Welcome


O ano é 1914. De um lado há a terrível escuridão confabulando sobre ações que certamente vão levar o mundo tal qual conhecido ao desastre iminente. Quando Érebos resolve retornar, ele conta com aliados. Ares é o deus da Guerra e, em sua opinião, tudo é valido desde que haja sangue gratuito; Éris, por sua vez, crê que a discórdia é uma sementinha que deve ser muito bem cuidada e regada todos os dias. Os Três Grandes estão em absoluto desespero: o que fazer quando a verdade é terrível? Em meio a um caos que se forma, as conspirações e as ameaças são constantes. Semideuses foram raptados a um momento inicial, mas tomaram parte dos Deuses Opositores. E ainda há aqueles que preferem manter a fidelidade aos Olimpianos, lutando por seus pais e mães. Quando tudo que se vê no horizonte é uma tela manchada de sangue, o que você irá fazer? Tudo é guerra, qual lado será o que você vai escolher?
Navegação

Parceiros































Inscrições: SEMIDEUSES!

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Qua Set 04, 2013 6:05 pm

Relembrando a primeira mensagem :



Nome do Jogador:
Contatos: skype, msn, MP, etc? Cite aqui, para termos um melhor controle.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG?
Filho de:
Nomes:
Progenitor:
Nome:
Idade:
Personalidade:
Aparência:
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Qual lado deve ganhar a guerra? (Deuses Olimpianos ou Deuses Opositores)
Presente de Reclamação escolhido: Escolha aqui. OBRIGATÓRIO colocar a descrição do presente.
Deseja missão inicial? Ainda existem players que gostam desse tipo de missão (a inicial), então tornou-se opcional: uma vez que se recusar a mesma, estará livre para postar, mas iniciará no primeiro nível. Aqueles que desejarem missão inicial provavelmente vão evoluir, então é obrigação do player avisar a Administração se deseja ou não a inicial. Opositores recebem uma missão inicial, para entrarem para o lado de Érebo.




Última edição por Moiras em Sab Set 28, 2013 6:39 pm, editado 3 vez(es)
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo


Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Dom Out 20, 2013 10:40 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao fórum Everywhere is War, Miguel, filho de Hefesto.
Sua missão inicial logo será postada e enviada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Dom Out 20, 2013 11:40 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War, Annaele, filho de Hécate.
Sua missão inicial logo será enviada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Emmillie Villeneuve em Seg Out 21, 2013 9:21 pm

Nome do Jogador: Ellie
Contatos: Skype - Desir3s

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não.
Progenitor: Afrodite.
Nome: Emmillie Villeneuve.
Idade: 17 anos.
Personalidade: Emmie faz jus a ser filha de quem é, principalmente quando o assunto é amor. Vive em constante paz com tudo e com todos, vendo a vida como uma enorme linha formada por duas outras que se entrelaçam com harmonia, e se completam; vê a extrema necessidade do ser humano em estar acompanhado de um parceiro para que ambos se amem e se façam felizes. Sua aparência não denuncia o quanto é esperta e possui uma opinião formada sobre tudo o que lhe é apresentado, podendo ter algumas discussões por excesso de confiança em suas teorias e opiniões. Possui um jeito carismático e bastante animado de ser, vivendo também em constante paixão por rostinhos bonitos. É detalhista e perfeccionista, cobrando-se muito com relação à sua própria aparência (e àqueles a sua volta), considerando também o fato de ter nascido na charmosa Paris.
Aparência: Possui um corpo esguio e traços angelicais. Sua pele é clara e macia, convidativa para quem a observa. O mais marcante em sua face são os olhos azuis, puros e límpidos como o céu no verão; sendo acompanhados por um rosto tão harmonioso que parece ter sido moldado à mão, com o merecido cuidado e cautela com que se é feita uma boneca de porcelana. Lábios róseos que acompanham a coloração das maçãs do rosto completam sua face que mais parece ter sido esculpida por um anjo, digna de uma filha de Afrodite. Seus cabelos são ondulados e naturalmente loiros, estes que cobrem seus ombros finos e delicados, e repousam sobre o busto. Tem um e setenta de altura, e seu peso equivale a cinquenta e dois quilos.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Nascida na França, mais precisamente em Paris, nunca conheceu os pais biológicos. Foi adotada ainda bebê pelo casal Villeneuve já que a mulher não podia ter filhos, e assim Emmie cresceu cercada de amor, observando um típico casal apaixonado. Com seis anos entrou para a carreira de modelo mirim, foi assim que se tornou famosa em Paris. Com seus dez anos, mudou-se para Nova York, onde continuou como modelo e cresceu financeiramente. Foram quase sete anos de uma carreira promissora, uma agenda cheia de afazeres que a deixava absurdamente estressada, com isso veio a necessidade de um longo período de férias em um lugar mais tranquilo que fora escolhido com cautela: o destino seria um ponto suficientemente calmo de Londres. Instalou-se numa fazenda, onde pretendia ficar por pelo menos um ano até que pudesse voltar para casa em paz com suas energias repostas.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O principal é sua crença no amor, é uma garota completamente apaixonada. Sua obsessão pela boa aparência também é outro fator absoluto. Para completar, sua beleza digna de uma prole da deusa da beleza e do amor.
Qual lado deve ganhar a guerra?
Deuses Olimpianos.
Presente de Reclamação escolhido: Fleuve D'Étoiles: Um chicote dourado que se expande e contrai à vontade do portador. Possui grande resistência, portanto, se utilizado com suficiente destreza e precisão pode cortar como uma espada.
Deseja missão inicial? Sim, por favor.


Última edição por Emmillie Villeneuve em Seg Out 21, 2013 11:48 pm, editado 1 vez(es)
avatar
Emmillie Villeneuve
Filhos de Afrodite
Filhos de Afrodite

Mensagens : 2
Data de inscrição : 21/10/2013
Idade : 21

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Sam Drago em Seg Out 21, 2013 11:45 pm

Nome do Jogador: Lennon Merlo Seli.
Contatos: https://ww.facebook.com/lennon.merloseli .
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Não.

Progenitor: Ares

Nome:Sam Drago
Idade: 19 anos
Personalidade: Um rapaz sério e determinado, pode ser gentil e cavalheiresco com todas as pessoas que estão a sua volta porque sua mãe criou-o para ser diferente de seu pai, entretanto o rapaz carrega uma raiva encrustada no peito, um raiva bem típica do Deus da Guerra, treinou boxe na adolescência vencendo torneios juvenis sem nunca perder uma luta por conta dessa mentalidade guerreira, em sua mente ele é um Espartano.

Aparência: É alto e forte, levemente gordinho, mas ainda assim muito forte e bonito, tem olhos penetrantes, mesmo tendo apanhado muito a única cicatriz que guarda é uma queimadura no antebraço direito a qual ele nem imagina de onde saiu, sua mãe sabe, mas nunca revelou.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:Foi criado na parte pobre da Califórnia onde os garotos fracos não tem muita chance, apanhou muito na escola e sofria preconceito por ter problemas de peso e não conseguir ler direito, aos oito anos quase matou a socos um garoto de dezessete demonstrando uma força descomunal, passou a praticar boxe para controlar seu lado selvagem e conseguiu, tornando-se campeão juvenil do país até os dezesseis anos, quando um outro semi-deus foi até ele com a missão de levá-lo ao acampamento, mas sua mãe repudiou essa oferta, ainda aos dezesseis anos foi chamado pela primeira vez para lutar uma luta amistosa entre o campeão Europeu, ele estava dando uma chance a novatos de todo o mundo e Sam foi o primeiro a desafiá-lo, viajou para Londres onde passou a viver para treinar para a luta, lá então foi convocado ao acampamento.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Ares.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
O foco guerreiro de Ares corre nas veias de Sam, é um guerreiro que não se importa em ser derrubado para derrubar seu oponente e nunca desiste.

Qual lado deve ganhar a guerra? Os Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: 
Raivosa: Espada com adornos e símbolos da guerra contidos na mesma. Uma vez por mes, o filho de Ares pode acumular a dor que sentira e causar metade de todo o dano recebido em seu oponente numa poderosa onda de impacto.

Deseja missão inicial? Sim

avatar
Sam Drago
Filhos de Ares
Filhos de Ares

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Seg Out 21, 2013 11:56 pm



Ficha Aprovada!


Um filho de Ares que foi educado e criado para que fosse diferente do seu pai? Diga-me, semideus, será que isso irá ocorrer? Sabemos que filhos de Ares querendo ou não acabam sendo agressivos em algum momento de sua vida - apenas deveremos esperar para ver quando essa sua fúria irá explodir, não é mesmo? Veremos até onde você terá a capacidade de ir, Sam Drago, porque os tempos certamente ficarão negros...

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Moiras em Ter Out 22, 2013 12:09 am



Ficha Aprovada!


Será que sua beleza irá protegê-la, filha de Afrodite? Não é surpresa alguma aos superiores a vocês ver que você se tornou uma modelo; e sua mãe certamente estaria extremamente orgulhosa de vê-la ser uma das filhas que realmente se preocupa em espalhar o amor pelo mundo. Mas, quanto disso pode vir a ajudá-la, doce menina? Que a sorte esteja com você.

_________________
avatar
Moiras
Administração
Administração

Mensagens : 141
Data de inscrição : 23/12/2012

Ficha do personagem
HP:
140/140  (140/140)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Joseph Irwin em Ter Out 22, 2013 7:33 pm

Editando.


Última edição por Joseph Irwin em Qua Out 23, 2013 4:43 am, editado 1 vez(es)
avatar
Joseph Irwin
Indefinidos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 22/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Ter Out 22, 2013 8:29 pm



Ficha Reprovada!


A ficha para filho dos três grandes é uma outra diversificada na area de Testes e Afins. Porem nesse momento os testes estão fechados até segunda ordem da Administração.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Logan Malkovich em Qui Out 24, 2013 1:12 pm


Nome do Jogador: Vinicius Barizon
Contatos: Mensagem privada para essa conta. Skype e facebook passo apenas por MP.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG?Não
Filho de: -
Nomes: -
Progenitor: Atena
Nome: Logan Malkovich
Idade: 16
Personalidade:
Logan é um rapaz espontâneo quando está se socializando, o que não faz grande parte do seu dia. O rapaz tem sérios problemas para se socializar, não consegue se misturar com facilidade e sempre depende de um amigo para isso - o que também é raro ter. Não costuma falar muito, prefere sempre ficar quieto em seu canto lendo um livro, desenhando ou fazendo qualquer outra coisa que não envolva outras pessoas. É extremamente inteligente - o que é de se esperar de uma prole de Atena - a ponto de conseguir resolver questões de física, por exemplo, em questão de segundos e apenas mentalmente. Dificilmente erra quando monta uma estratégia, um plano de ataque, por exemplo. Também tem um excelente poder dedutivo, sendo assim difícil de enganá-lo. Sua dicção é excelente, consegue montar discursos extremamente convincentes e os usa ao seu favor quando não pode lutar. Odeia erros gramaticais e... Bem, qualquer outro tipo de erro, o tornando perfeccionista. Tende a corrigir o que as outras pessoas erram, não se importando se vão se irritar ou não, pensando ser para o bem da própria pessoa. Viciado em livros, prefere eles do que pessoas, uma das razões pela qual se mantém isolado.

Aparência:
A prole de Atena tem o cabelo dourado, bem liso e caído na testa, formando uma franja que vai até um pouco abaixo de suas sobrancelhas. Ao contrário da maioria dos filhos de Atena, seus olhos não são cinza-tempestade; são de um azul intenso, forte, vivo. Sua pele é clara, mas devido ao treinamento exposto à luz solar, tornou-se da cor de sua espada de bronze celestial. Os traços em seu rosto são de cansaço, como se tivesse passado a vida inteira se escondendo. Possui o físico de um atleta, embora não tanto quanto os filhos de Ares, mas ainda sim é forte e ágil, uma combinação fatal e perfeita. Em seu olhar, a sabedoria e a inteligência é esbanjada. Também por seu olhar também é possível ver quando Logan está irritado, quer algo, está com medo ou até mesmo discorde de algo.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:
Logan viveu sua vida antes do acampamento em Liverpool, pulando de orfanato em orfanato. Nunca fora adotado, apesar de se sobressair. Sempre fora um garoto exemplar, o melhor de todos os orfanatos que frequentou. Não se metia em briga com os outros e sempre cumpria suas tarefas com êxito. Servia como um modelo para as outras crianças que eram todas bagunceiras e chatas. Não sabia nada de seu pai nem de sua mãe, a história que o orfanato lhe contava era de que aparecera num berço de bronze, enrolado num pequeno cobertor que parecia ser feito de fios de ouro, o que era bem estranho. Aparentemente, vinha de uma família rica, ou quase isso. Depois de um período em sua vida, começou a se meter em confusões. Jurava ver monstros, coisas que o assustava e fazia ter pesadelos durante noites a fio. Era perfeito demais, mas ao mesmo tempo que as pessoas queriam o adotar, também não queriam. Depois de um tempo, as confusões pioraram cada vez mais, chegando a um ponto em que colocava fogo nos orfanatos, os explodia com alguma coisa ou inundava o local inteiro. Como se algo sobrenatural estivesse o forçando a fazer aquilo, algo que ele nem mesmo imaginaria que existisse. A maior parte do tempo, estava pulando de orfanato em orfanato, tentando fugir de encrenca. Nisso, despertou seu amor pela leitura. Quando não era hora de dormir, passava todo o tempo trancado na biblioteca dos orfanatos, lendo vários e vários livros por dia. Talvez fosse apenas um meio de suprir a solidão causada pela falta de amigos, talvez fosse um meio de fugir daquela vida monótona que levava e embarcar em um novo mundo, com pessoas novas, com coisas novas.
Certa vez, algo inesperado aconteceu: Em seus 13 anos, fora adotado. Era um senhor que usava cadeira de rodas, com barba e sempre estava vestido com um terno cinza. Ao olhar para Logan, ele mostrava um brilho diferente no olhar, como se soubesse que ele era especial, de alguma forma. O velho, dizia ter que levá-lo para um tal de acampamento... Acampamento Meio-Sangue, sim. Era esse o nome.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?
Praticamente tudo, exceto os olhos cinza-tempestade. O amor pela leitura em geral, por cálculos e formas geométricas, desenhos, arquitetura, história. A sabedoria, o prestígio e o respeito por pessoas que se mostrem sábias. A necessidade de saber mais a cada dia, embora já soubesse de muita coisa. A inteligência abundante, a facilidade para pensar rapidamente até mesmo em situações perigosas, onde qualquer erro pode significar a morte. Logan também se assemelha à Atena por ser um líder nato, um estrategista perfeito, capaz de derrubar formações inteiras de exércitos apenas procurando brechas.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido:
Presente escolhido:

Retalhadora: Espada de liga de aço e bronze celestial com a capacidade de acelerar os ataques consecutivos efetuados pelo semideus, de forma que pode atingir até 50% a mais da velocidade usada em cada golpe. PvP: 30% a mais de chance de acerto em cada ataque efetuado.
Deseja missão inicial? Sim, desejo.
avatar
Logan Malkovich
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Qui Out 24, 2013 2:16 pm



Ficha Aprovada!


Seja bem vindo ao Everywhere is War, Logan, filho de Athena.
A solidão e o tempo de leitura te deram algo a mais para poder sobreviver, mas não é apenas de inteligência e estratégia que se vencem as batalhas. Estará preparado, ou o acampamento meio-sangue será apenas mais um dos locais que levará a inundar, ou definhar nas chamas?
Sua missão inicial logo será enviada por MP, e em caso de dúvidas, não hesite em procurar a Administração.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Imogen Stirling em Qua Out 30, 2013 5:15 pm

ficha de reclamação
Nome do jogador: Luls!
Contatos: manda MP que aí te passo o skype :3
Possui outros personagens no RPG? Nope.

Progenitor: Hécate.
Nome: Imogen Aileen Stirling.
Idade: 15 anos.

Personalidade: Dizem que Hécate lembra a Deusa Tríplice dos antigos celtas, de quem Imogen descende. Há a Donzela, implacável e justa, cheia do frescor da juventude, corajosa e determinada; a Mãe passional e inescrupulosa, que faria de tudo para manter seus filhos seguros e abençoar os seus favoritos e, finalmente, a Anciã, que vê tudo com muita clareza apesar da falta de visão, paciente e comedida, experiente e infinitamente sábia. Imogen representa muito bem todos os aspectos da encarnação de Hécate para a Deusa de seu pai – paciente e corajosa, que gosta de observar antes de tirar conclusões precipitadas mas ainda assim dona de opiniões muito fortes. Batalha pelo que acha certo, e num mundo preto e branco, onde seu sexo ainda é muito desprezado, revela-se surpreendentemente forte e de pensamento rápido. Enquanto há aqueles que lutam contra as trevas, Imogen abraçou-as, uma vez que são parte de si. Sua mãe representa luz, trevas e o interstício entre elas, e a garota entende, aceita e aplica isso para sua vida. Muito carismática, apesar de ser pouco dada a palavras, líder nata e hábil oradora quando necessário, Imogen inspira confiança. Seus sorrisos são raros, no entanto, e mais escassas ainda são as demonstrações de carinho de sua parte. Apesar da fachada confiante, Imogen ainda é nova demais para ter todos os seus dons ou todos os aspectos da sua vida sob controle; uma das coisas que mais teme não é a morte, mas sim o esquecimento.
Aparência: alta para a idade, com 170cm e com olhos da cor do chocolate, Imogen é uma garota de beleza simples mas arrebatadora. Longos e lisos cabelos negros, que alcançam-lhe a cintura, pele branca e macia repleta de cicatrizes e lábios grossos que parecem ter sido feitos para sorrir ou serem beijados. Pode não ser tão sensual quanto as filhas de Afrodite, mas é dona de um rosto simétrico e corpo curvilíneo, ainda em desenvolvimento. Tem tal confiança e cadência em seu andar que atrai olhares onde quer que passe – muitos admiram a figura esbelta da filha de Hécate sem que ela se dê conta. 
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Imogen é fruto de Beltane, a celebração ocorrida em fins de abril ou início de maio, que marca o começo do verão. É uma festa de fertilidade e foi aí que Aeron e Hécate se conheceram – ou pelo menos foi essa a história que ela sempre ouviu. Claro, seu pai nunca soube que Hécate era uma deusa, e aceitar a filha nascida de uma aventura de uma noite só certamente não foi fácil para o jornalista aspirante de Edimburgo. Por que aquela mulher misteriosa, de olhos multicoloridos e definitivamente atraente não ficou com a menina para si? Não ia demorar muito para que Aeron parasse de fazer essa pergunta amarga – Imogen cresceu e se tornou uma criancinha adorável, e mesmo sua madrasta a adorava. Logo, ela tinha diversos irmãozinhos, todos ruivos como a esposa de seu pai, a correr com ela pela pequena propriedade deles. E não era apenas árvores e riachos que tinham no quintal, mas uma grande prensa que Aeron utilizava para imprimir seus jornais e os livros que lhe encomendavam. Foi dessa forma que Imogen foi criada – e que criança estranha que foi ela! Não conseguia ler os livros muito amados do pai, não conseguia ficar parada costurando com sua madrasta, adorava ficar correndo com os irmãos e negligenciando seus deveres de menina. Ela também via coisas que ninguém conseguia explicar – como mais ninguém enxergava aquele gigante bonzinho, de um olho só, que guiou as ovelhas perdidas do vizinho de volta para seu pasto? Mas é importante ressaltar que nem sempre aquelas aparições inexplicáveis eram benevolentes; não demorou muito para que um sátiro encontrasse Imogen – talvez enviado por Hécate – lhe explicasse tudo sobre o que ela era e ressaltasse muito especificamente os perigos que corria. Quando seu pai soube do Acampamento – que, através da Névoa, lhe parecia como uma importante escola interna para meninas como sua filha, ele relutantemente concordou que ela fosse. E, talvez, tudo tenha sido melhor; afinal de contas, agora Imogen não atraía mais monstros para a casa de seus irmãos e seu pai tinha mais dinheiro no orçamento, uma vez que a filha tinha atravessado o Atlântico. 

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Hécate é uma deusa de muitas e complexas faces, assim como Imogen – balancear luz e trevas, amor e ódio, magia e sensatez são coisas que ela tenta arduamente. E, na maioria das vezes, consegue.
Qual lado da guerra? Deuses Olimpianos.
Presente de reclamação: Grimoire Gray. O lendário grimório de Stephan Gray, um dos mais habilidosos filhos de Hécate. Mais que um livro de feitiços comuns, tal artefato possui a habilidade de amplificar o efeito do feitiço recitado duplicando seu dano ou seu efeito. Como por exemplo, um feitiço que curaria 10 HP passaria a curar 20 HP.
Deseja missão inicial? Sim.
avatar
Imogen Stirling
Filhos de Hécate
Filhos de Hécate

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Veronika A. Robers em Qua Out 30, 2013 10:10 pm

Ficha de Reclamação


Spoiler:
Nome do Jogador: Ana Carolina
Contatos: skype, msn, MP, etc?  Mp.
Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim.
Filho de: Despina.
Nomes: Ivy A. Belucci.

Progenitor:  Perséfone.

Nome: Veronika Albert Robers

Idade: 17

Personalidade:  Aparentemente calma e quieta, esta primeira parte de sua personalidade foi adquirida em seus anos sob as mãos de Vivian. Já em seus 7 anos no colégio interno, Veronika passou a ser uma pessoa facilmente sociável, mas raramente iniciava uma conversa com alguém.  Não se engane com a carinha de anjo ou a aparente calma, pois ela, também, é uma pessoa facilmente irritável. Além disso é intuitiva e bastante observadora. Quando decide algo, é persistente e continua nisso até que alguém lhe prove o contrário, pois é o tipo de pessoa "cabeça dura". Apesar disso tudo, é uma pessoa bondosa.

Há também uma terceira parte de sua personalidade, pouco conhecida já que raramente a demonstra, ela é uma pessoa que se culpa bastante pelo ocorrido com sua família, um tanto amargurada até. E por isso se sente responsável quando algo ruim acontece com alguém querido, culpando-se por isto.

Aparência: Dona de longas madeixas loiras, que onduladas vão até a altura de sua cintura. Sua estatura é mediana, não passando de 1,65 m de altura. Seu corpo esguio e delicado, sua pele tem uma coloração clara, considera-se albina. Seu rosto possui formato de coração e o mais marcante nela são seus olhos. São brilhantes e expressivos olhos azuis – um azul claro, porém intenso-, delineados com grossos e longos cílios e finas sobrancelhas loiras. Sua boca é levemente carnuda e tem uma coloração naturalmente rosada. E em seu corpo é perceptível a presença de cicatrizes, a maioria em suas costas.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:


Por onde começar? Talvez eu deva falar sobre o dia de seu nascimento. Sim, a jovem nasceu em um dia qualquer do mês de junho; na capital Alemanha, Berlim. Como qualquer semideus pertencente a prole de alguma deusa, ela chegou a casa de seu pai quando ainda era um bebê, em um cesto de ouro. De início Harold, o pai, não quis aceita-la como filha. Até pensou em manda-la para um orfanato, por causa de sua atual esposa, mas desistiu. Por que? Bom, quanto a isso não sei lhes responder.

Com o passar dos anos, era perceptível a semelhança de Veronika com o pai. Diferente de seus meios-irmãos, todos eram morenos e tinham os comuns olhos castanhos da madrasta. Vivian, sua madrasta, ficava raivosa a cada momento e descontava suas frustrações na pequena Veronika. Em suas inúmeras “vinganças”, Veronika fora alvo de tapas, beliscões e até mesmo chicotadas! Sim, era maltratada até que chorasse por clemência, entretanto nunca chorara. Então apanhava até sangrar, isso acontecia durante as viagens do pai. Ele vivia fora, à negócios enquanto a loira ficava a mercê de Vivian.

Prestes a completar 10 anos, Veronika já estava acostumada a ausência do pai em sua vida. Apesar disto, quando presente, era uma festa para a loira. Principalmente nas vésperas de seu aniversário, Harold deixava tudo de lado para ficar com a pequena. E por uma semana tudo era uma maravilha, não existia madrasta ou “castigos”. Naquele ano, no seu décimo aniversário, Veronika tinha se cansado de sua madrasta e do modo como vivia. Era tratada como lixo e tudo que acontecia – quando o pai estava fora – era descontado nela. Então, ela pediu para ir para um colégio interno, onde estudaria e ficaria longe da odiosa Vivian, por algum milagre seu pai aceitou.

(...)


Ela ia fazer 17 anos. Sim, 17 anos! A loira estudava a 7 anos naquele colégio interno e em todas a férias ia visitar o pai em casa. Havia um certo tempo que a madrasta havia parado de destrata-la, mas os olhares de ódio e nojo continuavam, apesar disto, Veronika podia dizer que era uma garota feliz. Isso até aquela noite.

Aquela noite ficou conhecida como a tragédia Robers, pois nenhum deles sobreviveu. Exceto Veronika, é claro. Ninguém sabe dizer exatamente o que aconteceu naquela noite, tudo o que se sabe é que na manhã seguinte os corpos de todos o Robers foram encontrados decepados. O único corpo que não havia sido encontrado era o de Veronika. As autoridades acreditam que ela já esteja morta. A verdade é que naquela fatídica noite, Veronika Abert Robers fugiu e infelizmente deixou a família nas mãos da morte.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? Perséfone é uma deusa de pulso firme, pois consegue influenciar Hades um dos três grandes. Acredito que Veronika também possuía essa firmeza, apesar de perder a paciência em certo momentos. E igualmente Perséfone, que salvara a muitos semideuses quando estes foram ao submundo, Veronika é bondosa.


Qual lado deve ganhar a guerra? Olimpianos.

Presente de Reclamação escolhido:
Spoiler:

Diadema da Rosa Negra: O item se resume num delicado diadema encrustado de pequenas ametistas que combinados ao refinadíssimo bronze celestial, criam a ilusão de uma imponente coroa de espinhos e flores sobre a destra do filho de Perséfone. Ao ser tocada, o diadema envolve magicamente o corpo do semideus criando uma resistente armadura púrpura em detalhes negros. A armadura tem propriedades especiais que permitem que os filhos da deusa da Primavera, resistam tanto a temperaturas elevadíssimas como o nível de subzero.

Deseja missão inicial? Sim.


Última edição por Veronika A. Robers em Sab Nov 09, 2013 1:15 pm, editado 4 vez(es)
avatar
Veronika A. Robers
Filhos de Perséfone
Filhos de Perséfone

Mensagens : 5
Data de inscrição : 29/10/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Ísis Martin em Qui Out 31, 2013 9:10 pm

Nome do Jogador: Diih Franco
Contatos: MP, caso que for necessário passo meu skype por via MP

Progenitor: Athena
Nome: Ísis Álvarez Martin
Idade: 17 anos
Personalidade:  Ísis é uma garota tímida de uma personalidade misteriosa, ao mesmo tempo, ela contém uma risada gostosa e se diverte o quanto pode, afinal, ela não deixa nada abalar seu dia. Mesmo que esse dia esteja lá no meio lutando contra quem seja que for, mas toma cuidado, ela pode ser uma pessoa super divertida e amigável, porem quando se pisa no calo dela, esquece a palavra “amigável”! Havia uma coisa oculta por trás da timidez, a morena era tão rebelde de uma forma que ela, com todas certeza, era capaz de desafiar a sua própria mãe.

Aparência: Dona de uma aparecia frágil, com seus cabelos cor de mel escuro dando uma destaque de sua pele branca. Sua altura era nada mais do que 1,58, uma pequena garota que marca presença no lugar quando bem entender.

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Digamos que Ísis tinha uma vida tranquila na base de ajudar seu pai nos negócios da vida. Apesar de ter tido uma infância feliz, ter tido período de uma inocência infantil, a garota amadureceu um pouco mais cedo do que o pai desejava, trocando a sua inocência para uma rebeldia incomum.

O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor?  Isís somente se vê como semelhante a deusa Athena era  parte da sua inteligência e habilidade única com estratégias em guerra, e no máximo do possível, a morena tentava arcar suas consequências como algo justo na sua opinião.

Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos

Presente de Reclamação escolhido: Heroian: Esse elmo tem a capacidade de acelerar o raciocínio em batalha do usuário uma vez por luta por até quatro turnos, permitindo assim ao campista prever com precisão os próximos movimentos do oponente. PvP: 40% a mais de chance de esquiva em cada golpe recebido enquanto ativo.

Deseja missão inicial? Sim.
avatar
Ísis Martin
Filhos de Athena
Filhos de Athena

Mensagens : 3
Data de inscrição : 16/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Isac Desmond em Sab Nov 02, 2013 11:11 am

Nome do jogador: Coruja (Anonimato)
Contato: MP only

Progenitor: Despina
Nome: Isac Desmond
Idade: 20 anos
Personalidade:

Surpresa, surpresa, o que temos aqui? Risos e sorrisos, chantagens e mentiras. Ou seriam verdades e favores? Mistério, mistério. Um giro e outro, a Roda da Fortuna nunca para sabiam? É tão engraçado ver as pessoas se remoendo em medo e desespero...no fim, todos nós iremos para baixo da terra e outra concha de carne irá nascer a partir de nosso espírito eterno.

E que eu sou? Uma icognita.

Aparência:

Não sou nenhum rato de academia, se é isso que você quer saber. E porque eu seria? Outros já o são, e nem tudo se resolve com urros e atitudes dignas de um animal. Mas não vou deixar de manter meu físico, sabe, as garotas costumam gostar dessas coisas. Cabelos negros, olhos azuis, não muito alto. É, você já sabe o suficiente!

Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:

Vida boa, pais ricos, escola cara, tudo o que sempre queria...uma vida chata sem objetivos. É como se diz, quem tudo tem, nada tem. Por isso eu cai fora, entende? De que me adianta ter um trono de ouro sem ter um objetivo para governar? Claro, sempre existiram aqueles debiloides acéfalos com que se lida todo o santo dia, mas eles não são tão bons servos assim.

Bem estúpidos diga-se de passagem. Sobre o que estávamos falando mesmo? Ah, claro, minha vida. Nada de interessante, espero que daqui para frente se torne ao menos.

Quer algo mais? Que coisa, nunca satisfeitos com o que se dá! Bom, sou Sueco, sim, sou um rostinho bonito desde de criança, educado nas mais renomadas escolas e colégios, com toda a pompa que me é devida! Deixando o egocentrismo de lado, tenho pouco coisa a adicionar em minha vida, sabe? Se você já viu um seriado americano de ensino médio, vai me achar bem parecido com aqueles garotos populares que são babacas o seriado inteiro para no fim se tornar alguém sensível e legal. Sensível, não gay. Tive sim minhas brigas, minhas namoradas, meus amigos. Uma vida comum, qual é! Nunca tive de trabalhar e sempre pratiquei esportes, dos mais diversos, mas gostava mesmo era de esgrimar, e deus como eu era bom nisso. Ainda sou! Depois do ensino médio eu tentei mais de uma faculdade, nada me interessou e por um tempo eu acabei ficando parado, de canto sem trabalhar, apenas treinando e me divertindo. Agora...bom, agora a história continua não? Mas não sou dono do futuro para conta-lo.

Qual lado deve ganhar a guerra? Quem sou eu pra responder essa pergunta? Um lado luta por vingança merecida, o outro, por sobrevivência...Sempre tive uma quedinha por vinganças, mas, acho que todos aqueles fraldinhas olimpianos precisam de um pouco de ajuda, não?!

Presente de Reclamação escolhido: Ártica: Uma raposa das neves que pode acompanhar o filho de Despina por onde for, como também consegue se transformar em um sabre de de noventa centímetros muito mais leve e rápido de manusear. Todo dado de acerto terá mais 15% na jogada. Ártica em sua forma animal não poderá realizar ataques, apenas assistências.

Deseja missão inicial? Sim, em conjunto com alguém se for possível!


Última edição por Isac Desmond em Seg Nov 04, 2013 10:25 am, editado 1 vez(es)
avatar
Isac Desmond
Indefinidos

Mensagens : 2
Data de inscrição : 01/11/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Dom Nov 03, 2013 9:03 am



Ficha Reprovada!


Existe a falta dos dados do player e a ficha ficou um pouco confusa com os dizeres sobre o campista tanto em sua personalidade quanto na vida que teve, peço que faça as devidas alterações e então o reclamaremos.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Dom Nov 03, 2013 9:06 am



Fichas Aprovadas!


Sejam bem vindas ao fórum Everywhere is War.
Suas missões iniciais logo serão enviadas. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Emmeline S. Prym em Qui Nov 14, 2013 6:49 pm

Info:
Nome do Jogador: Fay
Contatos: MP.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? Sim
Filho de: Hefesto, Dionísio.
Nomes: Adhara e Cecile.
[A conta provavelmente vai ser dividida com a Bea também.]


Progenitor: Hefesto
Nome: Emmeline Sabik Prym
Idade: 18 anos
Personalidade: Bipolar seria uma definição superficial diante da confusão que realmente impera sobre a ruiva. A verdade é que existem, inevitavelmente, duas dentro dela mesma: a cigana que nunca viveu e grita por liberdade, e a devotada e fraca menina criada em casa. Sua natureza, na verdade, não é ruim, mas Emmeline se sente tão deixada de lado, nutriu por tantos anos uma tristeza por ser deixada para trás por sua família biológica, que acabou desenvolvendo um egoismo extremo por tudo, pela própria vida. Normalmente é animada, alegre, falante e até carinhosa; mas com a descoberta da vida de meio-sangue e de tudo que poderia conquistar com isso - o reconhecimento que nunca teve - que um lado bem mais sombrio seu despertou: um que deseja provar que ela pode ser tão capaz do que qualquer outro, não importo como, quem ou no que, sem medir consequências para isso.
Aparência: Estatura baixa. Pele clara, olhos grandes, verde-azulados. Os cabelos são levemente ondulados e tem um  ruiva não alaranjado como o fogo, mas vermelho como o sangue. Seus traços, num todo, são delicados, jovens, suaves, apesar das curvas do corpo já bem definidas. Sempre foi um pouco magra demais e constantemente encontrava-se pálida demais, por conta de uma doença que lhe aflige desde o nascimento e sempre comprometeu seu folego e condição física.
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Filha de uma cigana, Emmeline foi a segunda gêmea ao nascer numa noite de tempestade. Desde os primeiros dias, a pequena já demonstrou ser dona de uma saúde fraca e um corpo frágil. Poucos meses bastaram para que sua mãe notasse que a pequenina jamais aguentaria a vida nômade que ela vivia, o que a obrigou a tomar a decisão mais difícil de sua vida, mas que Emmeline nunca  entenderia: deixa-la para trás, aos cuidados de um casal amigo, que muito desejava uma filha, enquanto a mãe partia com a outra gêmea, a mais velha, que nascerá mais forte. Assim, por muitos anos, Emmeline cresceu feliz, mas constantemente doente e fragilizada. O que trazia alegria a seu coração era as visitas feitas todos os anos por aquela cigana bonita e sua filha, que tinham cabelos vermelhos iguais aos dela. E foi justamente aquela semelhança incrível que tornou impossível que as visitas da mãe biológica continuassem sem que o segredo tivesse de ser revelado. E assim, antes de completar 10 anos direito, Emmeline já sabia que na verdade, era filha daquela mulher bonita, irmã daquela menina tão parecida com ela... E as visitas nunca mais tiveram o mesmo sabor. Amava-as, sim, com todo o coração e sua alegria era sempre verdadeira aos ve-las. Sua mãe era tão gentil, sua irmã fazia tudo o que ela queria quando estavam juntas! Mas, quando elas iam embora, era Emmeline que ficava com um gosto amargo na boca. Sentia raiva da mãe por te-la deixado, raiva da irmã por ser mais forte, raiva da doença que tinha...
E assim as coisas foram indo, a vida leve, exceto por seu interior cada vez mais turbulento, negativo... As visitas da mãe acabaram, um ano e ela não via a irmã... Tudo a perturbava até aquele dia... O dia daquela visita que matou seus pais adotivos, por fogo em sua casa, e mostrou para ela a verdadeira e cruel face do mundo, ainda mais terrível já que ela não era apenas mortal...
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O desejo por criar, por consertar e, no caso de Emmeline, mais do que só de construir, mas sim de fazer a sua maneira, do seu jeito. Sentir que tem o poder sobre sua criação. É também bastante criativa.
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Opositores
Presente de Reclamação escolhido: Crepitante: O peitoral da armadura feito de bronze celestial é  indestrutível, e se ajusta ao corpo do usuário, dando além da proteção resistência de 30% de dano por fogo.
avatar
Emmeline S. Prym
Filhos de Hefesto
Filhos de Hefesto

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/10/2013

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Sex Nov 15, 2013 12:29 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War.
Sua missão inicial logo será enviada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Victor Maraduer Skindof em Dom Nov 17, 2013 12:19 pm



Nome do Jogador: Angelo
Contatos: MP/MSN.

Possuí outro(s) personagem(ns) no RPG? ----
Filho de: -----
Nomes:-----
Progenitor: Dionísio
Nome: Victor Maraduer Skindof
Idade: 15
Personalidade: Victor é um garoto simpático e que nunca desejou o mal para ninguém, isso quer dizer, com as pessoas que agiam da mesma forma com ele, mas era muito tímido, se possível, nunca fala com pessoas que ele não conheça, tem medo que as pessoas o possam fazer algum mal ou até mesmo não o aceitassem.
Aparência: Alto, um metro e oitenta e quatro, cabelos castanhos sempre contidos em um topete perfeitamente alinhado, seu corpo é bem formado, pois sempre frequentou academias, um pouco branco demais, olhos castanho mel, consegue ser bem flexível e ágil .
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento:Victor vivia com os avós, que o criou desde pequeno, nunca havia brigado com os avós, até o dia em que seus avós decidiram contar tudo para ele, disseram que sua mão havia se envolvido com um homem e que esse homem se revelou Dionísio e que ele era um semi-deus, como sua mente ficaria se alguém lhe dissesse isso pois é, Victor virou a mesa de centro da sala e começou a gritar que era mentira, mas no final, precisou que seu "primo" tirasse as calças para que ele pudesse acreditar nisso tudo, ele teria que abandonar todos os amigos e a garota que ele gostava , as festas que organizava, ele teria que abandonar toda sua vida antiga de "felicidades" e poucos amigos.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? O carisma e simpatia .
Qual lado deve ganhar a guerra? Deuses Olimpianos
Presente de Reclamação escolhido: La Fiesta: Essa adaga feita de aço que nunca perde seu fio, tem uma habilidade sutil. Para cada golpe executado pelo filho de Dionísio, ela injetará uma toxina no organismo do oponente, que aos poucos agirá como álcool no organismo do atingido. No quinto golpe, o mesmo se sentirá embriagado, sofrendo os efeitos de beber demais, a partir do décimo quinto golpe, o usuário não terá condições de manter-se em pé.
Deseja missão inicial? Não.
avatar
Victor Maraduer Skindof
Filhos de Dionísio
Filhos de Dionísio

Mensagens : 3
Data de inscrição : 15/11/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Oráculo em Seg Nov 18, 2013 10:32 am



Ficha Aprovada!


Seja bem vinda ao fórum Everywhere is War.
Sua missão inicial logo será enviada. Qualquer dúvida, basta enviar uma MP.

_________________

I know all about you, 'cause I am the Delfos Oracle
avatar
Oráculo
Administração
Administração

Mensagens : 339
Data de inscrição : 05/07/2012

Ficha do personagem
HP:
99999/99999  (99999/99999)
Nível: 99999999
Arsenal:

http://everywhereiswar.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Elisabelle Fray em Qua Jan 01, 2014 5:09 pm


Nome do Jogador: Cicy
Contatos: MP

Progenitor: Despina.
Nome: Elisabelle Fray.
Idade: 15.
Personalidade: Ao contrário do que se espera de uma criança de Despina, Elisabelle é travessa e descontraída, sempre a procura de diversão. É sarcástica e irônica quando fala com outras pessoas. Não costuma seguir regras, foge de obrigações e não gosta de ficar por muito tempo no mesmo lugar. Prefere ficar sozinha e não gosta de estar em multidões. Tem dificuldade em criar laços com as pessoas. Apesar de ser agitada, sabe aprecia momentos de paz e silencio. Abomina muito calor.
Aparência: Possuí cabelos escuros, pele branca como a neve e olhos azuis gélidos. Possuí altura mediana e proporções normais, sem nada realmente muito chamativo.  
Descreva brevemente sua vida antes do Acampamento: Antes de chegar ao refúgio dos semideuses, Elisabelle vivia como uma nômade, nunca ficando no mesmo lugar por muito tempo, desde os 9 anos de idade, quando fugiu do orfanato em que vivia. Sua mãe então a guiou para o Acampamento. Fora abandonada pelo pai quando tinha apenas 1 ano de idade.
O que te assemelha ao deus que pretende ter como progenitor? A solidão a dificuldade em criar laços com as pessoas. O amor pela neve, pelo inverno e tudo que estiver relacionado.
Qual lado deve ganhar a guerra? Por mais que se afirme neutra, espera secretamente que os Olimpianos ganhem.
Presente de Reclamação escolhido:
Ártica: Uma raposa das neves que pode acompanhar o filho de Despina por onde for, como também consegue se transformar em um sabre de de noventa centímetros muito mais leve e rápido de manusear. Todo dado de acerto terá mais 15% na jogada. Ártica em sua forma animal não poderá realizar ataques, apenas assistências.
Deseja missão inicial? Sim, por favor.
avatar
Elisabelle Fray
Indefinidos

Mensagens : 4
Data de inscrição : 08/09/2013

Ficha do personagem
HP:
100/100  (100/100)
Nível:
Arsenal:

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Inscrições: SEMIDEUSES!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum