Everywhere is War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































Não esqueça, pela sombra.

2 participantes

Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Cheshire M. Dom Set 08, 2013 8:52 pm

Esta RP se passa no dia O8 de Abril e tem seu início no acampamento meio-sangue onde os personagens Nerisa Fuhrmänn e Cheshire Möhrhauser planejam sua forma de entrarem no navio clandestinamente e, sucessivamente, estando dentro do navio. Trata-se de uma RP fechada
Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue210/210Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Cheshire M. Dom Set 08, 2013 11:28 pm



Long live the King

Um filete de luz atingiu meus olhos de maneira certeira e assim lentamente ia ardendo minha pele, queimando de maneira suave minhas pálpebras sem causar prejuízos na minha visão... Mas atrapalhava o meu sono, pra variar. Levantei da cama com os cabelos negros bagunçados, a cara inchada de sono e os olhos quase fechando devido o cansaço, porra, era plena segunda-feira e ninguém, NINGUÉM, gosta de acordar cedo na segunda. Um impulso e estava fora da cama, um estalar de dedos praticamente e já estava de banho tomado, pele gelada devido o banho e os cabelos negros sendo amarrados com um pano branco para evitar que ficassem caindo em meu rosto e assim, meus amigos, iniciou o meu dia.

Um dia chato, para variar. Desde que ela saiu do acampamento os meus dias estavam sendo chatos e por que? Por que eu estava sem ter com quem conversar, sem ter quem perturbar quando estava cansado de estudar sozinho no chalé ou treinar na arena... Sem ninguém. Pela primeira vez eu me senti só e quando digo só eu realmente quero dizer só, sozinho neste lugar um tanto desconhecido. Dei suspiro longo, meu dia não seria nada produtivo se não tivesse, sem querer, ouvido falar que semideuses foram enviados para fazer uma missão dentro transatlântico chamado Titanic e, bom, por que não? Por que não ir junto nessa loucura que " certos " campistas estavam fazendo de fugir do acampamento para entrar nesse lugar? Eu não tinha nada pra fazer mesmo e precisava aquecer meu sangue porém, não sozinho. Disparei de volta para o chalé e me armei com quase todas as minhas armas pequenas, coloquei minhas boleadeiras enroladas na cintura e algumas na mochila, deixei o sabre mergulhado em sua bainha e esta presa em meu cinto enquanto colocava todo o meu armamento em coldres e quanto não podia, escondido na mochila ou na parte de dentro da roupa para ninguém ver e como um bom ladino, sai do acampamento.

Até ai, uma vez livre dele, eu poderia ir pra qualquer lugar mas não dava pra ir andando até onde eu queria e por isso assoviei quando estava a quase três ou quatro quilômetros do acampamento e sorri com felicidade quando ele chegou. ── Hey! Pronto para mais um desafio? ── Perguntei para o cavalo negro e infernal que relinchou para concordar e me dava espaço para subir nele.  ── Vamô, cabeça. Precisamos chegar nela antes que ela venha pra cá e sem teimosia quando for nos levar para o porto, ouviu? ── Expliquei ao animal que simplesmente bufou e com um impulso das rédeas correu, quase como o vento hihi, em busca da minha donzela... Ou melhor dizendo, minha protetora.
by Shinji @ Ops
Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue210/210Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Seg Set 09, 2013 11:38 pm


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Havia passado pelo menos duas semanas longe do Acampamento. Quando voltara da missão com Leonard - tinham destruído por completo um bando de autômatos, uma quimera e um "Rei Autômato" que assustara Nerisa a um primeiro momento, mas que em junção com Leonard, dera conta de destruir com a maior facilidade do mundo, o que era algo bom. Ainda assim, quando retornou ao Acampamento, Nerisa sentiu a súbita vontade de afastar-se por um período de tempo. Para todos, havia pedido à Quíron que falasse que deveria ter saído em uma missão própria, o que não era mentira de toda forma - e que não havia prazo para a sua volta. Se voltasse. Para o que estava prestes a fazer, aquilo poderia significar muitas coisas, mas via no Acampamento uma própria casa, a que nunca teve. E por isso tentava retornar para o lugar, buscando qualquer sinal de abrigo. Chutar as bundas de alguns monstros e matá-los não era nada comparado se poderia ter um local que servisse como seu próprio lar. Havia o chalé que não dividia com ninguém e também a paz de espírito que possuía ali era maravilhoso. Seus olhos vagavam pelo caminho, distraída, enquanto ajeitava a montante em suas costas. Por precaução, levara apenas a adaga, deixando a espada no Acampamento. Carrasca, embora pesada, permanecia em suas costas, e a foice era guardada por ela mesma, em suas mãos. Havia algo do lado de fora que estava a deixando transtornada, e a necessidade de falar com Quíron era imensa. Algo na floresta pela qual ela passava chamou sua atenção. Nerisa estreitou perigosamente os olhos e empunhou a foice. Slicer mais parecia um cajado antigo e velho que ela usava para apoiar o próprio corpo do que qualquer outra coisa, mas aquele "cajado" poderia fazer um estrago terrível se alguém se aproximasse da lâmina da foice. Repentinamente, ela ouviu um baixo relincho. A morena deixou ambas as mãos no cabo da foice, olhando para os lados, e buscando a fonte do barulho. Se fosse algum animal comum, ótimo. Se fosse um monstro... Ótimo. Os trotes foram ágeis e antes que ela pudesse perceber, algo estava em sua frente. Ouviu uma voz, abaixou a foice por poucos centímetros e encarou a figura montada em um cavalo feito totalmente por ossos. Piscou algumas vezes, fitando o cavaleiro. ── Que porra você tá fazendo aqui? ── Mal criada, essa era a morena. Nerisa recuou um passo, fitando Cheshire.

Este é o post número 007 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 407 PALAVRAS. As pessoas citadas são Leonard, Quíron, Cheshire, Pesadelo.  Ela se passa em alguma floresta. Eu gostaria de acrescentar que as ações do Ches foram combinadas.

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue230/230Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Cheshire M. Ter Set 10, 2013 12:17 am



Long live the King

Qualquer garota já deve ter sonhado em ser uma donzela, de ter seu príncipe encantado sobre um cavalo branco e magnífico que veio para a salvar de um dragão ou de uma perigosa bruxa, há! Mas não, esta não eram as circunstâncias. O cavalo branco deu lugar a um monstro de formato equino mas totalmente feito de ossos e um fogo leve que não queimava; O cavaleiro era um garoto magricela e todo idiota e a donzela, bem... Ela tinha forças o suficiente para descer a porrada nele durante esta e umas duas vidas depois desta. Inicialmente ela me perguntou o que porra eu estava ali então, bom... ── Te buscar? ── Brinquei antes de fazer o animal abaixo de mim relinchar e levemente se inclinar enquanto oferecia a mão para a pequena filha de Hades. ── Ou te convidar para a maior missão das nossas vidas: Entrar no RMS Titanic. ── Disse antes de sorrir de forma convidativa, bom, conhecendo Nerisa talvez ela não fosse, talvez eu não fosse mas era aquilo, éramos os campistas mais fortes do acampamento e aqueles lá não me pareciam tão fortes para uma missão tão grande e... Poderosa.
by Shinji @ Ops
Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue210/210Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Ter Set 10, 2013 1:07 am


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Ela não era o tipo de pessoa que acreditava em contos de fadas. Para Nerisa, contos de fadas eram coisas totalmente inexistentes, especialmente devido à sua condição de semideusa. Fadas não existiam, príncipes eram idiotas e princesas eram inúteis que dependiam exclusivamente dos idiotas com uma espada mal e mal afiada. Por isso ela se intitulava a princesa do submundo. Ela não precisava de ninguém com ela para realmente chutar alguns monstros ou decapitar quem quer que fosse. Tinha sangue frio com aquilo e não se arrependia em momento algum: crescer daquele jeito fora melhor do que crescer em um mundinho rosa onde sempre havia um final feliz. Nerisa fitou atentamente o maldito cavalo diante si: era totalmente feito de fogo e ossos, o que por si só era estranho demais e, durante breves segundos, perguntou-se o que diabos Cheshire estava fazendo montado no equino. Ela balançou a cabeça e retomou a própria caminhada, dando de ombros. ── Foi Quíron que enviou você? Porque eu sinceramente não vou me arriscar em um maldito navio, correndo o risco de morrer afogada. Se não é minha obrigação, pra quê diabos eu vou? ── Ela era assim. Se não havia obrigação ou um motivo que a fizesse querer estar em um lugar, Nerisa simplesmente não iria. Era rápido de entendê-la, fácil e, principalmente, conhecer sua forte personalidade.

Este é o post número 008 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 223 PALAVRAS. As pessoas citadas são Quíron, Cheshire, Pesadelo.  Ela se passa em alguma floresta. Eu gostaria de acrescentar que as ações do Ches foram combinadas.

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue230/230Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Cheshire M. Ter Set 10, 2013 1:45 am



Long live the King

É, ela nunca iria entrar em uma aventura assim, do nada e a troca de nada. ── É... Acho que vai ser complicado te explicar isso, mas, bem, eu fugi do acampamento então não tem como o Quíron ter me mandado te buscar. ── Tentei explicar mas a sensação era de ter a mão pesada de Nerisa já se fechando meu pescoço e me fazendo sufocar enquanto gritava e me dava bronca por ser louco a este ponto só que, de uns tempos pra cá... ── É uma sensação estranhas mas não confio em quem o Quíron mandou para a missão, eles não me parecem tão treinados e muita gente seguiu o exemplo de outros e foram embora escondidos do acampamento. ── Eu disse enquanto descruzava os braços e novamente oferecia apoio para a pequena subir e sorri, um sorriso idiota enquanto mordia o lábio inferior e mastigava a pele de maneira retardada. ── Hm, veja isso como uma missão de resgate mas a diferença é que nosso somos a polícia do acampamento e vamos trazer de volta esses loucos que fugiram... Somos a justiça, hihi. ── Soltei antes de piscar e deixar a coisa seguir com a escolha dela.
by Shinji @ Ops
Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue210/210Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Ter Set 10, 2013 2:48 am


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Ela era teimosa. Orgulhosa, teimosa, de personalidade forte, se não quase impossível de se conviver. Ela não iria arriscar seu próprio pescoço assim, do nada. E por tão pouco, também. Cheshire começava a tagarelar sobre o que deveriam fazer até ele falar “eu fugi do acampamento”. Nerisa franziu o cenho. ── O que quer dizer com “fugiu”? ── Perguntou, assumindo uma postura repentinamente séria e quase o perfurando com os olhos azul-esverdeados. Deu um passo na direção dele, apertando a mão na foice e estreitando os olhos. ── Você está fugindo. E quer me levar junto. ── Ele pareceu imaginar que Nerisa provavelmente faria algo contra ele, porque se calou rapidamente e pareceu pensar melhor no que iria falar. Deixou, portanto, que ele falasse o que queria e apenas escutou. E quando ele falou sobre o que Quíron havia recrutado, ela deixou a cabeça inclinar-se levemente de modo pensativo, mordendo o lábio inferior. Entretanto, ela deu de ombros uma vez mais dando de costas para o rapaz. ── Escuta, você acha o que? Que sou babá de quem não sabe se cuidar? Só porque faço missões de resgate não significa que eu goste disso. Além do mais… Eu particularmente não acho que só porque eles vão eu preciso ir também. Se Quíron os mandou, eu devo aceitar isso e, sei lá, sabe, curtir minha vida. Longe do mar. ── Forçou um sorriso e ignorou a piscadela dele, afastando-se aos poucos.

Este é o post número 010 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 240 PALAVRAS. As pessoas citadas são Quíron, Cheshire.  Ela se passa em alguma floresta. Eu gostaria de acrescentar que as ações do Ches foram combinadas.

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue230/230Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Cheshire M. Ter Set 10, 2013 12:41 pm



Long live the King

Com o tempo você passa a conhecer as pessoas e algumas coisas delas te fazem sorrir mesmo que seja, no minimo, apavorante para outras. E foi assim que soltei a pequena risada e fechei os olhos lentamente ainda com a imagem de seus olhos verde-azulados em minha mente. ── Hey, eu já sabia que você provavelmente não iria se arriscar nisso. ── Comecei e abri meus olhos a tempo de notar que ela já estava começando a perguntar algo sobre " Se já sabia, por que chamou? " ── A resposta é simples: Eu preciso de você. Onde já se viu se meter em uma aventura sozinho? É mais divertido em dupla, as chances de voltar são maiores e... ── Eu gosto da sua presença, sim, era o que eu gostaria de ter dito mas a última vez que falei algo assim para Nerisa minha resposta foi um soco no nariz pouco antes de iniciar a missão ao qual consegui Pesadelo. ── ... E bom, é isso. Você que sabe, se quiser mesmo voltar para o acampamento pode ir, eu nunca teria força o suficiente para te amarrar e levar comigo forçada e até por que isso não faz sentido pra mim. Estou te convidando e estou te mostrando o motivo pelo qual te chamo, então... ── Tagarelice. Tagarelice everywhere, ô Senhor, tira de mim essa vergonha e essa timidez por que assim fica difícil, viu?
by Shinji @ Ops
Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue210/210Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Ter Set 10, 2013 1:29 pm


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Ô menino que fala... Se Hades não lhe concedesse um pingo mínimo de paciência, a morena não saberia o que iria fazer para calá-lo. Não sabia o que diabos estava acontecendo ali e muito menos porque Cheshire fazia tanta questão de sua presença junto a ele. Ele já sabia se virar, e ela não era - de todas as formas - um verdadeiro poço de simpatia. Na verdade, Nerisa era quase tão ou mais antipática que uma filha de Ares. ── Já sabia e ainda assim me convidou? Escute aqui, moleque: eu não gosto de ser babá, não gosto de arriscar meu pescoço em nome dos outros que não fariam o mesmo por mim, entendeu? ── Delicada quanto um ogro, a língua ferina como poucos. Ela era daquele modo e praticamente nada poderia ser feito com relação à isso. Era uma princesa guerreira, recusando qualquer tipo de "proteção". Era mais fácil ser protetora de alguém que gostasse do que permitir que alguém fosse seu protetor. A resposta dele, entretanto, desfez a expressão fechada que ela havia colocado na face, dando lugar a um pouco de surpresa. Sentiu as bochechas corarem levemente e desviou o olhar, ignorando aquilo tudo. Balançou a própria cabeça e suspirou. Ponderou, observando vagamente os próprios dedos que entrelaçavam-se uns nos outros e acabou pensando. O que iria ganhar se fosse? Não sabia o que encontraria lá, odiava navios e ainda por cima queria descansar. Por outro lado, poderia ganhar experiência, chutar alguns monstros, matá-los e reduzi-los a pó. De quebra, ficaria mais algum tempo longe do Acampamento. Ela ergueu os olhos e analisou o cavaleiro, acabando por ser convencida por ele. Estendeu a mão, esperando que ele a ajudasse a montar no equino. ── Onde você conseguiu esse cavalo? ── Assim que ela foi ajudada por ele, Nerisa percebeu que o garoto estava atrás de seu corpo. Era pouco mais baixa do que ele e por isso simplesmente manteve-se imóvel. Carrasca estava em seu colo e ela tinha ainda a foice em suas mãos. ── Não estou indo por você, e que bom que sabe que não daria conta de enfrentar-me. ──

Este é o post número 011 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 349 PALAVRAS. As pessoas citadas são Cheshire.  Ela se passa em alguma floresta. Eu gostaria de acrescentar que as ações do Ches foram combinadas.

SHINJI @ OPS!


Última edição por Nerisa Fuhrmänn em Ter Set 10, 2013 1:41 pm, editado 1 vez(es)
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue230/230Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Cheshire M. Ter Set 10, 2013 1:40 pm



Long live the King

O longo silêncio se fez e eu esperei por sua resposta sem dar um pio. O único barulho que vinha de mim era o da minha respiração calma a espera de Nerisa, naquela ansiedade para saber se ela iria comigo ou não até que notei sua mão se esticando para frente e novamente estávamos juntos em uma aventura que poderia nos levar a morte. Esperei a pequena se ajeitar na minha frente e em seguida veio sua pergunta enquanto eu descia as mãos para pegar as rédeas do cavalo e rir baixinho. ── Foi em uma missão pouco depois de você socar o meu nariz naquele dia. ── Contei e sacudi as rédeas para explicar ao cavalo que já podia seguir em frente e mais lá pra frente ela tornou a falar e eu tornei a fechar os olhos para aproveitar os poucos segundos de paz que tinha. ── Eu conheço sua força, pequena rainha. ── Sussurrei antes de voltar a abrir os olhos. Rumo ao Titanic e além!
by Shinji @ Ops
Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue210/210Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Ter Set 10, 2013 1:43 pm

RP ENCERRADA!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
Não esqueça, pela sombra. Left_bar_bleue230/230Não esqueça, pela sombra. Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Não esqueça, pela sombra. Empty Re: Não esqueça, pela sombra.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos