeans.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Peter cresceu com seu pai e sua madrasta que não gostava muito, ele dês de pequeno queria saber quem é sua mãe mais seu pai sempre o enrolava. Quando seu pai se casou com Amélia que teve uma filha chamada Anna Clara, ele passou a se sentir esquecido pelo pai apesar se gostar de sua irmã mais nova ele sentia falta da atenção que seu pai lhe dava antes dela nascer.
Quando Peter foi para um colégio interno fazer o colegial ele conheceu um menino que rapidamente se tornou seu melhor amigo chamado John tinha cabelo curto e de uma tonalidade clara que parece branco, olhos azuis extremamente claros, um corpo consideravelmente forte e 1,95 de altura. Às vezes Peter ate achava estranho como virarão amigos rápido mais eles faziam quase todas as aulas juntos ele era um bom amigo engraçado brincalhão
Após alguns meses apareceu um menino aleijado chamado Leandro que passou a ser amigo desses dois. Então umas coisas estranhas começarão a acontecer muitas pessoas estranhas começarão a passar pelo colégio mais rapidamente sumiam até que uma vez o professora falou pra Peter e John o esperar na sala depois da aula no inicio Peter pensou que eles tinham feito algo errado. Após a aula eles ficarão na sala e o professora então começou a falar em uma língua estranha e começou a mudar de forma estava criando asas e um rabo. Eles não sabiam o que fazer então a porta se abriu e Leandro estava com uma calça estranha e sem as suas muletas estava com um bastão na mão e começou a bater no mostro até a criatura se dissolver em pó.
Leandro contou a John e Peter sobre os deuses e monstros gregos, lhes contou que aquilo que os atacou era uma benevolência um monstro que estava atrás deles porque eram especiais. Então Peter ligou pro seu pai e seu pai lhe contou a verdade sobre sua mãe e disse que seria mais seguro se ele fosse pro acampamento, Leandro levou Peter e John para o acampamento e na hora da fogueira apareceu uma coruja a flutuar sobre sua cabeça e então descobrirá que ele era filho de Athena a deusa da sabedoria.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Inteligente e esta sempre em busca de conhecimento consegue sempre olhar uma situação de vários ângulos e sempre decidir a saída mais prudente.
Qual lado deve ganhar a guerra?  Opositor
Presente de Reclamação escolhido: Retalhadora


Última edição por Peter Silva em Sex Out 04, 2013 11:11 am, editado 1 vez(es)
avatar
Peter Silva
Indefinidos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 19
Localização : New York

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Johnny C. Hindley em Sex Set 27, 2013 12:21 am

Nome do Jogador: Pedro
Contatos: De preferência, Mensagem Privada para Radcliff Petrósvik.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim.
Radcliff Petrósvik
Filho de Poseidon
Progenitor: Ares
Nome: Johnny Christy Hindley
Idade: Dezesseis
Personalidade: Johnny é um rapaz de pavio curto e movido por raiva e fúria. Não é o típico filho de Ares "valentão" que tem como objetivo intimidar todos ao seu redor, ele não vê problemas em socializar e se divertir às vezes. No entanto, se joga de cabeça em qualquer situação, seja ela boa ou ruim. Odeia ser o bobo da história e odeia ainda mais ser o perdedor. Quando entra em uma briga, entra para vencer, mesmo que o faça até as últimas consequências, sendo esse o seu problema. Amor e paixão, para ele, não são importantes, visto que nunca chegou a senti-los por alguém. O que lhe interessa é entrar em alguma situação difícil e se safar.
Aparência: Olhos azuis, não tão claros. Cabelos de um tom castanho escuro, levemente arrepiados e rebeldes. Possui um corpo invejável por praticar exercícios musculares, sendo o mesmo bem definido, hostilizando os mais fracos. Possui uma cicatriz ao lado do olho esquerdo, por conta de uma das brigas que participara em sua adolescência.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
São Francisco, o lugar mais perigoso para um semideus viver. Infelizmente foi para lá que o pequeno Johnny fora mandado, mesmo que sua mãe soubesse dos perigos do lugar. A regra era clara, os semideuses daquela família deveriam aprender a sobreviverem sozinhos desde pequenos. Para um filho de Ares, aquilo era como uma obrigação. A família era de origem inglesa e a maioria dos semideuses Hindley morreram por conta daquela regra criada pelo anfitrião já falecido, também semideus. Foi assim por anos, o tempo passava, as coisas começavam a mudar, então nasceram mais dois semideuses na família. Os únicos que sobreviveram longe dos Hindley's: Joanna, a mais velha, e Johnn, o caçula.

A garota fora deixada em algum lugar do Brasil, enquanto Johnny fora deixado em um ninho de monstros. Ele conseguira sobreviver por sorte, ao ser levado à casa de um velho dono de um bar. O garoto vivia no estabelecimento, observando os adultos e suas conversas depravadas, aprendendo o mesmo. O odor das bebidas alcoólicas e vômitos camuflavam o semideus, o que era bom. Vez ou outra ele dava de cara com uma garota maluca que usava a desculpa de sexo para tentar matá-lo no final, mas ele sempre dava um jeito de escapar ileso. Com seus quinze anos já tinha duas passagens pela polícia, por conta de espancamento e drogas. Mas isso mudara quando motoqueiros invadiram o bar, em busca do filho de Ares, que foi obrigado a fugir. No meio daquilo tudo uma garota o ajudara a chegar em um lugar diferente. Era um lugar habitado por criaturas estranhas e outros como ele. Haviam doze chalés ou coisa do tipo, um lugar que lembrava um refeitório e uma imensa casa azul. Quando chegara lá, fora recebido por uma criatura híbrida de homem e cavalo. Já a jovem que o ajudara havia sumido. Ele tinha deixado tudo para trás, e  nem sabia o motivo. Mas, de algum jeito, sabia que deveria estar ali.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O modo como almeja a vitória por meio, na maioria das vezes, da violência. A raiva que o alimenta junto com o ressentimento de entes queridos. Também o assemelha ao deus, o modo de agir e de pensar sobre as coisas. Para ele, tudo se resume em um simples fato: o que ele quer.
Qual lado deve ganhar a guerra? Ele, por enquanto, está neutro, visto que nenhum dos lados o favorecerá, pelo menos por um tempo.
Presente de Reclamação escolhido:
Decaptadora: Montante de liga de aço e bronze celestial com cerca de dois metros de altura. Essa espada sanguinária possui uma aura avermelhada em si que deixa o fio da espada ainda mais poderoso. Quando se quebra, a mesma usa o ferro contido no sangue dos que foram e são cortados para se regenerar.
avatar
Johnny C. Hindley
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/09/2013
Localização : Acampamento, chalé cinco.

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sex Set 27, 2013 10:51 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Johnny Hindley, prole de Ares! Sendo filho do Deus das Guerras, não é de chocar realmente que seja tão agressivo quanto seu pai, não é mesmo? E pelo visto, sua irmã não teve tanta sorte quanto você, não? Seu pai deve estar ansioso para vê-lo em combate! Qualquer dúvida, entrar com a Administração.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sex Set 27, 2013 10:54 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Drake Williams, filho de Apolo! Resolveu ser do lado Opositor, então?! Curioso, curioso... Quão surpreso Apolo ficaria, vendo um de seus filhos o traindo de tal forma, uh? Mas acredita-se que você tenha os seus próprios motivos, não é mesmo? Mas será que toda a aventura prometida será realmente válida, no fim? Boa sorte, garoto; qualquer dúvida, basta entrar em contato.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sex Set 27, 2013 10:59 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Peter Silva, prole de Athena! A deusa da Sabedoria não contesta seus motivos para desejar ser um opositor, e certamente ficará de olho em você, afinal, a curiosidade da mãe para com um filho é natural, não é mesmo? Interessante ter optado pelo caminho opositor, afinal, a deusa jamais pareceu renegar qualquer um que fosse sua criação. Ainda assim, ela tem esperanças - como toda mãe tem. Aliás, qualquer dúvida, basta entrar em contato com a Administração! Entretanto, sua ficha apenas será devidamente aprovada quando você editar os campos de Player e informações necessárias - enquanto isso, não será realmente reclamado.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Dianna C. Lannister em Sex Set 27, 2013 10:39 pm


Nome do Jogador: Mariana Arrassen.
Contatos: MP e Skype (marianaarrassen)

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não.
Progenitor:Hécate.

Nome: Dianna Calissa Lannister.

Idade: 18.

Personalidade: Apesar de mostrar-se dócil, calma e bastante inofensiva, a garota é de duas partes. Como normalmente esperado, tem o humor variável, ocultando na maior parte do tempo seu lado cruel, escorregadio e ardiloso.

De modo inesperado, torna-se fria e até sádica -rara vez-, talvez sendo algo séria e rígida em excesso. Com quem bate a frente, possui desagrado mútuo ou em caso de extrema necessidade, posiciona-se de forma violenta, marcada pela impiedade impune. Seu humor é bastante inconstante, sendo marcado por momento e companhia. Não é extremamente sociável e não faz questão disso, pois relações sociais e marcado afeto pelos demais não se pode descrever como um ponto positivo, já que isso pode levar alguém a enfraquecer e sofrer.

Por conta de sua ligação com os irmãos, guarda com os mesmos um estreito vínculo relacional, sendo estes as pessoas nas quais ela mais confia e as quais a mesma tende a proteger.  

Aparência: De altura mediana e figura esguia complementada por leves curvas, possui uma beleza delicada e elegante como só alguém perfeitamente calculado em todas as proporções poderia possuir. Cada passo que a garota dá, fornece uma impressão de elegância e suavidade, como se a mesma sequer tocasse o chão ao tempo que caminhava. O mais simples movimento se torna ágil e gracioso quando executado por ela, mesmo que sem tal intenção seja escassa ou inexistente.

Sua pele é extremamente clara, mas não pode ser classificada como uma palidez, dado que a tonalidade branca somada às bochechas rosadas mostra um aspecto sadio e encantador. Tem cabelos longos, ondulados e suaves compostos por fios finos e prateados, entregando-lhe assim uma característica natural rara. Seus olhos são claros, de uma tonalidade entre o turquesa e o verde esmeralda, gerando assim um azul raro que proporciona destaque as demais características da garota.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

Três crias geradas de uma fervorosa paixão, não proibida, mas talvez levada pelo pecado. Pura luxúria. Três crias nascidas nas profundezas, na escuridão. Não literal, mas sim de suas próprias e ainda inocentes almas. Crias “abandonadas” pela mãe quando sequer haviam aberto ao todo seus olhos, quando sequer tinham a exata noção da falta de sentido da vida. As três crias interligadas por uma tragédia. Lydia. Frágil, pequena e morta. Sim, morta.  Sem sequer dar por completo sua primeira bocanada de ar, sem sequer preencher por completo os pulmões. Falha. Como uma última esperança, um jogo de risco, aposta a tudo ou nada, Hécate decidiu trazê-la de volta a vida utilizando magia de sangue. A deusa, a complicadas formas e paciência absoluta, utilizou-se de seus poderes para entrelaçar as três frágeis almas, tornando-os um em um só. A mesma pessoa, diferentes corpos. Interdependência aplicada da forma mais literal possível. A respiração de cada um dependia do outro. Os sentimentos? Divididos, compartilhados. Simultâneos e exatos. Bons ou ruins. Físicos, principalmente. Medos, tormentos, paixões puramente humanas e amores. Um único golpe, por mais estúpido que pareça, tanto em palavras quanto em ações ainda que em um momento de ira pode desencadear a pura fúria dos três. Acerte a face de um e seja golpeado. Tome uma atitude contra um e veja-o ser vingado. Tome carinho por um, respeite-o e saiba como tratar que agrados lhe cairão sobre. Unidos, em todos os sentidos possíveis. Portanto, recue e coloque-se em lugar. Pois aviso-lhe que isto é mais do que algo simples, como a primeira vista pode-se julgar. Como uma popular frase dita, e confirmo-lhe que não é em vão: Corte uma cabeça e duas mais crescerão.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Existem muitos fatores que me assemelham a Hécate, não por rasgos de personalidade. Poderia aqui eu citar aquela história de pura identificação e admiração inestimável. Confesso que, nem de longe, Hécate é uma de minhas deusas favoritas. Claro que tem suas qualidades, porém, não me atraem com tanta forca quanto demais deuses. Então, porque diabos aqui estou eu tentando provar-me suficiente para descender da mesma? Pois bem, o real motivo é o que ela representa em seu todo. Além do domínio da magia (sendo este um forte ponto) ela possui certa ambição por poder, acreditando veementemente não possuí-lo e saber como dominá-lo de assim o conseguir.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos.

Presente de Reclamação escolhido: Spectro: Feita do mesmo material da arma original usada pela própria deusa da magia negra, tal cetro permite ao usuário lançar duas esferas de energia negra que ao atingirem o alvo explodem. Auxilia na construção de feitiços de área, aumentando as chances de acerto e rápida conjuração. PvP: +2 nos acertos de conjuração quando não puder se concentrar adequadamente.
avatar
Dianna C. Lannister
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sex Set 27, 2013 11:14 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Dianna Lannister, filha de Hécate! A Deusa sente-se gratificada em perceber que seus filhos finalmente estão unindo-se! Falta apenas mais um, mais um... Estamos tão ansiosos para vê-los juntos, agindo um pelo outro! Ela sente-se orgulhosa de ver que não apenas a magia foi o sucesso, mas que vocês são tão protetores com os demais. Desafios vão surgir, filha de Hécate... E sugiro que prepare-se para isso junto aos seus irmãos.


Última edição por Moiras em Sab Set 28, 2013 3:59 pm, editado 1 vez(es)

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por James K. Castairs em Sab Set 28, 2013 3:40 pm


☮ Liberty against the gods! ☮
Dreams and you will be free of mind ... fight and you will be free in life.




Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim.
Filho de: Despina.
Nome: Remo K. Nethwell.
Progenitor: Afrodite.
Nome: James King Castairs.
Idade: 16 Anos

Personalidade: Bem ao contrário do que se espera de um filho de Afrodite, – metidos, narcisistas e fúteis – James é calmo e centrado em objetivos. Prefere selecionar muito bem suas amizades, embora devido ao magnetismo natural em detrimento ao charme as pessoas acabem se aproximando de uma forma descontrolado. É preocupado com sua beleza, mas não é algo que põe acima de suas crenças e ideais. Dedica-se ao interior, ou seja, o coração. Possui um senso de justiça bastante revigorado e não polpa esforços para proteger seus aliados. Mas não é só de mar e sol que é construída a personalidade do Castairs. Quando se irrita é pra valer e não há filho de Ares que possa combater sua força de vontade. Não vai se permitir ser controlado por deuses sejam eles olimpianos ou opositores.

Aparência:

O quesito aparência não precisa ser questionado, afinal, sendo filho da deusa do amor ela torna-se sua principal arma. Possui cachos loiros os quais quando expostos ao sol refletem o mais lindo brilho, enquanto a pele parece sempre hidratada devido a mágica da beleza por de trás de seu sangue olimpiano. Não há fraquezas em seu externo, é um puro filho de Afrodite.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:


Nasceu em uma pequena cidade ao norte de Lyon, França. Desde pequeno mostrara uma grande aptidão em atrair pessoas de uma maneira graciosa e involuntária, o que gerou um beneficia alto para seus pais adotivos que dirigiam uma pequena padaria. Apesar do charme, James nunca quisera que as pessoas o rodiassem e não conseguia entender o porquê de tudo aquilo. Aos seus 14 anos teve o primeiro contato com a mãe, que embora não houvesse revelado sua verdadeira identidade contou-lhe a real história sobre seu passado. Depois disso jamais a vira outra vez, até que enfim descobrira sua vida como semideus e fora reclamado como o filho da deusa do amor.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?

James acredita em seus ideais e quer mostrar a todos que é muito mais do que um simples rosto bonito. É defensor da liberdade de escolha e por isso luta contra o controle dos deuses sobre seus filhos. Não é fã de batalhas, mas quando necessário, pode se tornar o mais forte dos oponentes. A beleza é um fator quase impossível de não citar e acaba por ser uma forma de elo entre ele e a matrona.

Qual lado deve ganhar a guerra? Neutro.

Presente de Reclamação escolhido:  Succubus

Descrição do Presente:
Uma espada feita de prata celestial. Ser gravemente ferido por esta espada pode causar graves alucinações, a maioria das vezes relacionada a perder alguém que ama, tal ilusão domina o alvo e o deixa parcialmente incapaz de lutar, tendo lapsos entre o que é uma alucinação e o que é a realidade. A cada 3 níveis, o alvo atingido ficará um turno a mais nas alucinações.

PS.: Tive que repostar a ficha porque eu sem querer exclui ela. qq

avatar
James K. Castairs
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 8
Data de inscrição : 06/07/2013

Ficha do personagem
HP:
130/130  (130/130)
Nível: 4
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sab Set 28, 2013 4:19 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, James K. Castairs, filho de Afrodite! Então quer dizer que sua mãe resolveu fazer-lhe uma visita? E o que ela disse sobre sua vontade de demonstrar ter mais que um rostinho bonitinho? Deve ter sentido-se extremamente orgulhosa, não é mesmo? E não muito surpresa... Veremos se fará por merecer, não é mesmo?

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Barbara M. Wayland em Sab Set 28, 2013 5:57 pm


Who is Who,
SWEET..LIKE A TNT


Nome do Jogador: Anita
Contatos: mp e msn (vicium@hotmail.com)
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? No


Progenitor: Perséfone.
Nome: Barbara Malkovich Wayland.
Idade: 16 anos.

Personalidade: Vista como uma garota fechada, sarcástica e um tanto mal-humorada. Seu jeito gentil pode até nos enganar no começo, mas é escavando um pouco mais em sua personalidade que achamos um lado mais maldoso da personagem. A Barbara fechada que encontramos na maior parte do tempo e uma Barbara mais aberta e sensível.

O que tiramos disso é que a morena se divide em duas: o que ela gostaria de ser e o que ela realmente é. Enquanto a garota alegre e extrovertida é um ideal para a mesma, as barreiras que ela constrói ao redor de si contra o mundo a impedem de simplesmente ser. A verdade sobre a moça é que ela pensa demais. É difícil para ela só jogar tudo para o alto e ser inconsequente e livre. Tudo para ela, até as decisões mais simples, exige horas de reflexão, por isso constantemente se encontra presa em seu mundinho de receios, escuridão e finais infelizes, e deixa a oportunidade de viver passar direto por ela.

Essa dualidade em sua personagem pode causar não apenas situações paradoxais, mas uma má interpretação de suas ações. Seu exterior pode parecer cínico, mas ela não é. Acima de tudo, é uma garota tentando se encaixar e achar o seu lugar nesse mundo. E é ai que entram seus amigos, aqueles que a ajudarão a encontrar a Barbara Malkovich Wayland verdadeira, compreendendo-a e  pouco a pouco derrubando suas barreiras.

Aparência: Os olhos da garota possuem um tom esverdeado chamativo e intenso, o típico olhar que se poderia ficar olhando por horas sem conseguir descobrir todos os segredos que eles escondem. São um pouco frios,e, dependendo da luminosidade, azuis-acizentados. Seus cabelos tem um tom acobreado fascinante e alcançam um pouco acima da metade das costas. O corpo curvilíneo e atraente que chama a atenção tanto de homens quanto mulheres, o rosto infantil mas ao mesmo tempo adulto, a inteligencia admirável que possui quando não está surtada, compensa o fato de sua estatura incomoda-la.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
• Quando tinha 03 anos, passou a fazer terapia. Ela queimava os brinquedos e depois apagava com água e terra. Uma vez, as 5 anos, colocou fogo debaixo do carro usando papel e fósforo. Seus pais deram-lhe uma bronca, como qualquer pai faria.

• Aos tinha 09 anos, Barbara fora deixara sozinha com a meia-irmã, Amanda Moriarty. Ambas estavam caminhando pelo lago próximo a casa onde moravam e, como Barbara sabia que a garota tinha medo de água e não sabia nadar, a induziu para que caminhassem na margem do lago, empurrando-a assim que a garota distraiu-se com uma borboleta. Amanda,começou a se debater, chamando pela irmã, involuntariamente indo para a parte mais funda do lago. Entretanto, ao invés de socorre-lá, Barbara sentou-se próxima a margem,observando o desespero da mais nova, esperando quando ela iria conseguir sair dali. Sendo que Amanda não teria como sair do lago, Barbara levantou-se e rumou de volta para casa.
Ao se encontrar com a tia, perguntou o que era a ’gosma branca’ que saia do nariz de uma pessoa quando ela se afogava. Rapidamente, notando que Amanda não se encontrava em lugar algum da casa, Suzana saíra correndo até ao lago existente ali, encontrando a garota morta. Ao ser interrogada, Barbara estava mais disposta a ser o centro das atenções do que em sentir culpa ou remorso pelo crime que havia feito.

• Aos 15 anos, Barbara entrou em uma fase mais agressiva. Ela xingava os pais e dizia que iria matá-los. Que explodiria uma bomba em casa. Por sentir que precisava de espaço dentro de casa e por sua madrasta  não aceitar sobre a morte de Amanda, a mesma passou a trancar Barbara em seu quarto, alegando que a garota possuía distúrbios assassinos. Posteriormente, levou-a em diversos psicólogos e psiquiatras. Todos disseram a Suzana que sua filha possuía Esquizofrenia e sinais de Sociopatia, que ela era simpática e conversadora, mas mentia mais e com extrema convicção. A partir daí, Suzanna passou a vigiar a vida da garota, sem muito sucesso. Quando contrariada, Barbara incendiou a casa três vezes e, em uma delas, com seus pais trancados no quarto.
Foi o auge. Com medo de que ela conseguisse mata-la em um de seus ataques de fúria,Suzana mandou-a para longe de casa. Fora aí que a ruiva descobriu sua verdadeira origem, após ser atacada por uma dracaenae e ser resgatada por um sátiro, indo posteriormente para o Acampamento.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?   Essa deusa está relacionada à imagem do nosso misterioso e insondável mundo interior, o inconsciente, como se por detrás do mundo diário, sob a luz do dia, existisse um outro mundo cheio de riquezas e mistérios a serem desvendados. Nesse universo interior estão nossos potenciais a serem desenvolvidos e também as facetas sombrias e mais primitivas da personalidade. Perséfone é aquela parte que cada ser humano quer conhecer e onde guarda os próprios segredos do seu mundo interior. Dualidade essa assemelhando-se à Barbara.

Qual lado deve ganhar a guerra?   Neutro.

Presente de Reclamação escolhido:   Jóia da Rainha.
Colar negro concebido pela junção de uma das flores mais formosas do jardim de Perséfone e suas famosas pérolas. Seu pingente mantem a forma de um diamante negro esculpido na forma de uma magnólia. Ao ser tocado, a joia permite ao filho de Perséfone manter-se intangível por 3 turnos, e ao manter-se nesse estado o mesmo torna-se uma espécie de névoa arroxeada permitindo que atravesse meios materiais.


- - - - - - - - - -
barbie wears: this  ~  post nº: 001
notes:nada a declarar tagged:reclamação  



Última edição por Barbara M. Wayland em Sab Set 28, 2013 10:17 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Barbara M. Wayland
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 10
Data de inscrição : 28/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Sab Set 28, 2013 6:42 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Bárbara M. Wayland, filha de Perséfone! A Rainha do Submundo fica satisfeita em ver que encontrou finalmente seu caminho e que não mais irá sofrer sozinha. Certamente, há a preocupação de como exatamente você irá lidar com seu distúrbio esquizofrênico, mas para tudo há uma solução, não é mesmo?! Qualquer dúvida, basta enviar uma MP. ♥

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por April Davenport em Sab Set 28, 2013 10:38 pm



Nome do Jogador: Silver
Contatos: skype, msn, MP, etc? connor.kenway90
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim.
Filho de: Pretendo ser filha de Hades.
Nomes: Ellie Campbell
Progenitor: Hermes.

Nome: April Davenport

Idade: 11

Personalidade: Não é do tipo que fala muito, mas é bastante enérgica, e um de seus passatempos preferidos é correr de quem quer lhe dar uma surra. Normalmente, nunca é pega. Mas apesar de toda a sua energia, pode ser muito silenciosa e discreta quando quer, como quando pretende roubar algo. É cleptomaníaca e gosta de colecionar insetos, também.

Aparência: Cabelos loiros compridos e olhos verdes em um tom de folha escura. Possui orelhas um pouco pontudas e feições e elfa, além de seu sorriso travesso, o que geralmente indica que ela teve uma ideia.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Antes descobrir sua verdadeira origem, April estava sozinha. No orfanato onde que vivia em Londres, era conhecida como uma ladra e especialmente louca, por tentar avisar aos outros sobre os monstros que viviam ao seu redor. Por isso, vivia apenas com a companhia de seu cão, Sparkles, seu melhor amigo e cúmplice (que gostava de dar umas mordidas no bumbum de quem a ameaçava). Gastava o dinheiro que conseguia em livros de mitologia grega, sem nenhum arrependimento.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Hm, a facilidade que tenho pra roubar coisas. Viajar pelo mundo inteiro também é um sonho, mas não seria muito... Possível. q

Qual lado deve ganhar a guerra? Neutro.

Presente de Reclamação escolhido: Aeria:{Katar com a lamina feita em prata sagrada, de forma que torna-se translucida quando usada em baixa luminosidade. Não sofre com a intervenção do ar ao ser movimentada, de forma a não haver perca da velocidade em cada ataque. PvP: Acertos +2.

Deseja missão inicial? Yep.
avatar
April Davenport
Filhos de Hermes
Filhos de Hermes

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/09/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Dom Set 29, 2013 3:23 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, April Davenport, filha de Hermes! Temos mais uma criança no Acampamento, então? Bom, veremos como se sai, não é mesmo, pequena ladra? Aguarde sua missão inicial, ela em breve chegará, hihi.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Heide Fitzgibbon em Ter Out 01, 2013 10:54 am



Nome do Jogador: Pups
Contatos: MP
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Nop.
Progenitor: Deméter
Nome: Heide Fitzgibbon

Idade: 17

Personalidade: Centrada, pé no chão e extremamente naturalista. Adepta à cuktura hippie, o que faz com que sinta-se isolada dos outros adolescentes da época. Sempre vê o bem nas pessoas, mesmo contra a sua vontade. Gênio difícil, talvez seu tendão de Aquiles seja acreditar que todos podem mudar. Detesta ser contrariada e é falante, ativa e utiliza o sarcasmo e as piadas como defesa. Parece nunca ter passado por um tempo ruim, mas na verdade acredita que o bem sempre vence no final e que alguns obstáculos são necessários para sua formação como pessoa. Espirituosa, positiva e sincera de uma forma que chega até machucar de vez em quando. Precisa aprender a controlar sua língua.

Ao contrário do que todos pensam,  sabe muito bem se impor e como lutar por seus ideias. É bondosa, mas não burra ou ingênua.

Aparência: Cabelos castanhos e encaracolados, longos, que vão até o meio de suas costas. Olhos castanhos levemente amendoados, grandes bochechas e uma face redonda. Suas bochechas estão sempre coradas, mesmo que esteja frio.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Morava com seu pai, na Alemanha, um judeu que nunca brira mão das tradições. Após a caça, seu pai conseguiu escapar do centro de concentração e mudou-se para o interior do país, fingindo que Berlim não existia mais. Dedicou-se a vida de fazendeiro e seu maior tesouro eram suas hortas que geravam sempre um bom dinheiro. Até que um dia conheceu Deméter, por quem se apaixonou perdidamente.
Ao contrário de todos os outros, nunca escondeu de sua filha quem era sua mãe e os problemas que ela iria ter durante sua vida. Sempre foram muitos sinceros um com outro, de modo que Heide sabia que era semideusa desde que nasceu. Quando completou nove anos seu pai levou-lhe para sue primeiro verão no acampamento após ser atacada por uma Mantícura. O  veneno quase a matou, mas Deméter lhe salvou e foi assim que se conheceram pessoalmente pela primeira vez Após o ataque do monstro, seu pai decidiu que era hora de Heide cumprir o seu destino.

Nunca esteve sozinha de verdade até então. Sua dislexia sempre foi puramente tratada por seu pai da forma que conseguiam e não teve grandes problemas com bullers. Apenas os medos de todos na sociedade: sobre a guerra. Afinal, seu país estava devastado. Sua cidade era isolada, de modo que ninguém mais achava estranho a gora andar com folhas nos cabelos, todos já a conheciam. Apesar da comida escassa, seu pai dava a vida para lhe proporcionar algo melhor. Heide se contentava com o essencial, logo não foi difícil se adaptar ao acampamento quando chegou lá. Mas acredita-se que esteve no limbo e retornou, por causa do ataque da Mantícura. O veneno foi drenado por completo, depois de muita dor.


O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O amor para com a natureza e a bondade divina que sério, parece não ser desse mundo.

Qual lado deve ganhar a guerra? Olimpianos.

Presente de Reclamação escolhido: Nature.

Deseja missão inicial? Yep.
avatar
Heide Fitzgibbon
Filhos de Deméter
Filhos de Deméter

Mensagens : 5
Data de inscrição : 01/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ícelos em Ter Out 01, 2013 12:14 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Heide Fitzgibbon, filha de Deméter! Do fundo deste velho manto eu espero que seu bondoso coração aguente o desespero quando os corpos amigos e inimigos começarem a cair ao seu lado. Seja bem vinda ao campo de batalha! Quanto a sua inicial, esta logo será passada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________
avatar
Ícelos
Administração
Administração

Mensagens : 67
Data de inscrição : 16/06/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Jonh Queiroz em Ter Out 01, 2013 2:37 pm

Nome do Jogador: João Pedro
Contatos: MP
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não.
Progenitor: Apolo
Nome: Jonh Queiroz
Idade: 17
Personalidade: Um menino engraçado, gosta de se divertir, determinado, forte.
Aparência: Cabelo curto e de uma tonalidade tão clara que de longe parece branco, olhos azuis extremamente claros, um corpo consideravelmente forte e 1,95 de altura.
Vida antes do Acampamento: Sempre o excluído de sua família por causa de sua irmã mais velha q sempre foi o centro das atenções, ele acabou crescendo numa vida onde não tinha privilégios. Morava em um apartamento e sempre que podia ia para a cobertura e ficava lá, parecia amar ficar em um lugar onde teria uma vista limpa do céu, pois por causas dos prédios era difícil conseguir esta proeza. O pai sempre pulso firme com os assuntos da escola o criou com disciplina e um pouco de amor, porem não escondia a favoritismo da filha. O seu maior sonho era ter um pai que não estivesse tantos filhos para não ter que dividir a atenção dele com ninguém. Foi então que um sátiro o informou de seu verdadeiro pai e o levou para o acampamento, foi ai que ele percebeu que era muito importante para alguém.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Sempre gostou de arco e flecha e sempre teve habilidade com isso, aos cinco anos ganhou sua primeira competição. Ama ajudar as pessoas cuidando de suas feridas ou fazendo curativo. É fascinado pelo sol ou por qualquer fonte de luz natural.
Qual lado deve ganhar a guerra? Olimpianos.
Presente de Reclamação escolhido: Solaris.
Deseja missão inicial? Sim.
avatar
Jonh Queiroz
Filhos de Apolo
Filhos de Apolo

Mensagens : 2
Data de inscrição : 26/09/2013
Idade : 23

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum