Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































[Sub Evento] — The Blackout!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Sub Evento] — The Blackout!

Mensagem por Oráculo em Sex Out 18, 2013 11:31 pm



The Blackout!



A noite caiu, e os campistas se puseram a descansar nos seus chalés quando a hora para dormir foi dada. O dia então se iniciou, mas não havia sol, a lua havia desaparecido também. Tudo o que trazia alguma iluminação, ainda eram as tochas e formas de luz artificial do acampamento, e um silencio inóspito se instalava deixando uma tensão desagradável ao caso da ausência do sol. O que diabos estava acontecendo afinal?
Estranhamente, algumas luzes brilhavam na casa grande, dando flashes e fazendo sons de coisas que caiam no solo com brutalidade, e principalmente no sótão, onde ficava o Oráculo, a anos mumificado em seu banquinho de três pernas.
Os campistas que dormiam então foram despertos por um som grave, seco e surdo, como de uma pancada contra uma parede. A barreira fora atingida por algo, e já se podiam ouvir os gritos das ninfas e ver alguns sátiros correndo. O acampamento estava sendo atacado, e Quiron um tanto quanto irritado e assustado quanto a aquilo, convocou os heróis que a tanto treinava para a batalha. Os presságios de tal furduncio, revelaram aos campistas alguns estranhos acontecimentos, uma horda estava para atacar a cidade de Londres, e apenas três campistas não dariam conta, todos foram enviados a batalha na estranha penumbra que recaíra sobre tudo.

Do lado opositor, não foi muito diferente, braseiros despencaram, colunas trincaram e um homem envolto em vestes negras e uma névoa fantasmagórica, depois dos seus dizeres e de uma breve insinuação para atiçar a vontade do deus das trevas, uma unica ordem foi dada: “Destruam todos os semideuses”.

Regras:
•2 dias para postagem.
• Os campistas novatos já reclamados poderão participar do evento.
• Não há limite mínimo de palavras, porem usem a coerência para manter o mínimo das RPs (200 palavras).
• Na floresta, poderão ser encontradas Harpias, Dracaenaes, Cães Infernais, Esqueletos e alguns Lestrigões.
• As Dracaenaes e os Esqueletos usam armas variadas, o restante dos monstros não usa armas.
• Deverão postar até a data limite e aguardar um novo post do narrador.
• Como qualquer outro evento, existe risco de morte.
• RPs abertas, fechadas e disputas PK e PvP estão abertas, sendo as disputas necessárias um aviso para que possamos avaliar.
• Boa sorte, e em caso de duvidas, me procurem.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum