Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































CANNONS

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

CANNONS

Mensagem por Moiras em Ter Set 03, 2013 12:23 am



HALT
PHOTOPLAYER: SCOTT SPEEDMAN
PROGENITOR: HERMES
GRUPO EXTRA: SOMBRAS DE ÉREBO
Descrição Física: Rapaz esguio de cerca de 1,70 m e pouco mais de 60 quilos. Cabelos curtos castanho escuro como os olhos e uma pele de tom um pouco queimado. Possui uma cicatriz do lado direito do rosto, conseguida num ataque de empousas.
Descrição Psicológica: O sarcasmo e arrogância marcam Halt em sua personalidade firme, determinado e sempre vai atrás dos seus objetivos não se importando com os riscos e sempre cuidando apenas de si. Faz as coisas a seu modo e quase nunca acata a ordens que não sejam diretas dos deuses.
Arsenal: Capa Sombria, Presas Gemeas, Arco Composto (comum)
Resumo da História e Curiosidades:  Não existem relatos conhecidos sobre Halt por seu jeito reservado de ser, não costuma falar mais do que o necessário e observa sempre de forma calculista tudo o que houver ao seu redor.






DYLAN
PHOTOPLAYER: IAN SOMENHALDER
PROGENITOR: HADES
GRUPO EXTRA: SOMBRAS DE ÉREBO
Descrição Física: De pele muito alva e olhos púrpura, Dylan tem o leve costume de ser preguiçoso, porem ainda mantém um corpo bastante em forma e preparado para o combate. Possui uma voz que causa receio em inúmeras situações pela ronquidão e presença que o mesmo causa.
Descrição Psicológica: Dylan pode ser comparado a uma pedra de mármore ou a uma parede de calcário no inverno quando se trata de qualquer outro ao seu redor, não tem escrúpulos ou cuidados com quem quer que seja e deixa isso bastante aparente, gosta de ver sofrimento e sempre tenta desviar as almas de seu curso ao Hades apenas por afronta ao pai.
Arsenal: Capa Sombria, Silenciosa, Apito Abissal
Resumo da História e Curiosidades: Acontecimentos estranhos sempre marcaram a vida de Dylan, hora uma professora do maternal morre apenas por tocá-lo, hora um montador de uma loja de móveis – um ciclope disfarçado, tenta matá-lo alegando que o cheiro é bom, e o gosto deveria ser ainda melhor... A prole de Hades sempre teve uma particularidade melhor com cães do que com humanos, então evita o contato desnecessário com a raça que não compreende os atos e despreza pelas atrocidades cometidas ao longo dos anos, entre elas, o abandono pela mãe aos pouco mais de dez anos de idade, onde foi encontrado por Halt e levado para as Sombras de Érebo, a quem jurou lealdade apenas para ver o mundo e seus habitantes ruírem.






SIENA
PHOTOPLAYER: BRITT ROBERSON
PROGENITOR: AFRODITE
GRUPO EXTRA: SOMBRAS DE ÉREBO
Descrição Física: O belo corpo feito à cria de Afrodite, cabelos dourados e olhos esverdeados em um tom profundo e provocante, a pele parece estar quase sempre bem corada, como se tomasse sol diariamente, assim como uma maquiagem bem feita a todo o momento.
Descrição Psicológica: Arrogante e imperativa, Siena não permite que qualquer um lhe diga o que fazer ou até mesmo que lhe dirija a palavra sem que esta seja pedida com antecedência. Gosta de provocar e fazer jogos com insultos, porem odeia ser insultada. Age como mimada sempre que quer algo.
Arsenal: Capa Sombria, Adagas de Arremesso (comum), Silenciosa, Courset D’Amour
Resumo da História e Curiosidades: A menina mimada e interesseira, é o que vem ao rosto de Siena quando se pensa na mesma. “Cuide da sua vida e não esmagarei você”, é o que quase sempre diz aos que se aproximam sem que ela queira, o estilo de loirinha líder de torcida que se vê nos filmes em aparência e personalidade. Siena foi raptada de dentro de casa onde viu seus pais serem mortos depois de uma briga com ela, onde a colocaram para dormir mais cedo e sem jantar, subentendeu como merecido no começo, mas logo sentiu a falta e tentou sua fuga. A mente então teve de ser controlada por Érebo e hoje a garota é o braço direito do senhor das trevas.






ZOE NIGHTSHADE
PHOTOPLAYER: NIDALEE (COSPLAY)
PROGENITOR: ATLAS
GRUPO EXTRA: CAÇADORAS DE ARTEMIS
Descrição Física: De pele morena e muito bela, os olhos são do tipo que é capaz de deixar um homem tanto impressionado pela sua beleza quanto pela aspereza que podem trazer a tona. Os cabelos negros se contrastam na forma de agir e na maneira com que são dispostos, deixando sempre o rosto livre. O corpo esguio e de curvas vistosas mostra uma beleza estonteante, sem deixar de lado a presença pesada vinda da caçadora.
Descrição Psicológica: Zoe é uma moça centrada, já viveu o suficiente para saber bem o que deseja e o que não lhe importa. Fixa em seus princípios e juramentos, não volta atrás com sua palavra. Por seu passado, tem repugnância aos homens e se coloca a frente de batalha, não esperando menos das outras caçadoras.
Arsenal: Arco Lunar, Capa da Donzela, Espada Curta (Minério do Zodíaco).
Resumo da História e Curiosidades: Nos tempos antigos, Zoe não era tão amarga como é hoje em dia, o que lhe causou isso foi o sentimento de traição causado por Heracles, ao roubar a maçã dourada dos pomares de Hera e então desaparecer. Reza a lenda, que era a guardiã de Anaklusmus (contra-corrente).



TERESA LOISENBARD
PHOTOPLAYER: ASHLEY GREENE
PROGENITOR: DEMÉTER
GRUPO EXTRA: DESORDEIROS DE ÉRIS
Descrição Física: Teresa é uma garota bonita demais: sua pele alva e macia entra em contraste perfeito com seus cabelos castanhos e tão bem cortados em um moderno corte. Os lábios bem desenhados fazem um harmonioso conjunto em sua face, especialmente pelos grandes olhos verdes, que frequentemente acabam sendo semelhantes a aço.
Descrição Psicológica: A prole de Deméter era fiel a todos do panteão grego, especialmente a sua própria mãe. Entretanto, o abandono dos deuses não apenas para com ela, mas com todos os demais semideuses. Por isso acabou tornando-se uma pessoa rancorosa, que deseja a todos os deuses olimpianos apenas uma coisa: a derrota. Tornou-se séria demais, com um desejo sedento pela vingança.  
Arsenal: Nature
Resumo da História e Curiosidades:Não deixe que os deuses controlem sua vida. Quem faz nosso destino somos nós mesmos”. Uma talentosa filha de Deméter, que viveu sua adolescencia no acampamento meio sangue sendo totalmente fiel aos deuses do olimpo, independente de quais fossem a decisão tomada por eles. Porém sua fidelidade durou até a finalização de sua ultima missão, que teve como resultado final a perda de um precioso amigo que se quer era um semideus.  Ela implorou para que sua mãe falasse com Hades ou com qualquer um dos deuses para que seu amigo pudesse voltar a vida após a praga ter sido rogada nele… Porém ela não obteve se quer uma resposta. A partir daquele momento Teresa odiara os deuses pela falta de compaixão que eles tinham com os humanos e sairá do acampamento meio sangue, deixando seus amigos e irmãos para trás.
Voltou para casa de seu pai ─ dono de uma fazenda e de uma panificadora especializada em pães que usavam diversos cereais ─ e lá viveu com o intuito de achar alguma forma de reviver Benjamin Damian, porém nenhuma de suas pesquisas levava a nada. Alguns anos se passaram e quando completou seu vigésimo quinto inverno, recebeu uma correspondência de Éris, a recrutando. Por muito tempo aprendeu que não deviam confiar em certos deuses do panteão grego e um deles era a deusa da discórdia Éris, que era vista como um grande perigo. De todos os deuses ela foi a primeira a dar-me a mão, pensou Teresa após ler a carta que começava a virar cinzas.  Não precisou mais de nada… Ela iria se juntar a causa de Éris, não importava qual fosse essa.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum