Everywhere is War
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































[RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

2 participantes

Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Seg Set 16, 2013 3:07 pm

Nerisa +Cheshire
A RP se passa depois dos eventos do Titanic, em um bote onde está Nerisa Führmann, Cheshire Möhrhauser e outros semideuses novatos. É uma RP fechada, reservada apenas para Nerisa e Ches.  
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue230/230[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Seg Set 16, 2013 8:48 pm


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

Ia descendo o bote do Titanic com o auxílio dos outros semideuses, sem lá muita dificuldade. Seus olhos vagavam pelo navio, que agora afundava depois de estar partido em dois. As extremidades pareciam afundar aos poucos, e o céu coberto de estrelas era o único que realmente havia presenciado toda a desgraça que havia ocorrido naquele lugar. Vidas inocentes haviam sido perdidas, ataques de monstros e por fim o maldito navio rachou ao meio. As luzes imediatamente se apagaram, e mesmo o oceano era um breu só. Haviam sussurros, gritos de socorro, e Nerisa continuava ali, com a cabeça bem erguida para seus próprios dedos que pousavam entrelaçados sobre o seu colo. Suspirou baixo e observou com atenção enquanto a respiração ficava nítida através de uma nuvem de fumaça que escapou-lhe dos lábios. Os corpos já boiavam no oceano, e ela mesma sentia que aquilo havia sido terrível ao seu modo. Nerisa havia matado sem qualquer tipo de remorso, e não sentia nenhuma vontade de “redimir-se” por aquilo. Ainda assim, fitava o céu de modo reflexivo. O bote agora era conduzido para perto dos outros semideuses, e com a sorte que estavam tendo, ao menos os símbolos permaneciam sobre as cabeças dos novatos, de modo a guiá-los para os outros botes. Nerisa estava com a foice em mãos, Carrasca estava aos seus pés e sentia o frio começar a fazer com que ela batesse os queixos. Observava com atenção ainda os próprios dedos, novamente, ao passo em que seus cabelos negros agitavam-se com o vento. Cheshire estava próximo a ela, e agora que os novatos eram encarregados de ao menos fazer algo e começar a remar, Nerisa podia enfim relaxar. O impacto do navio com a água fez com que eles fossem um pouco mais próximo do segundo bote dos semideuses. ── Estão todos bem?! ── Gritou, em direção aos demais, arrepiando-se em meio todo àquele caos. Enquanto algumas pessoas tentavam invadir o bote onde eles estavam, Nerisa apenas acolheu uma pessoa: uma pequena menininha que deveria ter seus cinco ou seis anos e estava quase morta. Retirou a própria jaqueta e entregou para a menina, envolvendo-a rapidamente. ── Droga. ── Sussurrou, enquanto deixava que duas garotas mais novas se encarregassem da menina e ela se encolhesse novamente, vislumbrando vez ou outra a silhueta do navio, afundando a cada novo segundo...

Este é o post número 009 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 391 PALAVRAS. As pessoas citadas são Cheshire, Noctus, others.  Ela se passa em TITANIC. Eu gostaria de acrescentar que é um turno pós-naufrágio.

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue230/230[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Cheshire M. Seg Set 16, 2013 9:36 pm

Poisoning with hope the hearts

Frio, agora era um frio diferente e ainda mais carrasco que passava pelas pessoas, um frio de medo, de quase morrer, o frio das almas sendo libertas dos corpos físicos. Devagar coloquei o cotovelo apoiado na coxa e o queixo apoiado sobre a palma da mão aberta, olhos desfocados do que havia na minha frente mas focaram tempo o suficiente para que não pudesse esquecer das cenas que vi e, mesmo apertando os olhos para dentro de meu rosto como estava fazendo, era impossível esquecer com tantos gritos e agonias de todos os lados. ── Tivemos alguma baixa? ── Perguntei para Nerisa em um sussurro enquanto suspirava e tirava os dedos pálidos dos olhos, sensação de estrelas brilhando nos meus olhos cada vez que os fechava. Ela não soube responder, não sabia como reagir de uma hora pra outra por que não importa quantas aventuras você passe, no meu caso, eu acho que nunca vou saber como reagir depois de cada uma delas. ── De preferência não com uma cara de morto. ── Sussurrei antes de formar um bico nos lábios e espreguiçar o corpo para trás, os dedos deslizaram pela madeira do bote e logo encontrei algo tão branco quanto minha pele, com a mesma quantidade de dedos que a minha mão tinha porém menor e mais frágil, feminina mas que fazia parte de uma princesa que provavelmente nunca esperaria seu príncipe encantado, mataria o dragão e seria reconhecida por isso para sempre...

Vamos recapitular, eu nunca fui um jovem que parasse demais para observar as coisas. Eu sempre fui bobo, sempre aprendi a ser responsável desde pequeno por que meu pai era um caos dentro de casa e ele nunca chegou a ter outra mulher depois de mamãe. Somamos isso ao fato que eu sai de casa cedo para desbravar o mundo e o louco do meu pai deixou me transformou, por consequência, em um ladino que batia carteiras por ai mas... Mas estou fugindo do tema central. Ela. Era fácil se perder nela, prender a atenção na garota de Hades e principalmente em seus olhos... O que me fez lembrar. ── Colorido como seus olhos... ── Soltei em um sussurro mas, estando ali do meu lado, acredito que ela tenha escutado só que o mais estranho não foi este sussurro, não foi a possível reação de dúvida dela ao escutar isso, não. Foi o beijo. Um beijo calmo e surpresa que dei na morena quando ela virou para me perguntar algo que, eu acho, nunca vou saber o que era em minha vida isso se, claro, eu vivesse depois que ela se recuperasse da surpresa, né?

TAG : Com Nerisa ♥ NOTES : Eu poderia morrer feliz agora, hihihi. WORDS : ###
thanks, ginny weasley from caution 2.0!

Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue210/210[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Seg Set 16, 2013 11:51 pm


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

O hálito da morte parecia circundar todos os botes, todos os semideuses e humanos comuns. Nerisa por breves segundos imaginou justamente alguém recolhendo as almas que haviam se perdido naquele local. Era um pensamento de certa forma mórbido, mas quando se é a filha do Deus do Submundo, é inevitável se pensar desse modo, não é mesmo? Afinal de contas, Nerisa nunca imaginou a morte sendo uma ceifadora - jamais acreditou haver uma entidade semelhante à um esqueleto, de capa e capuz, caminhando com uma foice. Por um breve momento, riu. Riu porque ela mesma aparentava ser a morte em pessoa, ceifando almas e enviando diretamente ao submundo. Só não tinha - graças - o corpo de esqueleto. Ainda assim, ela não podia ignorar que as coisas estavam rumando a um caminho ainda pior, fosse como fosse. E se eles não estivessem ali? E se, por acaso, ela simplesmente tivesse dado meia volta, seguido para o Acampamento? Quantos semideuses poderiam ter sido mortos se os demais não tivessem saído em busca de aventura e, consequentemente, encontrado algo que era impossível de se imaginar? Ela via agora o barco totalmente próximo ao dos outros semideuses e, com cuidado, ordenou que outros campistas mais velhos se revezassem para remar, permitindo que ambos os barcos se mantivessem, se não lado a lado, ao menos o mais próximo permitido. A pergunta de Cheshire veio como um tiro certeiro e ela observou o rapaz por poucos segundos, perguntando-se porque diabos ele havia feito a troca de bote. Se antes estava com um lugar garantido, por que diabos correra em sua direção, afinal de contas? Ela deu um suspiro. ── Não sei. Não faço a mínima ideia, mas acho que uma das nossas morreu. Isso se não se perderam outros semideuses por aí. ──Fixara os olhos no moreno. Nerisa não era como ele: ela não temia a morte, não se importava com o que poderia vir a acontecer e, pior ainda, ela simplesmente não se importava com a morte da maioria das pessoas. O reflexo de proteger Cheshire, Leonard ou Adamastor - e o outro semideus que era prole de Hades - fora mais por instinto do que qualquer outra coisa. Mas, não importava ao certo o que ocorresse, ela não sentia realmente qualquer tipo de remorso. Nem pelo o que matara e nem pelo o que fora morto. E ela estava distraída, ainda observando a menina que agora tremia de frio, como a própria Nerisa, e que a morena havia resgatado do mar. Não achava, entretanto, que ela sobreviveria. Não a menos que houvessem razões ou talvez o mínimo de sorte para ela.

ㅤㅤE então algo gélido avançou contra sua mão. Sentiu dedos, por isso imaginou que apenas a mão de um outro alguém havia esbarrado contra a sua e que não haveria qualquer problema naquilo. Não naquele momento, em que ela tentava ao menos imaginar como fariam para sair do meio do oceano e buscar qualquer pedaço de terra. Estando sem munições e sem qualquer tipo de meio de se locomover - ao menos por enquanto - eles precisariam manter-se calmos. A madrugada era fria, tenebrosa aos olhos azulados e quanto mais ela pensava, mais sentia o cansaço sobre os ombros e o gasto de energia pelos poderes cobrar seu preço. “Colorido como seus olhos”. Foi uma afirmação baixa, que veio de alguém que estava a seu lado e que ela conhecia muito bem o dono do timbre. Nerisa revirou os olhos, perguntando o que diabos seria colorido (Será que ele era idiota em falar algo daquele porte naquele momento?!) como seus olhos, mas ela não respondeu. Não houve qualquer tipo de oportunidade para que o respondesse questionando, porque assim que ela virou o rosto, o dele estava próximo demais do dela, as respirações se misturavam e tudo ocorria numa fração de segundos que, mais tarde, lhe pareceria que certamente foi mais devagar. O contato dos lábios dele, gélidos como os dela. O coração por algum motivo (idiota!) acelerado e as bochechas corando. Entretanto, ela não se moveu. Apenas permitiu que aquele beijo ocorresse, muito provavelmente, por causa da surpresa.

Este é o post número 016 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 687 PALAVRAS. As pessoas citadas são Cheshire & outros.  Ela se passa em Oceano, hue. Eu gostaria de acrescentar que ele é corajoso, vamos admitir.

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue230/230[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Cheshire M. Ter Set 17, 2013 12:36 am

Poisoning with hope the hearts

O que antes era frio aos poucos se tornava quente; Quente se tornava ofegante enquanto seu corpo lentamente procurava pelos dedos dela mas... Por quê? Por que eu precisava tanto dela? Sem saber, sem perceber meu corpo se afastou de Nerisa somente para que meu rosto ficasse longe de seus lábios mas era um tanto impossível pois agora ela parecia funcionar como uma atração para mim e minha testa logo tocou a dela, logo estava de olhos fechados e rindo como um idiota de problemas mentais ( Acho ) e só esperando minha execução. ── Antes que me mate, eu posso falar minha últimas frases? ── E assim abri os olhos só para ver os seus, aqueles lindos olhos que me faziam rir e ficar sem reação diante da filha de Hades que poderia me matar em um estalar de dedos se duvidar. ── Gosto dos seus olhos... E não me arrependo do que fiz, pode me matar se quiser mas morrerei feliz. ── E com isso soltei seus dedos, se ela fosse me socar, me pegar de porrada ali no bote mesmo, a hora era agora.

TAG : Com Nerisa ♥ NOTES : Eu poderia morrer feliz agora, hihihi. WORDS : ###
thanks, ginny weasley from caution 2.0!

Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue210/210[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Ter Set 17, 2013 1:11 am


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

O que diabos ele achava que estava fazendo? E por que diabos o coração dela estava disparando daquela forma? O frio parecia começar a sumir, mas Nerisa não parecia importar-se com aquilo. Seus olhos fechavam-se e o contato dos lábios era algo que ela simplesmente não sabia como definir: era bom? Não sabia porque seus lábios retribuíam tão prontamente aquele contato e nem porque o corpo inicialmente havia inclinado-se para frente, mas assim que Cheshire afastou o próprio corpo do dela, Nerisa abriu os olhos com urgência. Como assim ele havia… Beijado-o? As testas se encostaram, e ela repentinamente ouviu a voz de Cheshire ecoar. Algumas pessoas os encaravam e ela subitamente o empurrou para trás, deixando a expressão ser tomada não apenas por surpresa, como também por raiva. ── COMO VOCÊ OUSA FAZER ISSO?! ── Perguntou, sentindo as bochechas ficarem com o sangue acumulado especialmente quando ela escutava ele falar sobre os olhos. Nerisa desviou os orbes do rapaz e fitou os próprios pés, segurando com força repentinamente a camiseta dele e desferindo um tapa no ombro do rapaz, com brutalidade. ── VOCÊ DEVERIA SE ARREPENDER. ── Idiota. IDIOTA, mil vezes idiota. Como ele fizera aquilo e esperava, afinal, misericórdia? Não sabia porque Cheshire havia feito aquilo, nem porque estava brincando com uma coisa daquele porte. A vontade que tinha era de lançá-lo até outro bote, de manter a distância do rapaz e ainda por cima não ver o mesmo durante algum tempo. Entretanto, ela não o fez. Sentou-se e encolheu-se, estremecendo - sem saber se de raiva ou frio - e abaixou a própria cabeça. Quando ele recomeçava a falar, ela novamente ergueu-se. Aproximou-se dele e empurrou-o… O que ela não esperava era que, justamente, ele iria tropeçar e cair diretamente no mar, levando um verdadeiro balde de água fria.

Este é o post número 017 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 687 PALAVRAS. As pessoas citadas são Cheshire & outros.  Ela se passa em Oceano, hue. Eu gostaria de acrescentar que ooops. Acidente! ♥

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue230/230[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Cheshire M. Ter Set 17, 2013 1:30 am

Poisoning with hope the hearts

Entre risadas e tapas, isso eu já esperava que fosse acontecer por que Nerisa era forte e acima de tudo, difícil de criar sentimentos e eu confesso que até esperava mais, o que não demorou a acontecer...

Com um empurrão eu fui parar, depois de tropeçar dentro do bote, nas águas negras e gélidas do oceano e a primeira coisa que me veio foi o choque térmico violento, agressivo e em seguida a coisa mais importante, eu estava afundando, ponto. Nadei até a superfície e rompi a mesma com um respirar pesado, longo mas ainda com a risada idiota saindo dos lábios enquanto me forçava a nadar para o bote e subia nele com dificuldades por que era foda subir com as roupas encharcadas. ── Acho que fiz bobagem, né? ── Perguntei de maneira boba e idiota para a filha de Hades enquanto ainda sorria da mesma forma que antes, como se não me arrependesse do que fiz e realmente não o faria por que... Por que eu gostava dela, de sua presença e negar isso era o cúmulo para mim. Não iria fazer isso...

TAG : Com Nerisa ♥ NOTES : Eu poderia morrer feliz agora, hihihi. WORDS : ###
thanks, ginny weasley from caution 2.0!

Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue210/210[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Ter Set 17, 2013 2:01 am


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

O barulho da água fez com que ela se desesperasse. Como havia feito aquilo? Se o matasse, precisaria explicar-se para o pessoal do acampamento. ── pUTA QUE PARIU! ── Sussurrou baixo, enquanto parecia congelada ali. Escutava as vozes ao longe, mas não respondia nenhuma; especialmente porque o maldito garoto não retornava à superfície. Entretanto, quando escutou o som da respiração e também o de vários outros semideuses adiantando-se para auxiliá-lo, Nerisa quase o perfurou com os olhos. ── Você acha? ── Ele continuava sorrindo e Nerisa acabou retirando de si mesma o sobretudo negro que usava, estendendo-o para ele e colocando sobre as costas do rapaz. Porque diabos ela fazia aquilo, ela não sabia. Apenas sabia que algum lado seu arrependia-se por ter feito aquela crueldade com o rapaz e por isso talvez estivesse sentada ao lado dele, com o próprio sobretudo nas costas do garoto. Alguns os encaravam, outros abafavam risadinhas e ainda havia gente que simplesmente desviava o olhar, sem graça por aquela situação. Ela, entretanto, voltou a encarar os próprios dedos, sem estar com as bochechas vermelhas - era novamente a menina pálida e sem sentimentos (será?) que sempre fora. ── Não deveria fazer isso. ── Levantou-se. Aquilo era incrível e ao mesmo tempo terrível. Não se imaginara com Cheshire, não sabia porque exatamente ele fazia uma coisa daquelas se, por todos os motivos, jamais havia demonstrado qualquer sentimento. E por que ela parecia bem com aquilo? ── Deveria ter jogado durante o beijo. ── Retrucou, irritada.

Este é o post número 017 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 251 PALAVRAS. As pessoas citadas são Cheshire.  Ela se passa em Oceano, hue. Eu gostaria de acrescentar que ooops. Acidente! ♥

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue230/230[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Cheshire M. Ter Set 17, 2013 2:22 am

Poisoning with hope the hearts

Segundos depois lhe veio o peso sobre os ombros e, para falar a verdade, estava gostando de ter o cheiro da pequena próximo a minha pele... Eu fechei meus olhos e lentamente sorri enquanto ela falava com raiva, como se aquilo que fiz foi a pior coisa da sua vida mas eu adorava ter feito isso.

Por alguns segundos eu simplesmente abri o sobretudo que ela jogou sobre mim e momentos depois estávamos ali, quase em uma cabaninha onde somente eu e ela existíamos, somente para ela me ver e eu olhar aqueles olhos lindos e hipnóticos. ── Melhor assim. ── Soltei em um tom de voz que somente a pequena poderia ouvir e levei meus dedos pálidos, molhados e frios em busca dos seus enquanto fechava meus olhos e suspirava. ── Se vai me empurrar de novo, a hora é agora ou pelo menos depois que eu terminar de falar, sim? ── Perguntei esperando uma resposta que fosse, no mínimo, um soco somado com um chute e eu voando do bote. Ah, que maravilha era amar... Pena que amar dói.

TAG : Com Nerisa ♥ NOTES : Eu poderia morrer feliz agora, hihihi. WORDS : ###
thanks, ginny weasley from caution 2.0!

Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue210/210[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Nerisa Fuhrmänn Ter Set 24, 2013 5:39 pm


Princess ☠f Underworld!
Won't walk the Earth a specter, Won't hold my tongue from lashing out. This is my writ of honor. Drawn by the blood that I have shed The beasts will soon assemble Conjoining in their putrid flesh Their hearts don't beat desire, They pump violence and poison.FLESH OPENS UP, BLOOD'S RETREATING DEATH'S EMBRACING. - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -  

 Por um momento perguntou-se se o choque térmico teria feito com que Cheshire encontrasse a morte e, nesse caso, teria ido direto para os braços da mamãe. Por consequência, teria caído nos braços de Hades, também, e ela não sabia exatamente o que o deus do Submundo faria - não pelo beijo, pensava, mas por ele ser fruto de uma “pulada de cerca” vinda de Perséfone. Estando ambos comentando sobre aquilo antes do navio afundar, era de se esperar que o mínimo que poderia ocorrer era ele descobrir, de perto e por si mesmo, o significado de “tortura”. O pior… Ah, o pior era ele não demonstrar qualquer sinal de arrependimento. De pensar que Nerisa era uma princesinha indefesa, que precisava urgentemente de um príncipe em seu cavalo branco e de armadura brilhante. Terrível engano.  E a expressão carrancuda realmente denunciava aquilo, embora todo o peso de preocupação sobre a saúde do rapaz realmente já não mais existia. Se ele pegasse um resfriado, seria bem feito, oras! E então surpreendeu-se quando se viu coberta pelo sobretudo longo, que ele jogara sobre ambos. ── O que. Diabos. Você. Está. Fazendo? ── Era uma fala pausada, como se estivesse explicando algo para uma criança - e Nerisa trincou os próprios dentes quando ele começava a falar. Ele buscou seus dedos e os mesmos entrelaçaram-se aos dele, sem que ela sequer percebesse. Escutava risadas e também especulações do que exatamente estariam fazendo ali, e tudo o que a morena fez foi erguer o dedo médio para Adamastor que, no outro bote, parecia rir e falar algo semelhante à “finalmente”. Remexeu-se desconfortável quando ele pedia algum tempo para falar e, mesmo ela contrariada, cedeu espaço para Cheshire. ── Você tem... Um minuto.── Respondeu e ficou em silêncio depois. Era a chance de ouro dele, não era?

Este é o post número 017 que eu realizo com a personagem Nerisa Führhmann e contém 306 PALAVRAS. As pessoas citadas são Cheshire.  Ela se passa em Oceano, hue. Eu gostaria de acrescentar que Cedeu, garota?

SHINJI @ OPS!
Nerisa Fuhrmänn
Nerisa Fuhrmänn
Filho de Hades
Filho de Hades

Mensagens : 143
Data de inscrição : 20/05/2013

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue230/230[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (230/230)
Nível: 14
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Cheshire M. Qua Out 02, 2013 11:43 am

Poisoning with hope the hearts

O que diabos eu estava fazendo era algo que eu realmente não saberia explicar até por que não se explicar um amor... Ele se sente. Assim como sentia a breve fúria de Nerisa sobre meu corpo enquanto estávamos, aparentemente, protegidos do mundo com aquele sobretudo nos cobrindo. As risadas vieram de forma a deixa ela sem graça mas ainda sim não menos irritada comigo e com a situação e o agravante disso tudo foi Adamastor que ainda fez o favor de soltar um finalmente que tirou Nerisa do sério pelo visto.

Um minuto. Era tão pouco e eu não saberia me explicar em tão pouco tempo assim. ── Não posso trocar por, sei lá, vinte ou trinta palavras? ── Perguntei com um sorriso torto mas pela cara dela, não. Hora de encarar minha timidez e tentar falar tudo que podia antes de ser abatido por Nerisa e fazer uma visitinha a mamãe antes da hora. ── Eu não sei como dizer isso, como... Como me expressar, caramba! É difícil dizer algo que eu quero e essa maldita timidez não deixar. ── E se a timidez não me deixaria falar, talvez palavras fossem insuficientes e novamente dei lugar a ação do que palavras. Um beijo calmo com o primeiro mas ainda sim tão tímido e inseguro quanto aquele pois de um lado eu queria isso, queria mostrar a Nerisa que eu amava e que a confrontaria se preciso para mostrar isso só que por outro... Eu tinha medo. Medo que Nerisa não olhasse para mim como eu olho para ela e ficasse assim, eternamente apaixonado por alguém tão longe e ao mesmo tempo tão perto. Ao afastar um pouco o rosto notei minhas bochechas molhadas mas não havia lágrimas nos olhos dela então, só podiam ser minhas essas lágrimas estúpidas e bobas que escapam dos meus olhos quando não devem. ── Eu te amo, Nerisa. E não duvide do quanto... Apenas acredite. ── Sussurrei antes de abaixar a cabeça e agradeci aos Deuses por ter cabelos longos por que esconderam meus olhos e quando fui puxar os cabelos para trás eu tentei limpar as lágrimas do rosto numa tentativa em vão... Só piorou as coisas sem eu perceber e agora sim ficaria visível essas lágrimas.

TAG : Com Nerisa ♥ NOTES : Eu poderia morrer feliz agora, hihihi. WORDS : ###
thanks, ginny weasley from caution 2.0!

Cheshire M.
Cheshire M.
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 112
Data de inscrição : 17/05/2013
Idade : 25
Localização : O inferno é uma opção, lembre-se

Ficha do personagem
HP:
[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Left_bar_bleue210/210[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty_bar_bleue  (210/210)
Nível: 12
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

[RESERVADA] 'Cause I'm in good company... Empty Re: [RESERVADA] 'Cause I'm in good company...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos